1. Spirit Fanfics >
  2. 200 dias com ele >
  3. TUDO PODE MUDAR

História 200 dias com ele - TUDO PODE MUDAR


Escrita por: Yuimianh

Notas do Autor


APROVEITEM

Capítulo 3 - TUDO PODE MUDAR


Fanfic / Fanfiction 200 dias com ele - TUDO PODE MUDAR

Eu sempre soube quem era o crápula do Gaara, eu fingia que era cega para não reconhecer quem era o verdadeiro homem por quem eu me apaixonei. Já se passaram dias desde aquele evento desagradável que eu passei e a pergunta que permanece no meu pensamento ainda não foi respondida por mim, vou tentar de torna forma mudar para melhor e esquecer aquele baka!

 (na manha seguinte)

Acordei bem cedo para arrumar meu cabelo e preparar uma boa roupa, olhei vários tutorias e enfim arrumei algo com personalidade que me deixava bem confortável . Tomei café da manhã e segui para a escola onde no caminho fui buscar Hinata em sua casa.

Hinata- nossa porca-chan, esta linda.

Ino- você acha mesmo?

Hinata- claro besta, só espero que você tenha se arrumado para si e não por causa do Gaara!

Ino- Gaara é passado amiga, você já viu o novato?

Hinata- o Naruto ?

Ino- sim

Hinata- ele não é novato, estuda comigo desde o primeiro ano.

Ino- vou pega-lo

Hinata apenas abaixou a cabeça e mudou de assunto. O que ino não sabia é que Hinata sempre foi apaixonada por Naruto ela nunca contou para ela porque não gosta de demostrar sentimentos e também ela é muito fechada em relação ao amor.

   (Na escola)

O corredor estava bem cheio e as pessoas não paravam de comentar sobre a minha roupa não sei dizer se era bem ou mal enfim fui-me cadastrar nos cursos de teatro , musica, e estilista, quando eu cheguei lá o Naruto também estava se cadastrando e eu aproveitei e falei com ele.

Ino- olá, vai se cadastrar para qual curso?

Naruto- ainda estou pensando bela moça, são bem atraentes só que não sei se sou capaz de fazer algum!

Ino- claro que é eu vou fazer esses se quiser te ajudo em ambos.

Naruto- tudo bem vou amar ter uma companhia e uma amiga também.

  Assim os dois se cadastraram nos mesmos cursos e seguiram para o corredor onde Gaara estava ficando com uma menina na frente de todos e quando viu ino ai mesmo que beijou a menina com vontade.

Gaara- olha loira o que você perdeu ontem ( falou gritando)

 Todos começam rir, mas ino nem o encara passa direto conversando com Naruto.

Gaara- esta surda? Estou falando com você!

Temari- parece que alguém não esta te dando atenção sabako ( risos)

Gaara não estava entendendo mas assim mesmo deixou pra lá e seguiu no que estava fazendo.

  ( na sala )

Ino- amiga vou sentar com o Naruto viu

Hinata- ino sempre fomos duplas agora você que me trocar ?

ino- é só hoje ( falou se retirando e indo sentar perto de Naruto.

Professora- Hinata você vai fazer o trabalho sozinha ?

Hinata- sim professora ! ( Hinata falou bem triste )

 O sinal bateu e todos foram embora menos Naruto e Hinata que estavam arrumando seus matérias .

Naruto- ei , esta tudo bem hina ?

Hinata- um pouco

Naruto- você é muito bonita para ficar com esse rostinho triste ! ( falou acariciando seu rosto)

Hinata- você me acha bonita ?

Naruto- você é a pessoa mais linda e inteligente dessa escola por isso não quero te ver triste viu.

Hinata- obrigado Naruto , agora preciso ir.

  Assim mesmo Hinata estava muito triste com ino não sabia se ela conhecia sua melhor amiga de verdade.

 

( Em casa)

Bom , hoje foi  bem cansativo mas no fim tudo deu certo no entanto , a Hinata estava muito esquisita comigo mas pergunto o que rolou amanhã. Antes de dormir vou entrar no whats vai que o Naruto me chamou.

 ( whats )

Desconhecido- oi linda

Eu- quem é você ?

Desconhecido- o grande amor da sua vida

Eu- fale logo

Desconhecido- nossa , agressiva gosto disso é o seu Gaarinha

Eu- o que ? como conseguiu meu numero ?

Gaara- quando quero algo vou até no inferno para conseguir !

 


Notas Finais


até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...