1. Spirit Fanfics >
  2. 20 maneiras de ser como Byun Baekhyun >
  3. 1° Maneira: Tenha medo de filmes de terror

História 20 maneiras de ser como Byun Baekhyun - 1° Maneira: Tenha medo de filmes de terror


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


Ooie <3

Obrigado pelos favoritos ^_^ Fico super feliz, espero que eu não os decepcione.

Se tiver erros, me desculpem, wu betei de madrugada.

Boa leitura

Capítulo 1 - 1° Maneira: Tenha medo de filmes de terror


• 20 Maneiras de ser como Byun Baekhyun •

° 1° Maneira: Tenha medo de filmes de terror ( Principalmente os que envolvem japas com cabelo cobrindo o rosto ) °


Você podia estar assistindo Meu namorado é um zumbi, nesse exato momento, ao lado de seu namorado ou amigo, mas não, você foi curioso o suficiente para vir aqui espionar minha vida. Mas é como dizem: “A curiosidade matou o gato”. Se querem ser como eu, é melhor começarmos logo, a história vai ser longa.

*

O sol entrava pelo meu quarto, iluminando todo o ambiente. Por mais que ele brilhava, não estava calor, na verdade era inverno e o sol estava lá apenas para iluminar o dia, e não para esquentar.

A neve caia devagar do céu, e a janela do meu quarto me presenteava com uma bela vista do lado de fora. Já estava entrando nas últimas semanas de aula, e me faltavam apenas um mês e meio para finalizar o segundo ano.

— Baekhyun, a mamãe pediu para você ir tomar o café da manhã. — Escutei a voz da minha irmã, Yeeun, invadir meu quarto. Yeeun era apenas dois anos mais nova, mas, ela já parecia ter uns trinta anos pela sua personalidade. Ter uma irmã mais nova que parece ser mais velha, é muito bom.

— Diga que já estou indo. — Murmurei com os cobertores cobrindo meu rosto. Porém, eles foram puxados, me dando uma vista mais aperfeiçoada da pirralha.

— Baekhyun você não me engana. Sabia que é feio fazer sua irmã mais nova de trouxa? — Ela pulou em cima de mim, se sentando em minha barriga e praticamente, quase me matando. Yeeun, você só é magra visualmente, não ache que você é leve.

— Que droga Yeeun! — A empurrei para o chão, me sentando na cama o mais rápido que podia. — O que é agora? Eu não estou escondendo nada de ninguém.

— Seu idiota! Eu vejo o jeito que você olha para aquele orelhudo na escola. — A pequena fez um biquinho, se apoiando naquela coisa de madeira que eu tenho ~ Que eu não sei o nome ~ e ficando em pé, na minha frente. Yeeun era bonita, muitos garotos gostavam dela, o que na verdade, me deixava com muito ciúmes, pois não havia uma mosca, alien, formiga ou girafas que gostassem de mim, só o LuHan, mas o LuHan não conta.

— Eu não olho para ninguém, cala a boca e manda a mamãe ligar para o LuHan, dizendo que ele já pode vim. — Dei um ponto final naquele assunto que Yeeun havia entrado. Eu não gostava de falar dele, então, era meio complicado. Mamãe e a mãe do LuHan eram muito chegadas, estavam sempre juntas e foi dessa forma que conheci o Luh. Desde pequenos somos tipo presunto e queijo, combinamos.

Yeeun fez uma expressão que mostrava o quão confusa ela estava. A menor apenas concordou com a cabeça e saiu do quarto, batendo a porta com força apenas para me provocar.

Me levantei da cama, arrumando a mesma e indo em direção ao banheiro, onde fiz minha higiene matinal e aproveitei para tomar um bom e demorado banho, que foi interrompido apenas quando escutei alguém batendo na porta do banheiro.

— Já vai! — Falei em um tom alto para a pessoa ouvir. Me levantei da banheira e fui até o balcão da pia do banheiro, bagunçando meus cabelos úmidos e vestindo com pressa minha roupa ~ Eu me sequei antes viu?! ~. Assim que me senti lindo e poderoso, abri a porta do banheiro, encontrando o LuHan deitado em minha cama, com meu celular em mãos.

— Baekkie — O loiro veio em minha direção, me envolvendo em um forte abraço, acompanhado de um beijo na bochecha. Por algum motivo, me lembrei do meu café da manhã que não tomei. — Sabe o que fazemos durante as noites de domingo?

Não precisa nem me lembrar.

Um dos meus maiores motivos de odiar os domingos é que LuHan, sempre trazia algum filme de terror de sua casa para assistirmos. E bom, LuHan dormia em minha casa aos domingos, pois íamos pela manhã para a escola, juntos. Eu às vezes o agradecia mentalmente por não me deixar dormir sozinho depois daqueles filmes.

