1. Spirit Fanfics >
  2. 20 youtubers num lugar só! -INTERATIVA >
  3. Ficha e Regras

História 20 youtubers num lugar só! -INTERATIVA - Ficha e Regras


Escrita por: PayYourTaxes e YukiiMoon

Capítulo 1 - Ficha e Regras


Oooie eu sou a CattyFatty,sua abiguinha![YukiiMoon:não esquece de mim!] e essa é a Yukii, minha maninha, e também co-autora da fanfic!Ok, agora vamos para as regras:

∆~¶~∆~¶∆~¶∆ REGRINHAS! ∆~¶~∆~¶∆~¶∆

•Antes de fazer a ficha, é necessário favoritar a fanfic primeiro.

•Se você quiser algum par que já foi reservado nem adianta chorar.

•Estarei fazendo reservas de pares e fichas(que no caso, você terá até 48 horas pra mandar)

•As fichas podem ser feitas por comentários, MP(Mensagem Privada) ou jornal.

•Peço que não tenham pressa para escrever suas fichas; pois estarei um tempo enorme esperando todas as fichas serem concluídas.

•Sejam criativos! I LOVE criatividade.

•Irei fazer a apresentação dos personagens por capítulo; assim como também irei estar escrevendo o decorrer do capítulo.(nem sei se isso conta como regra,mas eu sou retardada então vou deixar isso aqui).

•Se for mandar aparência e outras imagens por link, mandem por fotos reais.

•Se você leu até aqui escreva:"bolachinha de morango" no início da sua ficha.

•Vocês podem fazer par com outros integrantes que estão mandando fichas.

•Caso queira falar qualquer coisa sobre seu personagem pra mim, mande por MP, para não dar spoiler do seu personagem.

FICHA:

=Nome:

=Idade:(mínimo 15)

=Apelido:

=Nome do canal:

=Aparência:(link ou descrição)

=História do canal:

=Personalidade:

=Maior sonho:

=Gosta:

=Não gosta:

=Por que aceitou se mudar para a Youtubers House?

=Roupas:

-Formal:

-Informal:

-O que usa pra gravar:

=Sabe que posso fazer o que quiser com seu personagem?

=Continuará acompanhando a fanfic mesmo se não for aceito?

 


Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic interativa; e darei o meu melhor para que ela fique boa! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...