1. Spirit Fanfics >
  2. 20 youtubers num lugar só! -INTERATIVA >
  3. Noemi Akemi Ookisa e Fiiuki Akemi Ookisa

História 20 youtubers num lugar só! -INTERATIVA - Noemi Akemi Ookisa e Fiiuki Akemi Ookisa


Escrita por: PayYourTaxes e YukiiMoon

Capítulo 2 - Noemi Akemi Ookisa e Fiiuki Akemi Ookisa


Pov's Noemi

Acordei com o sol na minha cara e com o meu despertador tocando. Eu teria feito birra se esse não fosse...O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAA!!! Finalmente poderia ter uma casa própria!! Ou quase...eu meio que vou me mudar para uma casa onde estarão vários outros youtubers!! E a melhor parte...a minha onii-chan vi vir também!! Troquei de roupa, fiz minhs higienes e fui pro quarto da Fiiuki pulando de alegria!

-IRMÃZINHA-SAMA!!!!! ACORDAAA!!! CHEGOU O DIA!! CHEGOU O DIAA!!

-dia do quê?

-vamos finalmente nos mudar para a Youtubers House!!!

-nooossaa! Grande coisa...

Minha onii-chan com certeza estava sendo sarcástica de novo, e não estava nem um pouco animada com nossa mudança. Não vou mentir, eu também não estava. Não que eu estivesse sem vontade de ir...é só porque eu tenho medo de rolarem altas tretas lá e não tiver nenhum adulto pra impedir...mas isso vai ser uma experiência que irá marcar nossas vidas! E eu não queria ir sem minha irmãzinha por perto! 

-onii-chan, vai ser legal! E vai que tem algum youtuber que se pareça com você lá?! Nunca se sabe né?! Vamos logo!

-VOCÊ NÃO DESISTE NUNCA?!

-pelo espírito do Deus Nutella, levanta dessa cama e vai se arrumar!!!

-tá...

Ela sabia que se não fizesse isso eu ia cantar as músicas de motivação que ela ODEIA! Yeah! Mais uma vez eu convenço minha maninha!

Pov's Fiiuki

Sinceramente, eu ainda não consigo acreditar que vamos nos mudar pra um lugar cheio de gente que nem conhecemos e que vão morar numa casa só. E por quê JUSTO eu e minha irmã tonta?! Com certeza querem transformar minha vida num inferno. Termino de checar minhas malas por um última vez, e finalmente vamos seguir viagem para essa casa. Eu ODEIO mudanças de casa! Não pelo fato de se trabalhoso e chato, mas sim pelo fato de eu ter que aguentar a alegria da minha irmã idiota. A cada 5 segundos é sempre um gritinho de empolgação. Isso é INSUPORTÁVEL!!!

-NOEMI DÁ PRA PARAR DE PULAR NO BANCO?! ISSO DÁ UMA PUTA AGONIA!!

-desculpa onii-chan! É que eu tô muito empolgada com a mudança!!

-enfia essa empolgação no seu c...

-TÁ! Não precisa terminar essa palavra!!

Quebra do tempo

Chegamos na Youtubers House. Na verdade, tava mais pra Youtubers Mansion! Era uma casa gigantescamente exagerada. Dava até pra se perder lá dentro! Minha irmã olhava pra todos os lados, curiosa. E eu...eu tava pouco me ferrando pra isso, então simplesmente me deitei num sofá e relaxei.

-MINHA NOSSA ONII-CHAN! FOMOS AS PRIMEIRAS A CHEGAR!! Sabe o que isso sigmifica!?!

-não, e nem quero saber.

-VAMOS PODER RECEBER OS PRIMEIROS YOUTUBERS!! YAY!

-e o que tem de legal nisso?

-não sei, mas mesmo assim é legal!

"Garota idiota." pensei. A campainha toca, deve ser mais um(a) youtuber. Estou orando para que não seja como a Noemi! Ela vai abrir a porta, espero que não tome um susto com a cara de felicidade dela.

Continua...


Notas Finais


Heey! No próximo cap, teremos mais uma apresentação, ou apresentações! Espero que tenham gostado! S2 até o próximo capítulo!😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...