— Já sei, filmes de terror. — O olhei com desânimo, formando um pequeno sorriso nos lábios. O loiro pegou em minha mão e foi me levando para fora de meu quarto. — Aonde estamos indo Luhan?

— Para a cozinha, sua mãe quer que você coma algo. — Ele me olhou de canto e me agarrou pelo pescoço. Ele era um amigo bom demais para mim, e por mais que ele me mostrasse aqueles filmes demoníacos, eu ainda o amava.

Assim que entramos na cozinha, acabei encontrando a mãe do LuHan, minha mãe e a pirralha. Talvez meu pai estivesse dormindo, ou quem sabe, ele foi até algum mercado comprar algumas coisas para ele fazer para mamãe. Ele sempre fazia de tudo para agradar ela, e aposto que hoje não seria diferente.

— Olá.. — sorri dando um beijinho em todos que estavam na cozinha, exceto Yeeun. Yeeun não merece meus beijos, ela é mal agradecida.

— Como o pequeno Byun está grande. — A mãe do LuHan era uma americana legal, Ela havia se casado com o pai do meu amigo quando LuHan ainda era um bebê e desde então, ele a trata como mãe. Ela se chamava Lee e se encontrava com minha mãe varias vezes para fazer compras ou tomar o café das cinco com ela.

— O Baek cresceu em tudo ultimamente. Até mesmo nas pernas. — Yeeun se pronunciou, levando um tapa da mamãe. Na verdade eu havia crescido em muitos lugares mesmo, mas ninguém precisa saber desses detalhes estranhos.

— Não fale assim do seu irmão Yeeun. — Minha mãe veio correndo em minha direção, me abraçando e beijando minha testa. — Bom dia bebê.

— Bom dia mãe..

— Senhora Byun? Se importa se eu e Baekhyun sairmos hoje a tarde? — LuHan perguntou, fazendo minha irmã voar em cima dele, implorando para ela poder ir também.

— Oh, claro Lu. Se importa de levar a Yeeun junto? — E infelizmente, mamãe sempre queria ver Yeeun perto de mim, o que resultava em uma série de coisas chatas que ela poderia inventar sobre minha pessoa.

— Ah.. ela pode ir, não é Baek?! — LuHan forçou um sorriso nos lábios, pois o loiro sabia do jeito que Yeeun era quando estava conosco.

— Pode — Murmurei quase inaudível, recebendo um olhar malicioso da menor.

— Onde vocês vão meninos? — Lee, a mãe de LuHan, perguntou se levantando da mesa e indo pegar um pano, pois a mesma havia derrubado um pouco de café em sí.

— Acho que irei levar o Baek e a Yeeun para um daqueles clubes que pagamos mãe. — Ele disse sorrindo e indo ajudar a mais velha que deu um enorme sorriso ao ver a atitude de seu menino.

— Hum, leve sim. Eles irão gostar de lá. — A mais velha nos olhou. — Devíamos ir para lá também BaekHye, tem de tudo, piscina, sala de dança, e até mesmo uma cafeteria.

As duas eram viciadas em café, e por mais que fosse meio chato se elas fossem, seria uma boa oportunidade para papai preparar uma surpresa para minha mãe.

— Então vamos todos juntos depois do almoço. Vai ser legal passar a tarde com as crianças. — Mamãe ficou parada, olhando para nós três que agora, estávamos de cabeça baixa. O difícil de sair com nossas mães é que elas nos envergonham na hora que estamos conversando com alguém importante.

*

Já havíamos almoçado e no momento, eu e LuHan estávamos em meu quarto para pegar duas toalhas, pois havia decidido que iríamos ficar na piscina.

— Ele vai estar lá. — O loiro abriu um sorriso de orelha a orelha, parando apenas para olhar melhor em meus olhos.

— Ele quem? — Perguntei sem animo, pois não havia ninguém em especial que eu me importava de verdade. Bom, tem o Tao, mas ele é meio metido, apenas porque é famosinho na escola.

— O seu crush de infância, Park Chanyeol. Quem mais seria? — Ele deu uma pequena risada, enquanto eu estava paralisado segurando minha toalha com as duas mãos. — Baekhyun?

Vocês devem estar se perguntando quem é Park Chanyeol, e bom, não irei dizer que ele é do time de basquete porque isso já é muito clichê, mas Park é amigo de Jongin, Sehun e Kris, o que o torna desejado por muita gente. E antes que me perguntem, Chanyeol é o garoto que gosto desde o fundamental, mas a vida não colaborou muito comigo porque em seis anos, ele nunca olhou para mim e eu também nunca fui capaz de dizer algo para ele.

