1. Spirit Fanfics >
  2. 200 dias com ele >
  3. O encontro

História 200 dias com ele - O encontro


Escrita por: Yuimianh

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 2 - O encontro


Existem pessoas que vem para complementar a sua felicidade no meu caso essa pessoa tem lindos olhos e cabelos azulados bem longos e grandes seios ( risos ) se chama Hinata. Ela é basicamente a pessoa que posso contar com tudo.

    (telefone)

- Hina?

- oi meu bem

- preciso de sua ajuda hoje à noite

- para o que? Tenho que estudar

- Temari me convidou para ir à casa dela amanhã ! Quero sua ajuda na maquiagem, preciso esta linda amiga.

- Ino eu não sei passar um batom e você que minha ajuda? Além do mais, é só um trabalho isso não significa que você vai encontrar o Gaara lá!

- vai ajudar ou não colega?

- tudo bem!

  (No dia seguinte)

As meninas se preparam para a sacada que ino ia dar em Gaara, ela vestia um vestido bem apertado vermelho com uma sapatilha bem esportiva e com uma mine bolsa (relembrando que era para estudar e ino parecia ir a um encontro nada casual). Ino chegou aproximadamente 15 minutos antes e temari ainda estava no Banho quem atendeu foi o Gaara.

 

Gaara- olá (olhar sacana)

Ino estava totalmente vermelha e nem conseguia o encarar

Gaara- tudo bem garota? Esta se sentindo bem?

Ino- e-e-stou bem, posso entrar? Estou aqui para ensinar a temari.

Gaara- aah tudo bem, temari estudando é até graça (risos)

Gaara, pois os braços ao redor de ino e acompanhou até a sala onde se sentou perto da loira e a começou encarar seus seios fardos e bem mostrado. Chamavam muito atenção ainda mais para Gaara que era pervertido.

Gaara- nossa, seus seios são lindos gostaria de ver eles sem essa roupa toda, posso?

Ino arregalou os olhos não crendo que tinha ouvido aquilo tudo do seu amado porem, tinha gostado do elogio mesmo sendo tarado.

Ino- como assim Gaara ?

Gaara- me mostre seus seios e bota ele perto da minha boca.

Ino-  eu nem conheço você ! e já que ver meus seios ?

Gaara- não conhece? Passou sua vida toda tentando me mostrar quem era você de verdade, fica me olhando de longe desde criança com esses olhos verdes lindos e fala que não me conhece? aah me poupe garota !

Ino- esta ficando louco , eu não gosto de você seu idiota !

Gaara- olha ela , chegou aqui toda vermelha tímida se arrumou toda para eu e te dou uma oportunidade única e você me rejeita ? poupe o meu tempo garota.

Os olhos de ino ficam vermelho com um tom de choro porém , ela segura firme até a temari chegar e ela acabar a ajuda do trabalho que propôs a ela.

Passaram dias e ino não parava de pensar o quanto foi burra esse tempo todo, pensava que Gaara era diferente mesmo sabendo de todas as historias que as amigas dela lhe contava ela decidiu botar um ponto final nesse amor platônico. 


Notas Finais


até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...