1. Spirit Fanfics >
  2. 2000's >
  3. Sozinha

História 2000's - Sozinha


Escrita por: pandawaifu

Notas do Autor


Olá pessoal!!!
Essa é a minha primeira fanfic, eu espero que vocês gostem bastante ♡

Capítulo 1 - Sozinha


Lá estava ela esperando o ônibus da escola chegar, com seu all star sujo e sua camiseta do The Strokes. Alice estava extremamente sonolenta, depois de ter passado a madrugada toda assistindo Mr. Robot, a mesma se arrependera por ter não ter ido dormir aquela noite.
O ônibus chegou e Alice entrou logo procurando o seu lugar favorito, ela gostava de sentar na primeira fileira e na primeira cadeira do lado da janela, onde ficava observando as árvores passarem rápido sobre seus olhos. Colocou os fones e escolheu So sad, So sad do Varsity e deitou a cabeça na janela naquela manhã tão nostálgica e triste.
Chegando na escola, Alice subiu as escadas da grande High School of Unbrigde e foi para a sua sala. Tirou as mochilas da costas que estavam doendo de tanto carregar aquele peso e se jogou na cadeira, debruçando-se na carteira.
A primeira aula era matemática, e era a matéria que Alice mais odiava.
O professor chegou na sala e viu Alice dormindo e foi acorda-lá.
- Você sabia que escola não é lugar de dormir mocinha?
Alice levantou a cabeça, mesmo que seus olhos ainda continuassem pesados e sua cara toda amassada.
Ela lutou fortemente contra o sono naquela aula, mas não prestou nenhum pingo de atenção no que o professor Richard estava explicando. Sua mente estava por ai vagando em algum lugar bem distante, algo incomodava Alice. Talvez fosse a aula, talvez fosse a fome, talvez fosse o barulho que seus colegas de sala faziam, mas não, não era nenhuma dessas coisas....Era como se ela estivesse sentindo falta de algo, mas o que era? Ela fazia essa pergunta a si mesma naquele momento.
Quando as aulas acabaram, Alice voltou para casa a pé, pois gostava de ir embora sozinha para casa. Era como se ela estivesse pela primeira vez na vida dela em paz.
Chegou em sua casa e subiu logo para o seu quarto, mas sua mãe parou-a no meio do caminho.
- Alice, eu estou indo trabalhar ok? Eu deixei  o bolo de carne no microondas, não esqueça de almoçar ta?
- Ok mãe.
- Bom, já vou indo se não eu me atraso. - Sua mãe lhe deu um beijo e foi trabalhar.
- Até mais tarde filha.
- Até mãe.
Alice subiu para o seu quarto, jogou a mochila no chão e se jogou na cama, ficou deitada lá por alguns minutos até que a barriga dela começasse a roncar de tanta fome.
Ela desceu e foi comer o bolo de carne que estava no microondas, ela nem sequer esquentou pois amava comer comida fria. Ela pegou o bolo de carne e se sentou no sofá da sala, pegou o controle da TV e entrou na netflix e assitiu Mr.Robot, sua série favorita.
Quando a noite chegou, Alice estava em seu quarto, deitada em sua cama com seu pijama roxo que continha fofos desenhos de xícaras de café. Ela ainda estava pensativa, se virava um monte de vezes na cama tentando dormir mas não conseguia. Ela se levantou e pegou sua caixinha de lembranças, que na verdade era a caixa velha do seu all star. Abriu a caixa e ficou vendo tudo o que tinha lá dentro: papéis de bala, uma carta de aniversário da sua mãe, anéis de plástico coloridos, uma caixa de fósforos, glitter, e finalmente ela achou algo que a fez ficar nostálgica: uma foto de sua formatura do prézinho.
Ela pegou a foto e ficou olhando para ela por bastante tempo, ela tinha muitas saudades daquela época, todos os seus amigos que ela não via há muito tempo estavam na foto. Alice não tinha amigos na sua escola, os seus únicos amigos foram as crianças do primário, mas depois que eles se formaram, mudaram de escola e Alice ficou sozinha.
De repente, Alice deitou em sua cama, e ainda segurando a foto começou a chorar.
Onde estavam os seus amigos? Será que estão muito longe? Será que eles ainda estão vivos? Alice sempre tinha essa dúvida e já estava cansada de tê-la. Ela sentia falta daquilo, da amizade, dos seus amigos. Ela só queria poder vê-los outra vez na vida e poder abraçá-los fortemente como nos velhos tempos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo pessoal!!! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...