— Baekhyun! — Fui acordado de meus pensamentos com LuHan gritando comigo e me balançando de um lado para o outro, às vezes o loiro era um pouco irritante.

— O que foi? — Perguntei olhando para o Luh, que sorriu malicioso e cruzou os braços, fazendo uma pose estranha para mim.

— Não vai me dizer que não ficou assim só por causa dele.. — Ele mordeu o lábio inferior e continuou parado, esperando por explicações de minha parte.

— Não, não fiquei! Aliás, Park Chanyeol é um passado que tento esquecer. — Disse sério, desviando-me dos olhares maliciosos que LuHan me lançava. — Agora vamos, não é legal perder nosso tempo não fazendo nada de divertido.

— Uh, é o passado que você só tenta esquecer mesmo. — O mais novo deu um tapinha em meu braço, me fazendo revirar os olhos com a atitude do mesmo. LuHan passava dos limites, quando o assunto era Park Chanyeol.

Peguei minha toalha e puxei o idiota do meu amigo pelo pulso, o tirando de meu quarto e me encontrando com Yeeun assim que íamos descer as escadas.

— Eu vou ficar na piscina com vocês. — Ela falou olhando para LuHan, que apenas concordou com a cabeça, logo vendo a mesma ir para o seu lado. Eu já desconfiava que Yeeun tinha uma certa paixão por LuHan.

Dei de ombros, descendo as escadas e indo para a sala, onde achamos nossas mães nos esperando lá.  Fomos todos para o carro de minha mãe, e em menos de quinze minutos já estávamos no local.

*

Eu estava pulando que nem uma garotinha quando vê o crush. LuHan tentava me empurrar para dentro da piscina mas a água estava gelada demais, eu não sabia como Yeeun estava aguentando ficar lá dentro.

— Para LuHan! Eu já disse que não vou entrar e ponto final. — Comecei a encher seu peitoral de tapinhas, que infelizmente, não estavam me ajudando para nada.

— Frescura sua Baekhyun! Você está fazendo isso apenas para chamar a atenção do Chanyeol. — O loiro segurou meus pulsos com um pouco de força, para me fazer parar de lhe encher de tapas.

— Não tem nada haver com ele, e aliás, eu nem o ví. — Fiz um biquinho, encarando meu amigo, que por um motivo qualquer me empurrou com força.

— Experimenta a água e me diga se está boa. — Ele começou a rir, e sua risada aumentou quando derrubei alguém junto a mim, dentro da piscina. No começo pensei que era minha irmã, mas assim que fui para a superfície, dei de cara com Park Chanyeol, me lançando um olhar furioso.

— C-Chanyeol d-desculpa, o me empurrou LuHan na piscina e … — Cobri minha boca com as mãos. Eu estava nervoso e havia acabado falando coisas sem sentido para o meu crush.

— Se você falar na nossa língua, eu entendo. — Então me empresta sua língua, que a minha e a sua, farão um ótimo trabalho juntas.

— Me desculpe, o LuHan me empurrou e acabei te derrubando junto. — Disse de cabeça baixa, olhando para a água que estava meio agitada desde que caímos nela. A piscina estava quente, não era pela água, mas sim pelo próprio Park. Procurei com os olhos por LuHan, mas o mesmo estava servindo limonada para Oh Sehun, o garoto no qual ele era apaixonado desde que chegou na Coreia.

— Ah é? Pelo menos devia ter desviado de mim. Se não reparou, eu estava com uma garota, e não tenho tempo para essas brincadeiras sem graças. — Sua expressão havia passado de raiva para um olhar mais sério e revoltado. Que droga LuHan, você ajudou a piorar minha situação com Chanyeol.

— O problema é que você estava no caminho, e não dava tempo de avisar você, então para de ser idiota e ficar reclamando. — Fiquei parado o encarando, pensando em como havia sido “legal” a primeira vez que consegui trocar uma palavra com ele.

— E quem você pensa que é para falar assim comigo? — O orelhudo se aproximou de mim, me fazendo ficar com uma bela falta de ar.

— Byun Baekhyun. Porque? Vai brigar comigo por ter esse nome? — Me afastei, nadando até a escadinha da piscina. Me agarrei na mesma e sai de dentro da água, pegando minha toalha e me cobrindo com ela.

— Não vai me ajudar Baekhyun? — Chanyeol perguntou-me, como se ele fosse alguém realmente “famoso" para precisar de minha ajuda. Eu gostava dele sim, mas ele havia me tratado mal e não estava afim de o ajudar.

