1. Spirit Fanfics >
  2. 2000's >
  3. A Espera de um Milagre

História 2000's - A Espera de um Milagre


Escrita por: pandawaifu

Notas do Autor


Olá Pessoal!!!
To postando o terceiro capítulo, acho que ele ficou meio curto, mas eu fiz ele rápido demais ahuahuahua

Capítulo 3 - A Espera de um Milagre


Fanfic / Fanfiction 2000's - A Espera de um Milagre

Uma pequena casa em Bristol, havia uma família bem tradicional, era composta por uma mãe, avós e dois filhos. Parece ser uma família feliz, mas nós sabemos que todas as famílias geralmente não são felizes de verdade.
Luke estava em seu quarto, ouvindo música e deitado em sua cama, estava completamente desligado do universo. Seu irmão mais velho entrou no quarto.
- Hey, você viu meu boné?
- Não.
- Ah qual é? Eu sempre deixo ele aqui.
- Sam, eu não faço ideia onde está seu boné.
- Você é um inútil mesmo. - Disse Sam, batendo a porta do quarto.
Luke e Sam eram irmãos, Sam era o mais velho e Luke o mais novo. A relação deles não era nenhum um pouco agradável, desde que os pais deles se separaram nada é como era antigamente: uma família unida e feliz.
Luke ainda continuava deitado e ouvindo seus avós brigando lá embaixo, ele pensava "por que diabos eles não se separavam?", ele nunca entendeu sua família, nunca entendeu o fato de seu pai ter traído sua mãe com outra, de ter trocado de família. Luke nem entendia porque estava lá, porque ele existia nesse mundo tão grande e cheio de pessoas com almas pequenas.
Começou a lembrar de sua infância, quando ele morava na casa de seus avós porque seus pais não tinham dinheiro o suficiente para comprar uma casa. As tardes na casa dos avós eram as melhores partes do dia, pois ele chamava seus amigos para virem jogar no seu antigo Nintendo. Mike, Peter, Billy, Edward e Frank eram seus melhores amigos, Luke também tinha amizade com as garotas mas sua mãe não deixava elas irem em sua casa, então Luke apenas chamava os meninos para irem brincar. Ele era uma criança feliz, mas de repente milhares de coisas acontecem e toda essa felicidade que Luke sentia vai embora repentinamente. Seus pais se separam, seus amigos mudam de escola, seu irmão só arranja brigas com ele. Para Luke, sua vida começa perder o sentido totalmente quando essas coisas acontecem, ele não consegue ficar mais feliz com nada, não comsegue nem dar um simples sorriso, ele vai para a escola e volta para sua casa e vai direto para o seu quarto ficando lá sozinho por horas pensando no porque daquilo tudo ter acontecido. As vezes ele chorava, mas não sabia se era de tristeza ou se era de raiva, ele simplesmente chorava até que suas lágrimas se esgotassem. Como era de uma família religiosa, conversava com Deus toda semana.
- Deus você está ai? Se estiver, eu gostaria de fazer uma pergunta ao senhor. Sabe, a minha infância foi a melhor época da minha vida, lá eu tinha uma família feliz, eu tinha amigos que me apoiavam e me ajudavam mesmo nós sendo tão novos naquela época. E de repente, tudo isso some, toda essa felicidade que eu sentia vai embora e eu fico sozinho, sem uma família, sem amigos....Querido Deus, por que eu existo nesse mundo? Qual é o meu objetivo aqui? Eu não sou nada mais nesse mundo do que só um pedaço de carne que não sabe o que a vida quer de mim....O que há de errado comigo Senhor? O que eu fiz para merecer toda essa desgraça na minha vida? O que eu faço para consertar isso tudo? Eu sempre tento não me importar com isso, mas toda vez que eu tento eu acabo me importando mais ainda com tudo e com todos.....Eu não aguento mais isso meu Deus, eu quero a minha família de volta, eu quero os meus amigos de volta, eu quero a minha felicidade de volta. - Disse Luke com lágrimas nos olhos.
Uma carta tinha chegado no correio e essa carta era para Luke, sua mãe a pegou.
- Deve ser aquele merda daquele homem. - Disse sua mãe, se referindo ao seu pai.
Ela subiu até o quarto de Luke e entrou.
- Luke, tem uma carta para você.
- Uma carta? Para mim?
- Sim.
- Quem escreveu essa carta?
- Aqui não diz a pessoa que escreveu, mas com certeza deve ser o idiota do seu pai.
Luke pegou a carta, sentou-se na cama e a abriu para ler de quem era. Mal sabia ele que um grande milagre estava prestes a acontecer.


Notas Finais


Terminei esse capítulo com um ar de curiosidade sobre o que aconteceu com o Luke ahuahuahua
Espero que tenham gostado ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...