1. Spirit Fanfics >
  2. 2013 >
  3. Capítulo Único

História 2013 - Capítulo Único


Escrita por: NilTrevezanuto

Notas do Autor


- Plágio é crime;
- Texto de minha autoria, portanto se for postar em outro local, peça autorização e dê os devidos créditos, por favor;
- Escrito ao som das minhas músicas de 2013 (em breve terei uma playlist no Spotify com as músicas);

Capítulo 1 - Capítulo Único


Voltei ao passado hoje, 2013, e agora me encontro pensando em todos os momentos que não vivemos juntos, de todos os abraços que não demos, de todos os beijos que apenas sonhei em te dar. As palavras que queria ter lhe dito naquele ano. Nas histórias que li e imaginei nós dois. Algo proibido que me agradava, me excitava.

Tentei, de fato, voltar ao passado hoje e te ver andando pelos corredores daquela escola com a sua camisa cor vinho, a sua barba por fazer e o seu jeito que me fez cair por você. Você sequer me notava, você sequer sabia meu nome e eu estava ali, completamente apaixonada por você. Você ainda não sabe meu nome, você nunca me notou e eu ainda quero você. Voltei ao dia que te vi beijando outra pessoa, alguém que ainda tem seu coração, a mãe do seu filho.

Gostaria de realmente voltar ao passado e invadir sua sala após a aula, te chamar de professor, mesmo você não me dando aula; te chamar de amor, mesmo você não sendo meu; te dizer que te amo, mesmo que esse sentimento não seja recíproco e que eu seja apenas uma menina estúpida perdidamente apaixonada pelo professor, iludida por histórias que lia enquanto imagina coisas e mais coisas sobre nós. Mesmo que seja a coisa mais idiota, o sentimento mais imbecil, os sonhos mais inocentes e irresponsáveis.

Queria que esse desejo de voltar ao passado de tornasse realidade, e após invadir a sua sala e declarar todo esse sentimento louco e imbecil por você, admitir que eu não passo de uma menina com uma paixão estúpida pelo professor de filosofia, você assumiria que também sentia algo por mim, que mesmo não me dando aula, me notou, de alguma forma, pelos corredores, percebeu que em mim tinha algo diferente, parou para olhar a menina idiota, com uma paixão imbecil, pelo menos por um minuto e notou que ali tinha amor. Que o meu olhar para você era diferente, que sim, era recíproco, que sim, podíamos viver uma história, mesmo que proibida.

Hoje, mais do que nunca, desejei minha viagem ao passado. Desejei te ver, desejei fazer tudo aquilo que apenas sonhei em fazer, desejei passar algum momento com você, desejei ser sua, desejei te amar mais, desejei te beijar e admitir que tudo aquilo não passou de sonhos e ilusões de uma menina de 15 anos. Desejei que, por um instante, houvesse “nós” na nossa história e que mesmo após uns anos, em outros relacionamentos, amando outras pessoas, você com seu filho, eu com a minha faculdade, lembrássemos um do outro, ainda amássemos um ao outro, ainda fizéssemos parte um do outro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...