1. Spirit Fanfics >
  2. 2030 d.C. Um futuro próximo. >
  3. De uma hora para outra

História 2030 d.C. Um futuro próximo. - De uma hora para outra


Escrita por: Koba10gal

Notas do Autor


Esse capitulo foi para apresentação dos personagens, aproveitem e cuidado para não se apaixonar por um deles.

Capítulo 2 - De uma hora para outra


Fanfic / Fanfiction 2030 d.C. Um futuro próximo. - De uma hora para outra

Era como se estivesse em um apocalipse, pessoas corriam em desespero por todos os lados, e o supermercado da esquina estava inteiro por causa das paredes contra vandalismo. Peter, Jack e Billy estavam dentro do estabelecimento junto com algumas outras pessoas, formavam o grupo de sobrevivência de Minneapolis que era composto por três marinheiros, dois cidadãos comuns e três nerds que viriam a calhar em algum momento. 

  Peter Hiller não era só um cientista marinheiro, ele tinha uma vida agitada por ser conhecido como o louco da biomolécula. Ele nasceu em Minnesota e estudou biomedicina, se especializou e conseguiu uma vaga na marinha, era um sonho para ele servir ao seu país. Mas ele sempre foi fissurado em criar curas mirabolantes e clonagens, ganhando assim o título de louco. Mesmo criando moléculas que nunca deveriam existir, ele ainda sim era um homem bom, possuía família, a esposa Vanessa e o filho Adon, eram de extrema importância para ele, e como foram protegidos pelo governo, ele iria rodar o país atrás deles. 

  Não se possuía motivos para Jack Kurts acompanhar Peter, exceto o fato dele ser o melhor amigo. O fuzileiro naval era um homem de caráter e honra, não gostava de matar nem mesmo uma mosca, e isso era muito estranho, já que era seu trabalho. Mas é justamente esse o problema de Jack, ele nunca foi violento, sempre tentou resolver tudo nas conversas, o que lhe trouxe muitas cicatrizes, mas uma patente alta, vice-almirante do quartel general, não precisava lidar com questões violentas o tempo todo, era tudo mais jurídico, mesmo sendo mais trabalhoso, era seu cargo. 

  Billy, o patente falsa, era como chamavam William Drood, um marinheiro que não possuía um pingo de misericórdia, era extremamente violento e não tinha pena de ninguém, esse jeito de pensar o fez ganhar patentes, até chegar na de contra-almirante, era menor que a do Jack mas havia seus motivos. Por anos e anos Billy recusou patentes maiores, sendo até mesmo chamado para competir pelo posto de Almirante de Frota, mas ele nunca esteve afim de ficar trancado em uma sala resolvendo mais problemas jurídicos do que problemas de guerra. Esse pensamento o tornou um homem severo mas que ainda sim possuía princípios e honra, por isso caminhava sempre ao lado do seu amigo de confiança Peter. 

  Os três carregavam consigo armas de fogo e brancas. Peter levava uma M9 carregada, era de estimação, estava com um taco de baseball com arame farpado o arrodeando guardado em suas costas, carregava uma mochila que possuía os suprimentos roubados do supermercado abandonado. Billy andava com sua Taurus Judge na mão, uma M590 nas costas e uma mochila cheia de munição, tinha algumas comidas também. Jack por ser mais pacifico carregava uma mochila cheia de suprimentos, uma Colt .45 para se proteger e vários kits médicos. 

  O único dentre os sobreviventes que criou coragem para falar com os marinheiros foi o nerd Roy, um garoto bem misterioso, devia ter uns 16 anos, mas já carregava consigo uma M9. Ele deu uns suprimentos que tinha pego em sua casa ao Jack, ao fazer isso, o fuzileiro desconfia e pergunta o motivo do garoto, logo ele olha fundo nos olhos do marinheiro, sorri levemente e diz, "Minha família morreu nesse ataque, e eu preciso de ajuda pra acabar com todos eles, não vai sobrar nem um mais." Todos se assustaram, mas aceitaram, acabou que de todos presentes no supermercado, os marinheiros e o Roy foram os únicos a formar o grupo de sobrevivência que iria para Ohio.


Notas Finais


Esse foi o capitulo 1, foi uma breve apresentação dos personagens, a historia mesmo começa no próximo capitulo, será mais emocionante, eu prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...