— Pede para a sua “garota”, ela deve ser mais interessante. — Dou de ombros, indo até LuHan, o puxando e o retirando de perto do Sehun.

— Ué, o que foi Baekhyun? — O loiro perguntou confuso, ainda mais quando o empurrei com força na parede do vestiário masculino, ficando o mais próximo possível de sí.

— Qual é LuHan! Você notou que ao invés de me ajudar, você piorou a situação?

— Vocês pareciam bem lá dentro, ele até se aproximou de você. — Se aproximou para se aproveitar do meu corpinho e para zoar com a minha cara. — E sai de perto, parece que você está tentando me beijar.

— Eu não estava bem com ele, e eu não quero te beijar, credo. — Me afastei um pouco do loiro, bagunçando meus cabelos, enquanto aproveitava para ver o que Yeeun estava fazendo; agarrando um garoto pela cintura, enquanto ele tenta desgrudar dela. Minha irmã era o terror dos garotos.

— Obrigado por quebrar o clima entre o Sehun e eu. — O menor me olhou, carregando um pouco de ódio no olhar. Ele estava me devendo uma depois do que fez.

— Desculpa te dizer isso mas… O Sehun estava te fazendo de empregada dele. — E foi assim que o LuHan me deu o tapa mais forte do ano, quer o Oscar também amiga?

Eu deveria saber que se falarem mal de Oh Sehun, a empregada dele dá a louca; no caso, o LuHan.

*

Já havíamos chegado em casa, e eu já havia tomado banho assim que cheguei, agora era LuHan que estava em meu banheiro. Eu arrumava o sofá do meu quarto, e fechava a cortina, para deixar o ambiente escuro para os rituais dos filmes do Luh.

Fui correndo para a cozinha, para pegar a pipoca no micro-ondas. A Senhora Lee, já havia ido embora, Yeeun estava dormindo em seu quarto; ela havia chegado muito cansada, pois o garoto começou a correr dela. Mamãe e papai estavam no meio de seu jantar romântico, o qual mamãe havia ficado louquinha na hora que chegou, pois estava tudo muito bonito. Voltei para o quarto com o pote de pipocas na mão, me sentei na cama e esperei LuHan sair. O loiro saiu sem camisa, o que é extremamente aceitável em meu quarto, e veio se sentar ao meu lado.

— Você é bonito. — Murmurei pegando um punhado de pipoca, a levando as para a boca.

— É, eu sei. — O purpurinado sorriu de canto e pegou um filme, em sua bolsa que se encontrava na ponta do sofá.

— É filme do que? — Perguntei tentando ver a capa, mas não obtive resultados, pois LuHan havia se levantado.

— De terror, eu só gosto de terror Baek. — Ele colocou o filme e veio se sentar ao meu lado novamente. Arregalei os olhos só de pensar em que filme seria agora.

— Só de ouvir a palavra terror, já me dá uns negócio.  — Me encolhi, encostando a cabeça na curva do pescoço do Luh. — LuHan beasha venenosa, já vou logo avisando que se você colocar aquele filme “O Grito”, tenha certeza que eu irei te acordar de madrugada dando um grito em seu ouvido. — Tirei a cabeça da curva de seu pescoço apenas para lhe dizer essas palavras, logo voltando na posição anterior.

— Até parece que não gosta de filmes de terror. E a Yeeun coloca filmes piores. — O loiro passou a mão por meu ombro, me abraçando de lado. Quem entrasse ali agora, podia até imaginar que nós dois somos namorados, mas não somos. Temos uma relação de amigos bem íntimos, mas nunca chegamos a namorar, mesmo que já tenha rolado alguns beijos, mas.. estávamos carentes naquela época e isso contribui.

Continuamos assistindo aquele filme, era pior que o Grito, mas mostrava a história em um floresta no Japão. O filme era assustador e meio confuso de entender, o que havia me dado sono. Acabei adormecendo ali mesmo, enquanto sentia as mãos suaves de LuHan, acariciando meus cabelos com carinho. Me aconcheguei mais no mesmo, e passei uma mão em sua cintura, o abraçando enquanto adormecia. Eu não imaginava minha vida sem aquele idiota.

Eu não queria acordar na manhã seguinte. Seria uma segunda, e eu ainda teria que aguentar os olhares estranhos de Chanyeol sob mim. Se fosse antigamente, eu nem esperaria que Chanyeol notasse meus olhares, mas hoje, eu teria que disfarçar o máximo que conseguisse.

*


Notas Finais


Eu não sei se ficou bom pelo motivo que eu não sei mesmo huehue

Vocês gostaram? Espero que tenha ficado agradável ^^

Chu~ Vejo vocês semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...