1. Spirit Fanfics >
  2. 2030 - Cyberpunk >
  3. Capítulo 6

História 2030 - Cyberpunk - Capítulo 6


Escrita por: SirJonMathew

Notas do Autor


IA - Inteligência artificial.
Cérebro Positronico - Conceito Asimoviano de um cérebro consciente de um robo

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction 2030 - Cyberpunk - Capítulo 6

-Por que a reunião foi convocada? Esta garota, carregava um token mental eu tive de salva-la, ela é uma Medtechie, ou seja ela me é útil, mas como Gearboy está mostrando um dos botposts foi invadido, ou seja, sabem da minha conexão com ele, por isso precisaremos tornar a Crossoft em ruínas, para que não nos tornemos apensas cadáveres

Sybro como um IA humanoide pode ser muito útil, afinal ele constrói robôs, pode compartilhar sua mente, Gearboy pode hackear é controlar naves para destruir os prédios, Wasp e Viper podem matar todos os membros, PsyTechno pode criar uma arma de destruição em massa só ficarão no QG Arthur, Hill, Gearboy... Mesmo eu me torno obsoleto em meio às está equipe.

-Como agiremos?- Questiona Sybro

-Nos temos de destruir a filial e destruir os dados daquele local, a segurança deve estar como vespas interagindo com a liberação de feromônios...- Comenta Viper

- Poderiamos invadir por cima, talvez eles tenham Helicópteros, a segurança toda deve estar lá, não sei por onde invadiriamos.-Completa Viper

-Olha helicópteros não são o problema crianças, se algo tem conexão com a internet eu posso invadir, não é problema. O problema real é o backup de dados que deve ter em algum disco rígido offline, eles precisam de algo não muito grande para guardar cerca de alguns milhares de Yottabytes, um Flash drive serve, vocês vão se deparar com alguns, não os destruam, tragam pra mim. Eu já arquitetura como vai ser.- Diz o Gearboy animado.

Não sei se um garoto desta idade tem capacidade cognitiva para isso, mas considerando que ele passa as instruções de criação de sistemas, softwares, programas para PsyTechno e tem uma assistente que é uma IA, eu não sei se estou em posição para discordar.

-Sybro, leve um batalhão de cerca de cento e cinquenta droides de batalha, isso vai servir de distração para eu invadir os helicópteros, Wasp, Viper, vocês entram pelo telhado e fazem o que sabem fazer de melhor, mate qualquer assinatura de vida, caso encontre um robô retire o cérebro positronico e traga para mim, Hill, tu serás a isca, se fode aí...

-Mas...

-Arthur, notícia tudo, faça com que todos vejam, todos usarão máscaras e ninguém pode mostrar o rosto, PsyTechno, você é Harald vão trabalhar na demolição do prédio depois que tudo estiver pronto, Dream você invadiram o local com Wasp e Viper, precisará invadir a mente do Sr. Edmund, é tomem aqui esses comunicadores, é de uma rede que eu criei enquanto explicava o plano, eles se comunicam por uma frequência dezenas de milhares de Hz acima do ultravioleta, então é impossível alguém captar isso, não se preocupem, vai dar tudo certo.-Ele disse tudo tão rápido que todos ficaram um tanto confusos, aparentemente só ouviram a sua própria parte.

-Gente, tem um armário de ferramentas e equipamentos, são o que há de melhor, afinal eu uso esse local como deposito- digo animado para mostrar meus brinquedinhos

PsyTechno pega o token e em questão de algumas horas reproduz outro assim criando uma réplica exata do protótipo. Enquanto os outros separavam seus equipamentos, Wasp pegou apenas um disparador de lâminas muito antigo, de cerca de quarenta anos atrás, enquanto Viper pegou uma Micro Uzi, qual o problema dessa gente? Ofereço armas novas e eles optam pelas minhas preciosas relíquias, Dream pega um scanner cerebral é uma pistola de plasma de Neônio é apenas uma recarga, ele aparentemente não quer me  causar prejuízo pois conhece a dificuldade de acesso desse tipo de arma, mas nossa vida depende disso então ele não deveria ser econômico.

Estamos preparados agora, só falta esperar até amanhã a noite para termos o efeito surpresa...

-Gente amanhã será a operação, então descansem bem, tem quartos para acolher todos.- Digo com uma voz já sonolenta para eles e todos se recolhem.

Ouço Gearboy falando algo inaldivel para Hill e paro para presta atenção

-Voce vem Gearboy?

-Não se preocupem comigo, Hill, não durmo fazem 3 anos, desenvolvi uma droga através de simulações algorítmicas que não permite cansaço do meu cérebro, tem efeito colateral, não preciso dormir.

-Mas venha comigo, às vezes me sinto sozinha à noite...

-Garoto, pode ir, eu cuido de tudo aqui.- Digo isso para estimula-lo a ir

-Acho que vocês não entenderam, é impossível pro meu cérebro descansar- Ele comenta com um sorriso orgulhoso.

Quando a Hill vira as costas e se afasta eu digo:

-Toma aqui garoto, esse calmante é extremamente forte, te deixará com sono, bom, pelo que eu entendi do seu produto, 8 minutos, a partir do momento que entrar na corrente sanguínea. Vai atrás dela. Talvez estejam mais íntimos que eu pensava, ela não se ofendeu com a brincadeira do "Se fode aí"

Ele sorri pra mim é vai, eu fico sentado na cadeira pensando em que equipamentos levar até que durmo sentado mesmo.





Notas Finais


Espero que estejam gostando... Só uma explicação, não é contado o que acontece com os outros porque é só o ponto de vista de Harald e ele não tem onisciência. Obrigado a todos que lêem :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...