1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 9 - I don't believe!

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 9 - I don't believe!


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! <3

Tudo bom com vocês? ;v
Eu sei que demorei bastante para postar esse capítulo, me desculpem! '-n-
Porém eu tenho uma justificativa 'e,e;
Eu fiz ele todo bonitinho, daí na hora que eu fui ler tinha ficado uma porcaria, eu peguei e apaguei ele e refiz de novo 'u'
Espero que vocês gostem UuU
EHEHE É TRETA!
Boa leitura minhas docinhos <3
P.S; O capítulo ficou pequeno? ;-;

Capítulo 9 - Capítulo 9 - I don't believe!


Fanfic / Fanfiction 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 9 - I don't believe!

[...]

Sehun on.

Procurei pelo nome Yukine e só saiu pessoas que eu nem, nunca vi na vida, não encontrei aquela garota, ou seja, aquela coisinha mentiu para mim. Era 2 horas da tarde, e eu estava pesquisando por (S/N), esses moleques são mais espertos do que eu imaginei, não havia nenhuma foto, informação ou algo do tipo sobre ela na internet, tive que apelar para o meu amigo, um grande hacker; Do Kyung-soo; mais conhecido como D.O.

- Senhor Sehun, D.O acaba de chegar. – Avisa um mordomo da família, Joseph.

- Mande ele entrar. – O mordomo deu espaço para o mais novo entrar, fechando a porta em seguida.

- Encontrei a garota. – Engasguei com minha própria saliva. – Ela estava embaixo do seu nariz o tempo todo. – Ele olhou para mim com desdém.

- Como assim? – Perguntei me recuperando.

- Sabe a tal Yukine, na verdade seu nome verdadeiro é...

- Kwon (S/N)... COMO ELA OUSA ME ENGANAR?! – Fiquei irritado imediatamente.

- Talvez ela saiba quem você seja, não é óbvio seu cabeça dura?!

- Merda, eu não creio que caí nisso. Aliás, você não mudou nada Kyung. – Ele sorriu.

- Muito menos você, Sehun. – Sorri também, nos despedimos e ele foi embora. Logo após eu terminar de anotar algo sobre ela, ouvi meu celular vibrar em cima da mesa.

“Ela acabou de sair sozinha, está na padaria próxima à casa dela. ~D.O”

Arrumei minhas coisas, chamei meus subordinados e fui atrás dela.

Sehun off.

(S/N) on.

Resolvi ir comprar alguma coisa para comer, peguei minha bolsa e fui para a padaria mais próxima de minha casa. Enquanto andava senti algo estranho, mas não me importei, deveria ser fome mesmo. (N/A: Que menina esfomeada, até parece eu ajsduhasdus.)

Chegando lá, senti algo no meu pé, quase caí, como se tivesse algo prendendo ele. Fui até o senhorzinho que estava lá e pedi um lanche para levar para a casa. Paguei e fui embora. Aquela marca que havia no meu pé começou a sangrar e resolvi abaixar para ver o que estava acontecendo ali.

- Droga! O que será que encostou para fazer esse machucado? – Tirei um paninho da minha bolsa, tive que deixar as coisas no chão para poder limpar meu machucado.

- É parece que seu corpo tem anticorpos contra meus “sedativos”. – Acabei me assustando e caí para frente.

- QUEM É VOCÊ? – Perguntei, afoita.

- Seu pior pesadelo, aliás, você mudou bastante... (S/N) – Ele chegou perto de mim, não conseguia me mexer para se afastar. – Acho que agora funcionará. – Depois que ele disse isso, me toquei que o mesmo havia aplicado outra coisa em mim. Meu olhos começaram a pesar, tentei lutar contra isso mas era mais forte que eu.

(S/N) off.

Sehun on.

Finalmente consegui pegar ela, hoje seria o segundo melhor dia da minha vida. Vi ela sendo carregada por ZiTao.

- Ela é tão leve, parece uma pluma. – Disse ele me entregando ela. Segurei ela e admirei sua beleza. – Cara, você tem noção do perigo que está correndo se sua irmã descobrir que você pegou ela?

- Sim, eu tenho e estou pouco me importando. Os garotos logo irão dar falta dela e vir atrás de mim, preciso estar preparado para isso. – Observei o corpo dela, será que a marca já começou a sair? Fomos para minha casa, e coloquei ela no quarto preparado para a mesma.

(S/N) se mexia as vezes, e fala o nome de Yoongi. Será que ela se apaixonou por ele? Não deixarei isso acontecer, ela precisa ME AMAR, não AMAR ELE! Droga. Meus olhos devem estar vermelhos de raiva. Não posso me transformar perto dela... Pelo menos não agora...

Sehun off.

Yoongi on.

Enquanto voltava para casa, recebi uma ligação de Kwon hyung, avisando que (S/N) não havia ainda voltado para casa, eles pediram para eu ir atrás dela. Enquanto eu caminhava vi uma bolsinha rosa no chão com um chaveiro de ursinho. Gozado, parece que eu já vi essa bolsa em algum lugar... Abri ela para ver de quem era e encontrei os documentos de (S/N), o celular e alguns panos com... sangue?  Isso me cheira ruim, será que o Sehun conseguiu pegar ela?!
Não, não pode ser!

- MERDA! – Gritei ao ver o rastro dele por aí. Ele fez esse rastro propositalmente, eu tenho certeza! Peguei meu celular e liguei para GD.

“– Eu tenho uma péssima notícia.

- Prossiga. – Disse ele temendo da minha resposta.

 

 

- Ele está com ela.”

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Gente, eu juro para vocês, eu pensei em apagar a fict, porque eu to com medo de vocês não estarem gostando da história ;u;
Comentem o que você acharam!
Agora que começa a briga e,e
E porque o Sehun falou "não posso me transformar perto dela?" Hmmm e,e
Espero que você tenham gostado, obrigada por ler <3
Bye bye~ Tia Nah ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...