1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 6 - I want her.

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 6 - I want her.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! TUDO BOM???
Bem, primeiramente, eu quero desejar para vcs um Feliz Natal! *atrasado mais chegou*
Segundamente, vcs estão bem? *u* Como foi a ceia? Comeram muito ;u;?
Bem, eu não sei se esse capítulo fico bom, mas foi feito com amor e carinho. (E muito kpop)
Ficou pequeno? Ficou ;-; Prometo que vou recompensar nos próximos.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6 - I want her.


Fanfic / Fanfiction 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 6 - I want her.

[..]

- X-Xiumin? – Olhei para ele surpresa. Ele pegou minha mão e beijou-a. Xiumin era amigo do meu irmão, uma vez ele tentou me pegar, só que meu irmão viu e os dois acabaram brigando. Mas, hoje em dia, tudo está resolvido, pelo menos eu acho...

- Olá minha bela (S/N), sentiu saudades? – Ele perguntou, eu ainda estava pasma. Ele me abraçou forte. Tá, eu acho que eu estou sonhando.

- O que faz aqui?! – Ele mudou sua expressão de felicidade para um olhar sínico. Yoongi que estava descendo as escadas, nos viu, logo se aproximou.

- Ora, ora, parece que ela tem um protetor? – Ele riu debochado. Yoongi se aproximou de mim. – Calma, eu não quero brigas, só quero falar com seu irmão. – Dei espaço para ele entrar. Chamei meu irmão e os dois foram para a varanda conversar. Me sentei finalmente para comer, jantei e subi para meu quarto. Comecei a sentir dor de cabeça, resolvi tomar um banho para dormir e tomar um remedinho para a bosta da dor de cabeça.

xXx Quebra de tempo xXx

Passava das quatro quando acordei, a dor ainda não havia passado, levantei e logo senti tontura então me sentei na cama, levantei novamente e consegui descer para pegar água. Me deitei e senti meu nariz escorrer.

- Ótimo, resfriado bem agora é uma delícia. – Por fim, consegui dormir.

Pov’s (S/N) off.

Autora on.

Enquanto (S/N) dormia, o inimigo planejava atacar ela e seus guardiões o mais rápido possível. Sentado em uma mesa, Sehun planejava friamente matar ela.

- Soo, querida, me traga mais um copo de whisky. – A mesma assentiu e trouxe.

- Está aqui, oppa! – Ele pegou da mão dela e bebeu num só gole.

- O que você conseguiu descobrir daquela tal (S/N)?  - Ele perguntou.

- Nah, garota mais chata, ela tem um irmão, só isso. – Ele se levantou batendo a mão nas mesas.

- Só isso? Você nem ao menos presta para me dar informações?! – Ela se assustou mas logo se recompôs.

- Me desculpe, nunca mais acontecerá isso. – Ela fez reverência e saiu.

- Parece que vou ter que visitar minha sobrinha antes do previsto. – Ele riu e pegou uma foto dos dois mais jovens. – Vou ter você de novo nos meus braços. – Saiu do local deixando a foto virada de cabeça para baixo. – Nem que seja pela última vez. – Trancou o local.

Continua...?


Notas Finais


Vocês gostaram?
Me desculpe se o capítulo não ficou bom, minha criatividade não tá mt boa, sabe?
Vou explicar em um capítulo porque o Sehun é possessivo com ela. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Bem, é isso.
BeiJINhos de estrelas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...