1. Spirit Fanfics >
  2. 20 youtubers num lugar só! -INTERATIVA >
  3. Everthon Emanuel e Helena Course Blanch

História 20 youtubers num lugar só! -INTERATIVA - Everthon Emanuel e Helena Course Blanch


Escrita por: PayYourTaxes e YukiiMoon

Notas do Autor


Oeeee meu povooo! Desculpem por eu não ter postado cap nos últimos dias, é que eu estava com cheia de problemas que eu precisava resolver! Isso sem falar nas fucking aulas de piano que estavam atrapalhando minha rotina . Okay, tudo explicado! Boa leitura! ^-^

Capítulo 4 - Everthon Emanuel e Helena Course Blanch


Pov's Helena

FINALMENTE! Finalmente uma nova oportunidade de fazer novos amigos, finalmente vou poder conviver com youtubers! Eu estava maluquinha pra poder entrar na Youtubers House, e por isso não demorei pra tocar a campainha!
-HEEEYYY!! SUPER BEM-VINDA À YOUTERS HOUSE!
-obrigada! E eu com certeza estou impolgada como você! Meu nome é Helena.
-eu sou Noemi! A Fiukii, minha irmã, é aquela gótica no sofá!
-QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER: EU NÀO SOU GÓTICA!
-eu sou Paula! Prazer!
-e eu sou Pedro Yzak!
-prazer em conhecer todos vocês! Bem, agora vou arrumar o meu quarto! Alguém pode me ajudar?
-EU! EU!
-eu também quero!
-beleza, então podem vir, Noemi e...Paula né?
-Yeap!
Nós fomos arrumar o meu quarto. Não demoramos muito, porque eu não tinha tantas coisas. Mas mesmo assim precisávamos descansar.
-ei, vocês sabiam que eu tenho um gato?
-OMG!! UM GATINHOO!!! CADÊ?!
-awwnn! Eu quero ver!
-aqui! Ele é muito fofinho!
-aaiinn que bunitinhuuhh!!!
-que fofinho!
Ficamos brincando por tempo inderteminado com o meu gato. E com certeza, ele era uma gracinha!

Pov's Everthon Emanuel

Quando eu fiquei sabendo que foi construída uma casa só pra youtubers, eu já fiquei eufórico. Mas quando me CONVIDARAM pra viver lá, eu fiquei maluco! Eu estava quase chegando lá, e eu estava super ancioso. Claro, quem não ficaria ancioso com um negócio desses, mas eu estava mais que ancioso! Eu estava desesperado! E eu enfim cheguei lá. A primeira coisa que fiz foi tocar a campainha sem parar, só pra zuar mesmo.
-OMG!! CHEGOU MAIS UM YOUTUBER!!
-avá, é mesmo maninha?
Dei uma olhada rápida no lugar. Percebi que a maioria da "população" eram garotas. Mas não fiquei desconfortável porque tinha ao menos um garoto lá. Me aproximo dele, e fui tentando puxar conversa.
-oi! Eu me chamo Everthon.
-e aí? Eu sou o Pedro Yzak!
-e ele é muito fofo! :3 eu sou a Noemi!
-desde quando eu sou fofo?!
-desde agora! :3
-aquela góti...
-FALA QUE EU SOU GÓTICA DE NOVO, PRA VOCÊ VER UMA COISA!!!
-eita..então...hah...aquela linda garota de preto no sofá é a Fiukii! Minha onii-chan!
-eu sou Paula! E vou gravar um vídeo pros inscritos agora mesmo!
-e eu...sou Helena!
-prazer, galera! Bem, vou arrumar o meu quarto, vejo vocês depois!
-DEIXA EU TE AJUDAR?? :3
-humm...não precisa...
-cara, vai por mim, deixa ela te ajudar.-interrompeu Fiukii-ela vai te encher pra caramba!
-tá...pode vir...
-o Pê pode vir também? Ele é bem organizado!
-m-mas por que eu tenho que ir..?
-*voz satânica*PORQUE EU TÔ MANDANDO, E ACHO MELHOR VOCÊ VIR PORQUE..*voz fofa*eu te acho fofo demais pra ter que te esculachar! :3
-t-tá...
-Lê, quer vir também?
-sim!
-beleza, só tomem cuidado porque eu tenho uns bonequinhos de animes que eu uso no cenário e...
-nãoo brinca, você gosta de anime?!
-explico quando estivermos lá no quarto, pode ser?
-yeap!
Arrumamos o meu quarto como doidos, e a zueira era tanta que acabou me contagiando! Ok, zueira tem em todo lugar, né? Quando terminamos, ficamos conversando um pouco mais.
-no meu canal, eu trabalho fazendo análises de animes.
-eu AMO animes! A Fiukii também gosta, mas só daqueles que tem muita violência e terror. Eu sou mais daquela que assiste Sword Art Online, Omamori Himari, Tokyo Ghoul, Mirai Nikki...etc.
-eu também curto muito animes! Mas não daqueles do tipo...hentai pesado.-falou a Helena.
-ei, vocês sabem qual vai ser o primeiro youtuber que vai visitar a Youtubers House?
-humm...acho que a Isis ou o Castanhari.
-a Isis..?
-ou o Castanhari. Não sei se vão ser um desses dois, mas me falaram que seriam um deles.
Eu estava torcendo pra que a Isis viesse! Por que? Hum...digamos que...eu admiro muito o trabalho dela, e poder conhecê-la é o meu sonho! Ficamos conversando sobre animes, e tudo mais. Eu achava bom saber que tinham pessoas com o mesmo gosto que eu. Helena teve a brilhante idéia de um dia, fazermos cosplay de algum anime e aparecermos no meu canal! É claro que eu topei, e o pessoal também. A galera foi se retirando pra começar a gravar vídeos, e comigo não foi diferente. Comecei a gravar, mas seria apenas um vlog rápido apresentando a galera e mostrando a casa. Eu apenas aguardava a próxima maluquice desse pessoal!

Continua...

Notas Finais


The end! Bem, espero que tenham gostado desse cap! Gente, estou precisando preencher espaço de mais 2 fichas masculinas e 1 feminina, então se puderem mandar, eu agradeço! Sei que é chato pedir mas eu preciso disso! Okay? Beijinhos e até o próximo capítulo! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...