1. Spirit Fanfics >
  2. 2000's >
  3. Uma Grande Amizade

História 2000's - Uma Grande Amizade


Escrita por: pandawaifu

Notas do Autor


Olá pessoal!!!
Me desculpem pelo sumiço, estava ocupada com a escola e curso, mas cá estou aqui de volta para postar mais um capítulo. Espero que gostem ♡

Capítulo 2 - Uma Grande Amizade


Fanfic / Fanfiction 2000's - Uma Grande Amizade

Em Brighton, a primavera tinha chegado cedo, as flores desabrochavam e o clima ainda estava frio. Lily estava sentada no chão debaixo de uma árvore, ela observava as flores roxas e brancas que se transformavam na árvore, achava elas tão bonitas, mesmo elas sendo tão simples.
- Queria ser bela como elas. - Disse Lily para si mesma.
Lily estava com os olhos aguados e suas mãos trêmulas, mas não era por causa do frio, ela estava a ponto de se desabar de tanto chorar ali mesmo, debaixo de uma grande árvore.
Sua mãe à chamou para dentro.
Ela entrou para dentro e foi para o seu quarto, passou de cabeça baixa.
- Lily aconteceu alguma coisa? - Sua mãe perguntou preocupada.
- Nada. - Lily respondeu com um tom de voz entristecido.
Ela entrou em seu quarto e fechou a porta, foi para frente do espelho e começou a olhar seu corpo. Rodava o corpo de um lado para o outro e não estava nada satisfeita com o que estava olhando. Ela pensava que era muito gorda e por isso se achava feia. Lily era bem magra, os ossos de suas clavículas ficavam expostos, sua barriga era extremamente reta e tinha covas nos lados, suas pernas eram finas e brancas. Lily sofria de anorexia, passava dias sem comer e fazendo exercícios pesados. Na última vez em que ela ficou sem comer, foi parar no hospital e ficou lá por uma semana. Sua mãe tinha a encontrado desmaiada no quarto, ela estava suando muito. Desde o pré, ela sofria bullying de alguns colegas de sua classe pois era gordinha quando criança, isso a traumatizou, o que fez ela sofrer de depressão e anorexia.
Enquanto ainda se olhava na frente do espelho, começou a se lembrar de sua infância, onde naquela época, ela se escondia na casa da árvore quando seus pais brigavam, onde ela pintava as paredes com giz azul, onde ela fingia que era uma princesa do Castelo de Cambridge, onde ela brincava de super espiãs com sua melhor amiga Alice.
Lily sentia muita falta de Alice, elas praticamente cresceram juntas e ficaram juntas até a formatura do pré. Depois disso, Lily se mudou de cidade e nunca mais teve contanto com ela.
Alice era uma grande pessoa para Lily, pois era ela que ajudava Lily com seus problemas. Lily se lembrou da primeira vez que a viu na vida, elas estavam no pré, em 2000, era hora do intervalo, Lily estava sentada comendo seu lanche de atum que sua mãe tinha feito quando veio alguns meninos encherem seu saco.
- Ora ora, se não é a Emily rolha de poço. - Disse Carl Hughes, o "popularzinho" do pré.
Lily tinha ficado quieta, olhando para baixo e ainda comendo seu sanduíche de atum, ela estava o ignorando.
Carl tirou a força o sanduíche de atum de sua mão.
- Opa, parece que eu peguei seu sanduíche né? Sua baleia obesa.
Ela estava assustada e seus olhos estavam aguados.
- O que foi? Vai chorar? - Disse Carl, caçoando-a.
Lily iria chorar naquele momento quando de repente, uma garota de cabelos dourados e de macacão jeans aparece.
- Deixa ela em paz. - Disse a garota.
- E o que você vai fazer se eu não deixar? Vai chorar também? - Carl tirou sarro da cara dela.
A garota lhe meteu uma bela chave de braço, o que fez Carl chorar feito um bebezão, todas as crianças que estavam em volta riram, principalmente Lily.
A diretora chegou no local da briga e mandou Carl e a garota para a diretoria.
Lily encontrou a garota que a defendeu no corredor da escola, e vencendo sua timidez, foi falar com ela.
- Oi, eu gostaria de lhe agradecer por ter me defendido hoje na hora do intervalo.
- Não foi nada demais, mas você não devia deixar que fizessem isso com você. - Disse a garota que a defendeu.
- Eu sei disso, mas eu sou tão inútil que nem pra me defender eu consigo. As vezes penso que eles tem razão de me chamarem assim, pois é exatamente o que eu sou, uma inútil.
- Hey, você não é uma inútil. Estar dizendo isso fará com você de razão para aquele bando de babacas.
- Essa é a primeira vez que alguém me defende sabe?
- Entendo, eu nunca fui defendida por ninguém na minha vida, por isso aprendi me defender sozinha e acho legal você aprender a parar de se achar uma inútil e começar a se defender quando as pessoas quererem te rebaixar.
- Obrigada pelo conselho.
- Imagina.
- Hey, qual seu nome? - Perguntou Lily.
- Alice e o seu?
- Emily, mas pode me chamar de Lily.
- É um prazer conhecê-lá Lily.
- Igualmente. - Disse Lily com um grande sorriso no rosto.
E assim que começou uma linda amizade, que depois teve que se separarem. Mas uma coisa ficou, a saudade.


Notas Finais


Creio que irei demorar um pouco para postar outros capítulos, pois geralmente fico ocupada fazendo meus trabalhos escolares, mas prometo que tentarei postar o mais rápido possível ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...