1. Spirit Fanfics >
  2. 21st Century Boy >
  3. Capítulo único

História 21st Century Boy - Capítulo único


Escrita por: topicfly

Notas do Autor


é, eu sabia que n ia resistir e acabar fazendo essa oneshot

então, espero que gostem sz

Capítulo 1 - Capítulo único


O suor escorria pelo rosto de Jimin, descendo por toda a extensão de pele marcada pelos chupões afoitos do mais novo. Sentia a ardência na garganta, toda vez que tentava silenciar um gemido. Qualquer staff podia resolver entrar ali, talvez um dos meninos, para ver o que estavam fazendo, se já haviam terminado o que tanto queriam, mas não é como se isso importasse, para algum deles. 

Bem, o que tanto queriam era simples: uma parte na coreografia, que o coreógrafo deu de muito bom grado, aliás.

Jungkook queria dar um presente pro namorado, não se lembrava da última vez que tentara ser romântico com o mesmo. E ele merecia, como merecia...

Jimin sempre, sempre tentava agradar ao dongsaeng, seja das formas mais inocentes às mais sujas. E Jeongguk  achou que, ao menos dessa vez, o baixinho merecia ser recompensado.

— Tá bom, Jiminnie? – sussurrou baixinho e próximo ao ouvido alheio, deslizando os dedos da mão esquerda pela virilha deste, enquanto com a destra continuava uma masturbação lenta no membro de seu hyung.

Não era a intenção de Jungkook, terminar no chão, com Jimin usando apenas sua camiseta larga, todo exposto e sensível pra si.

Se aproximou um pouco mais, aconchegando-se entre as pernas do outro, ainda mantendo uma distância suficiente para que pudesse ter aquela visão que tanto admirava, o fazia sentir-se mais quente e transformava mais insuportável o fato de estar totalmente vestido. O mais velho só então assentiu, ainda mantendo os olhinhos fechados.

No momento, Jungkook realmente pensou na possibilidade de tentar alcançar seu celular, tirar uma foto da expressão de Jimin, o modo como estava entregue. Certamente, se tornaria seu papel de parede, escondido por algumas camadas de senhas, para que ninguém visse. Assim como era o relacionamento dos dois, tinha que estar sempre escondido por camadas e mais camadas de brincadeiras e justificativas fulas pra demonstrações de carinho públicas.

Não era culpa deles, simplesmente não conseguiam ficar longe um do outro. A pele quente de Jungkook implorava pelo toque de Jimin, e a pele quente de Jimin implorava pelo toque de Jungkook, como era no momento.

E o moreno percebia isso, percebia quando Jimin apertava mais os dedos contra a própria palma, quando maltratava mais o lábio inferior e quando afastava mais as pernas, ficando cada vez mais e mais exposto para Jungkook. E aquilo o estava destruíndo.

— Jungkookie... – Jimin gemeu seu nome de forma tão manhosa, que achou que iria gozar ali mesmo, sem nenhum toque. — Eu quero você.

Jungkook riu baixinho, do desespero do garoto. Não era como se também não estivesse desesperado.

Na verdade, estava desesperado por Jimin desde o momento em que o, agora platinado, adentrou a sala de dança. Desde que viu a expressão do garoto, ao saber que eles teriam a parte juntos na coreografia. No momento que Jimin o beijou e no momento em que o provocou, que os fez terminar ali.

— Já me quer, bae? – O Jeon deixou o membro alheio, ganhando um gemido descontente dele. — Vamos, responda. – Bradou, enquanto afastava mais as pernas de Jimin, ao que o mesmo se apoiava melhor no espelho atrás de si.

O platinado assentiu, com um tanto de dificuldade, tentando regular sua respiração. Jungkook apalpou uma das nádegas fartas, enquanto levava a outra mão ao rosto do namorado. Rodeou os lábios dele com o polegar, para depois pedir, sussurrando - da forma que sabia que mais excitava Jimin -, que o outro abrisse a boca.

Este, o fez, olhando-o no fundo dos olhos. O mais novo pôs dois dedos, e Jimin os rodeou com a língua, lambendo e chupando. Jimin tinha sinceridade no olhar, e isso fazia Jungkook sorrir grande. Havia sinceridade em todo aquele desejo que passava, assim como em todo aquele amor. Tocado por isso, beijou-o ferozmente, assim que retirou os dedos da cavidade molhada.

O Park gemeu, ofegou alto entre o beijo, quando sentiu o mais alto forçar um dedo úmido em sua entrada, que se contraía em tamanha tesão e volúpia.

Quando o maknae separou o beijo afoito, continuou próximo o bastante pra ver as púpilas alheias dilatarem. A visão de Jimin daquela maneira, tão corado e ofegante, com os lábios tão inchados e chamativos, era algo que gostaria de nunca se esquecer, nunca se distanciar.

O que seria de sua vida sem Park Jimin por perto? Certamente, não seria a mesma.

Não sem os beijos, as conversas, as juras de amor, as transas e as provocações. Jimin era perfeito, perfeito pra si.

— Pare de me olhar assim.

Em meio ao som dos gemidos, da respiração ofegante, do som de seu dedo deslizando pra dentro e pra fora de Jimin, a voz doce do pequeno se sobressaía, pra bradar sua timidez, daquela forma que tanto encantava Jungkook.

— Você é lindo, bae.

