1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 8 - Unknown voice.

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 8 - Unknown voice.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


OLÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADIVINHA QUEM VEIO? saguyisauhsa
Meu puJINs, eu quero agradecer pelos 31 favoritos! Eu estou realmente feliz.
Bem, para agradecer, gostaria de saber se vocês gostariam de algum bônus ou especial. Por favor, falem nos comentário, eu não murdo huahushad.
Também quero me desculpar por demorar para postar os capítulos, eu acabei tendo uns compromissos ;v
Aaah, e eu coloquei essa imagem só para vocês terem uma noção da marca das costas da (s/n)
Agr vcs vem e me perguntam; Pq vc colocou essa imagem das Cosmic Girls?
Façam suas teorias e me contem ashuahsuhas
Bem, é isso.
Boa leitura <3

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Unknown voice.


Fanfic / Fanfiction 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 8 - Unknown voice.

[...]

- Qual é o nome o seu nome, bela dama? – Peguei a mão dela e a mesma corou. Tentei hipnotiza-la, porém algo impediu isso.

- Meu nome é Yukine e o seu? – Yukine...?

- Creio que isso não seja necessário, mas, se você pediu com carinho irei te falar, meu nome é Sehun. – Acabei falando meu verdadeiro nome para ela, não sei como, mas há algo que me fez falar...

- Ham, me desculpe disser isso mas eu tenho que ir!

- Ah! Claro, ok, até qualquer dia Yukine! – Me despedi dela e fui finalmente para casa.

Sehun off.

(S/N) on.

É sério isso? Ele acreditou mesmo? Beleza então. Preciso voltar urgente para a sala! Entrei nela e logo sentei do lado de Sun.

- Por que você tá tão branca? – Ela cochichou para mim. Eu estou assustada? Coloquei minha mão no coração, uau, ele está acelerado.

- Ah...Eu realmente não sei. – Falei escrevendo algo que estava no quadro no meu caderno.

- O Yoongi até perguntou aonde você estava...

- Ele?! – Ela afirmou com a cabeça. – Mas por que?

- Como assim por que? Ele estava preocupado! – O Yoongi? Atah.

- Hm, entendo. Depois eu converso com ele. – Comecei a focar na escrita.

xXx Quebra de tempo xXx

Finalmente uma pausa nessa coisa! Peguei meu lanchinho e fui para o lugar de sempre: A árvore de cerejeira. Chegando lá sentei e comecei a comer, estava tudo bem até Yoongi chegar.

- Hey! Por que você demorou? – Será que eu devo contar para ele? Tá, vou falar vai que né...

- Acabei esbarrando em um garoto.

- Qual o nome dele?

- Por que você quer saber? – Perguntei fintando-o.

- Oras! Porque eu quero saber se é um inimigo!

- Bem, sobre isso, não senti nenhuma magia perto dele.

- Tá mas, qual é o nome dele? – Ele me perguntou novamente.

- Sehun...Acho que era isso que ele havia me dito. – Do nada ele arregalou os olhos e pegou o celular. – Você disse seu nome para ele?!

- Não inventei outro, ele não me parecia confiável não sei o porquê, acabei falando que meu nome era Yukine. – Ele logo discou algum número e ligou.

- Ele apareceu aqui na escola! ... Sim, ele mesmo, foi a (S/N). CALMA! Ela não disse o nome para ele mas...Nós estamos ainda no meio da aula. Tá, mas duvido que ela vai querer ir embora... Tá, estamos indo.

- Por que eu vou ter que ir embora? Qual é cara! Eu só queria estudar. – Ele ergueu  a sobrancelha. -  Tá, eu até queria ir embora...Mas por que?

- Porque seu irmão e o Jin mandaram! Se aquele cara vier de volta, nós estamos ferrados! – Ele pegou minha mão e me puxou para o corredor, por que meu coração está acelerado? Já sei! Deve ser por causa da corrida! Peguei e logo guardei minhas coisas, avisei o professor, ele fez uma cara de preocupado e não sei o porquê também. Yoongi me puxou novamente.

- Dá para parar de puxar?! Você está me machucando! – Ele logo pegou minha mão de uma vez.

- Desculpa, mas eu estou muito preocupado com o que pode acontecer e eu não quero te perder. – Ele beijou minha mão e eu corei igual uma pimenta.

- Você também está se tornando importante para mim. – Ele sorriu tímido, mas logo lembrou o que tinha que fazer e começamos a correr para a saída. Enquanto andávamos direto para casa.

- Yoongi... Por que eu não consegui sentir a magia dele?

- Camuflagem.

- Como assim? Tem jeito? – Ele assentiu com a cabeça. - E como faz isso?

- Isso você pergunta pro Jin, porque nem eu sei. – Rimos, chegamos em casa e Jin correu junto com GD ao meu lado.

- Você tá bem? Ele te fez algo?

- Ele pediu teu número? Ele fez algum selo? – Eu só observava, esperando eles calarem a boca para eu responder.

- Dá para vocês calarem a boca para eu responder? – Eles assentiram encolhendo-se pelo meu tom de voz. – Ele somente perguntou meu nome, nada demais. Nem chegou a relar em mim. – Ele fizeram uma cara de alivio.

- Se for assim, você comeu o lanche?

- Não, porque o Yoongi me fez ir embora na mesma hora que eu disse que tinha visto ele. – Olhei para ele raivosa. – E aliás, eu nem consegui falar com as meninas direito! Por que vocês estão fazendo isso comigo? – Comecei a lacrimejar e fui direto para meu quarto batendo a porta com força. – Por que isso está acontecendo comigo?! Por que eu? – Tirei minha blusa fui observar minha marca e ela está maior.

- É, parece que a senhorita está aumentando. – Tirei minhas roupas deixando elas jogadas na cama, o GD vai brigar comigo mas foda-se. Liguei a banheira e peguei meu celular, quando vi o dia fiquei espantada; faltava exatamente uma semana para o meu aniversário. Entrei na banheira molhando meu rosto e ficando submersa para pensar em algumas coisas.

“- Está quase na hora, logo, logo, você saberá de tudo.” – Uma voz feminina disse, pera...Eu conheço essa voz, só não sei de quem é...- “Meu amor, senti tanta sua falta. Você realmente cresceu. Se tornou uma linda moça.” – Levantei assustada e tossi um pouco por conta da água. Quem estava falando comigo? Por que essa pessoa me chamou de amor?

Por que estou me sentindo tão feliz ao ouvir essa voz?

.

.

.

Continua...


Notas Finais


Ah, sobre o Sehun, vai rolar uns tretas no próximo cap.
DEI SPOILERS SS PQ SOU DO MAL MUHAHHAHAHAA
Gostaram? Eu deveria continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...