1. Spirit Fanfics >
  2. 2000's >
  3. "Você tem que ser o melhor de todos"

História 2000's - "Você tem que ser o melhor de todos"


Escrita por: pandawaifu

Notas do Autor


Olá Pessoal!!!
Estou aqui para postar mais um capítulo da história.
Fiquei alguns dias sem postar, pois estava com um bloqueio horrível, mas graças a Deus ele já foi embora ahuahuahua

Capítulo 5 - "Você tem que ser o melhor de todos"


Fanfic / Fanfiction 2000's - "Você tem que ser o melhor de todos"

Você já se sentiu como se todas as pessoas quisessem que você fosse o melhor de todos? Você já quis ser apenas você mesmo e não ligar para que os outros queiram que você seja?

Peter estava se arrumando para ir a escola, ele estudava em período integral e estava com tanto sono que nem conseguia se levantar da cama. Se trocou ali mesmo, deitado e com os olhos quase se fechando. Vencendo seu sono, ele desceu as escadas e foi direto para cozinha comer alguma coisa, sentou-se na cadeira e comeu um pão integral recheado com peito de peru. Depois de ter ido escovar os dentes, pegou sua mochila e foi direto para a escola.
A sua primeira matéria do dia era história e Peter amava essa matéria. Ele era um garoto extremamente inteligente, adorava participar de debates na sua escola. Queria fazer medicina, pois achava incrível cuidar de pessoas. Desde criança, Peter gostava disso.
- Credo Peter, como você consegue gostar dessas coisas? - Perguntou Mike
- Isso é tão demais Mike, olha só pra todas essas veias pulsando e esse coração batendo tão rápido.
- Eu acho que eu vou vomitar. - Disse Billy, com uma cara de enjoo.
- Poxa Billy, você é um cagão. - Disse Frank, caçoando Billy.
Essa era uma das lembranças que Peter tinha da sua época em que ainda estava no pré, ele não consegue lembrar de mais nada a não ser essa lembrança. As vezes ele ficava chateado por não lembrar quase nada daquela época.
- Bom Dia alunos, hoje teremos uma prova surpresa de história. - Disse o professor Oscar.
O professor deu as provas aos alunos e Peter fez a prova super tranquilo, o que resultou ele tirar um belo de um dez na prova.
Depois da escola, Peter voltou para a casa e tomou café com seus pais na mesa.
- E ai filho? Como foi na escola? - Perguntou seu pai.
- Foi legal, tive uma prova surpresa de história hoje.
- Ah é? E quanto você tirou nessa prova?
- Tirei dez.
- É isso ai filho!! - Disse seu pai, com um sorriso no rosto.
- Parabéns meu homenzinho!! - Disse sua mãe, abraçando-o.
- Agora pra ficar melhor ainda, só falta aumentar suas notas em física. - Disse seu pai, caçoando-o.
- Pai, você sabe que eu odeio aquela matéria e que eu não consigo entender nada do que aquele professor explica.
- Filho, se você quer ser o melhor aluno da escola e passar na melhor universidade da Inglaterra, é melhor você começar a entender essa matéria.
- Eu não quero ser o novo Einstein pai, só quero ser o Peter, o garoto que quer fazer medicina, só isso.
- Filho, você não passou em uma das melhores escolas da cidade pra você poder falar isso para mim, você tem que ser o melhor se quiser fazer algo tão concorrido como a medicina, você precisa ser o melhor caso queira se tornar um grande médico e não um mendigo de rua. Você me entendeu? - Disse seu pai, bastante irritado.
Peter apenas o encarou por alguns segundos e se levantou da mesa furioso, indo direto para o seu quarto.
- Damon, por que você sempre tem que fazer isso? - Perguntou sua mãe ao seu pai.
- Liliam, eu só quero o que é melhor para ele, por isso preciso botar pressão nele se não ele se ferra.
No seu quarto, Peter estava sentado de cabeça baixa em sua cama, ele ficou assim por algum tempo e depois se levantou e ligou o rádio. Colocou Bad Reputation de Joan Jett & The Blackhearts e deitou em sua cama, colocando o travesseiro na cara, começou a cantar a música.
Peter estava cansado de ter essas discussões com seu pai, ele só quer ser ele mesmo e seu pai quer que ele seja o melhor do mundo todo. Naquele momento, Peter pensou: "Nossa, como era boa aquela época do prézinho, com todas aquelas pessoas legais e como elas não se importavam com que os outros iria achar dela. As pessoas que nos viam com certeza deviam pensar que nós éramos um bando de burros e que não teríamos futuro nenhum, mas eu sabia que isso era mentira, sabia que cada um de nós tínhamos um sonho, um sonho de ser nós mesmos."


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...