O mais novo penetrou um segundo dedo, agora que Jimin parecia ainda mais necessitado, e já forçava o quadril contra o dedos dele, rebolando timidamente. Não aguentou, teve que levar uma das mãos para sua calça, desabotoando todo aquele aperto. Era tão quente que mal podia respirar direito, e um gemido alto lhe escapou a garganta, quando pôde finalmente se tocar.

— Amor... – Jimin gemeu alto, alto demais pro permitido ali. — Eu estou implorando pra que me deixe te sentir.

Jungkook tinha que aceitar, admitir, estava necessitado demais para apenas negar o pedido do garoto. Deslizou os dedos para fora do mesmo, vendo a entrada se contrair, implorando por ser completado novamente. Se surpreendeu totalmente, quando os lugares foram trocados, e foi empurrado para onde o menor estava. Este, engatinhava até si, olhando-o nos olhos, com toda aquela provocação costumeira.

Pressionou os olhos, quando sentiu as mãos gordinhas retirarem sua calça e cueca de vez, com tamanho afoito.

— O que está querendo fazer, huh?

— Te agradecer.

Se Jungkook houvesse que comparar os toques de Jimin à algo, certamente ficaria dias inteiros tentando encontrar este. Algo tão excitante e prazeroso quanto as mãos de Jimin, quanto os lábios dele.

Sentia vontade de gemer alto, gritar de prazer, ao sentir a boquinha de Jimin subir e descer em sua extensão, sua língua contornar o topo e sugar a glande.

Oh, Jimin é tão bom no que faz.

A lentidão dele o torturava, e era esse o motivo de fazê-lo desse jeito. Do mais torturante e excitante possível. Jungkook tentou levar as mãos aos fios do outro, para comandar a velocidade, mas, claro que Jimin não deixaria.

Foram muitas - e, quando lê-se muitas, acredite; diversas, em várias situações - as vezes em que Jimin reclamou o quanto odiava que controlassem seus movimentos.

"Se eu estou sendo lento, é porque é pra ser. Não tente controlar minhas habilidades."

Como uma pequena punição, pela ousadia do maknae, Jimin passou à encará-lo nos olhos, agora com os movimentos ainda mais lentos.

Jungkook sentiu vontade de se mover também, estocar a boca dele, mas era outra das reclamações de parte do garoto. Ele deixava claro, se iria fazer um oral, iria comandar tudo. E não é como se Jungkook odiasse isso, tudo de Jimin era perfeito, e isso também era.

— Ah, hyung, por favor. Eu não quero gozar agora. – O mais novo pediu, jogando a cabeça pra trás, sentindo todos aqueles sinais de que estava próximo de seu ápice.

Jimin aceitou, deixou o membro dele, sorrindo ladino pro gemido de desaprovação que escapou de seus lábios. Arrastou-se até estar no colo do outro, os lábios perto o suficiente para roçarem uns aos outros.

Jimin posicionou-se sobre o membro ereto, sentindo uma corrente elétrica percorrer todo seu corpo apenas pelo pequeno contato.

— Pronto, amor? – Jeon sussurrou, selando os lábios aos de seu namorado, que assentiu, ofegante.

Se têm uma cena que Jeongguk gostaria de gravar em sua mente, para nunca mais esquecer, são as expressões de seu hyung, quando o penetra dessa maneira. É, Jimin é uma obra de arte. Ainda mais assim, corado, suado, ofegante, entregue e seu, só seu.

Jimin o acolhia tão fodidamente bem, que o mais novo se sentia no céu, quase podia ver estrelas. Parecia ser feito especialmente pra si, para fazê-lo delirar em suas curvas e tomar conta de seus pensamentos à todo maldito tempo.

O mais novo saiu de dentro do outro, recebendo um muxoxo. O fez voltar pra posição inicial, encostado ao espelho. Levou uma perna à cada ombro, deixando Jimin totalmente exposto pra si, para então penetrá-lo novamente. Jimin arqueou as costas, jogando a cabeça para trás e então seu olhar se encontrou ao de Jungkook pelo espelho, o contato continuou durante duras estocadas do mais alto.

O platinado revirou os olhos e mordeu forte o lábio inferior, tentando silenciar um urro. Jungkook havia tocado em um ponto especial dentro de si, e tudo que conhecia no momento eram pedidos para que ele voltasse lá, mais fundo e mais forte. Não foi necessário que se tocasse pra sentir o orgasmo lhe atingir, e seu sêmen sujar parte da camisa longa que usava, e a de Jungkook, este que não tardou à também liberar todo seu prazer dentro do outro.

Jimin amava. Amava sentir os jatos quentes em seu interior, o liquido escorrer por entre suas pernas, quando seu namorado deslizava pra fora de si.

Também amava o modo como Jungkook, mesmo cansado pelo orgasmo, sempre o deitava, afastava as pernas bem torneadas e parava por um momento, para observar a cena que tanto adorava, deixando Jimin ainda mais tímido.

Depois se aproximava da entrada que ainda se contraía, pelo orgasmo recente, avermelhada e suja por seu esperma. Lambia, vendo Jimin arquear as costas e gemer mais um pouco. Subia os lábios pelo abdômen alheio, para depois encontrar os próprios lábios do outro, beijando-os de modo foraz, novamente.

— Toda vez que fizermos nossa parte... – Jimin sussurrou, sorrindo, os lábios roçavam ao que falava. — Vou me lembrar de hoje, de como me fodeu e de como eu te amo.


Notas Finais


COMENTEM O Q ACHARAM, AMO VCS E TCHAU SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...