1. Spirit Fanfics >
  2. 200 dias com ele >
  3. Piloto

História 200 dias com ele - Piloto


Escrita por: Yuimianh

Notas do Autor


Boa leitura leitores..

Capítulo 1 - Piloto


É difícil você falar dos seus sentimentos ainda mais para um alguém que rejeita o amor. Gaara no sabako o menino mais popular da escola e o mais escroto e logo por ele eu fui me apaixonar. Estudamos juntos desde a infância porém , ele nunca me notou só rolava aqueles olhares por engano da parte dele, a proposito ele é o único garoto daquela escola que não me maltrata. Você deveria saber que a vida de uma nerd no colegial não é nada fácil além de criticas constante das pessoas que prevalecem à beleza e não a sabedoria elas te manipulam a ser algo totalmente oposto da sua exência, não me leve a mal mais só de pronunciar o nome da líder que se chama Sakura Haruno já me causa náusea !

 ( Na escola)

Hey ino tudo bem ?

- olá temari , tudo mediano e com você ?

- vários trabalhos atrasados , poderia me ajudar ?

- claro ! amanhã estou livre

- Que bom (suspiros) te espero amanhã na minha casa pode ser ?

- sim

- então tudo bem, agora vamos prestar atenção na aula..

 Era notório eu ia na casa dos Sabakos ! Essa é a minha grande chance de me aproximar do Gaara, pensando bem tenho que controlar minha timidez ela sempre me atrapalha em tudo. Ah tenho que ver alguma roupa bonita uma maquiagem que me deixe simpática irei pedir ajuda para Hina..


Notas Finais


uup


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...