1. Spirit Fanfics >
  2. 2020-Namjin >
  3. One-shot 2020

História 2020-Namjin - One-shot 2020


Escrita por: MBoram

Notas do Autor


Não me responsabilizo por quem sair diabético desse ep!

Capítulo 1 - One-shot 2020



                  NamJoon P.O.V

É chegou o dia. O dia que o Jin vai pro exército. Nós estamos no lugar onde ele vai ser levado, o JiMin está gravando tudo como Live, o Jin está se despedindo das A.R.M.Y's agora.
– é né, chegou o dia... eu viu sentir muita falta de vocês ARMY's! Mas eu vou voltar com certeza!! Não, não chorem, eu não vou ir pra sempre!!! Eu ainda tenho que despedir dos membros. –ele manda um beijo pra câmera– até a minha volta A.R.M.Y's!  –ele aproveita que é o JiMin que está gravando e já o abraça.
–Hyung! Eu vou sentir muito sua falta!
–eu também Jiminnie! –ele sai do abraço e dá um beijo na testa do JiMin. O JungKook já o abraça.
–tchau, Hyung! 
–tchau Kookie! Vou sentir sua falta Golden Maknae! -ele da um beijo na testa dele, e vai se despedir do Tae.
–omma...–ele abraça o Jin– seria bom se você não precisasse ir. Vou sentir falta da sua comida e de e você também!–ele ri
–vou sentir sua falta também TaeTae! 
–Hyung você não vão deixar o Bangtan né!
–não TaeTae! –ele beija a testa do Tae, eu sou o próximo. O Jin me abraça muito forte. –eu vou sentir muito sua falta Nam. Muito mesmo!–eu abraço ele tão forte quanto. 
–eu também Jin. Eu vou sentir muito sua falta...–ele me aperta mais e fala um pouco baixo.
–Nam... eu não quero ir.–eu percebo que ele está quase chorando, isso dói um pouco em mim, eu gosto do Jin de uma maneira especial. Eu vou sentir falta de tudo que tem haver com ele, seu sorriso, sua voz, de sua forma de cantar, do seu jeito fofo.
–Hyung, de certa forma você precisa ir! Vou sentir muito mais do que saudades de você, mas nós vamos nos ver novamente! Isso é a sua obrigação! 
–eu com certeza também vou Nam!–ele sai do nosso abraço demorado e me dá um beijo demorado no rosto. Ele vai em direção do J-hope, eu só queria puxar ele e beija-lo, mas eu não sei se sou correspondido, eu não sei como algumas A.R.M.Y's vão reagir, nós estamos ao vivo. Eu realmente tenho um pouco de medo do que pode acontecer. Agora o jin está se despedindo do Suga, ele dá um beijo na testa dele e fala:
–eu realmente vou sentir muita falta de todos vocês! Agora eu tenho que ir... –ele olha pra mim com um olhar muito fofo vai indo em direção aonde outros militares estavam, o JiMin gravava tudo. Eu realmente queria beija-lo nesse momento. Eu dou uns passos pra frente e observo ele ir embora. Até que ele para e fica aquele jeito, como se pensasse no que fazer, até que ele se vira e vem em minha direção e me beija, meu coração vai à mil! Eu correspondo na mesma hora, com um beijo demorado, quente e molhado, como o ele beija bem! Ele nos separa e fala:
–eu não poderia ir para o exército sem te beijar antes! Eu te amo Nam. Te amo muito! –eu puxo ele para outro abraço.
–eu também te amo Jin! Vou sentir muito sua falta!
–eu também! –ele se dá um "tchau geral" e vai acompanhar os outros militares. Eu sei que estou fazendo cosplay de tomate de tão vermelhoo. E agora lá vem o JiMin.
–Hyung, muitas fãs que shippam vocês dois estão pirando nessa live! Responde aqui pra elas, NamJin é real mesmo? –eu estou ainda mais vermelho. –b-bem, eu acho que sim não é!

Eu sei as fujoshis do fandom estão em loucura, depois de 21 meses, o Jin voltou, nós assumimos um namoro para todas as A.R.M.Y's onde muitas aceitaram e sempre apoiaram muito, outras nem tanto. Mas que bom que a maioria aceitou! Estou com um sorriso bobo nos lábios até que sinto alguém me abraçar por trás.
–Oi Jin! –dou um selinho nele.
–eu senti muito a sua falta Mon!
–eu também!


Notas Finais


Minha primeira fic Namjin, vocês gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...