1. Spirit Fanfics >
  2. 23:59 -( Ezria, Emison, Spoby, Haleb ) >
  3. Chegada A Casa.

História 23:59 -( Ezria, Emison, Spoby, Haleb ) - Chegada A Casa.


Escrita por: JRivera

Notas do Autor


Gente essa fic já estava na minha cabeça a muito tempo.

Como viram ela é interativa.
Então da escolha de vocês vai poder mudar o capitulo seguinte.

Então ate as notas finais.

Capítulo 1 - Chegada A Casa.


11/07/2014 -13:22h 

-O que é isso? Pergunta Aria se sentando ao lado de ezra.

 Os dois estavam sentados em um sofá na casa do rapaz. Ezra tinha em mãos uma folha de papel.

 -É um documento. Respondeu ainda em choque com o que acabava de lê. 

-que documento? 

- aqui diz que sua avó morreu. Disse ezra sério para a morena ao seu lado. Aria fica surpresa. 

"Que vó? Eu não tenho vó!" Pensava a morena.

 -mas eu não tenho avó. Disse Aria em choque. 

-mas aqui diz que tem. Lucynda Montgomery, vai ver seus pais não tenham uma boa relação com ela. 

-talvez. 

-Ari acaba de me ligar. Informa Alison se jogando na cama.

 -O que ela aqueria ? Pergunta Emily também deitada mas com um notbook em seu colo. 

-Ela disse que herdou uma casa da avó dela que morreu. Disse alison.

 -Mas Aria não tem vó nem uma. Emily fechava o notbook e o deixava no criado do mundo.

 -Eu sei, esse que é o estranho, desde pequena sempre foi ela seu pai,mãe ... Até o mike morre. Alison falava fazendo circulos pelo umbigo da morena.

 -isso e uma coisa boa ou ruim? Pergunta Emily aconchegando Alison em seus braços. 

-Sei não, por um lado e bom que ... Ela ganha uma avó... E por outro e que ela perde assim que descobre que ganhou. Alison falava frustada pela amiga. 

-e os pais dela?

 -ainda não sei, ela disse que ia conversar com eles ainda hoje a noite. 

-vamos para de falar de Aria e me beija. Disse emily juntando os lábios. 

18:05 

-Quer que eu entre? Pergunta Ezra.

 -Não ... Não prescisa ... Obrigada, volto já. Aria deu um selinho em Ezra e saiu do carro
.

Suas mãos tremiam. Ela não sabia qual reação iria ser de seus pais quando souberem que ela soube que tinha a avó. 

Mas perguntas estavam rolando em sua cabeça. O por que de seus pais não falarem sobre sua avó. 

Ela até que chegou a acreditar que Ezra estava certo, que talvez eles não descem certos... Mas isso não era motivos de esconderem uma avó dela.

 Ela entra na casa dos pais. 

Byron e Ella estavam assistindo jornal na Tv, quando aparece uma Aria furiosa e com os olhos cheios de lágrimas, era visível o ódio em seu olhar.

 -oi querida, está tudo bem? Pergunta Ella vendo Aria se sentar no outro sofá.

 -não ... Não esta nada bem. Disse aria. 

-como assim? Me conta o que aconteceu? Pergunta Ella agora sentada ao lado da filha. 

-Por que vocês não me disseram que eu tinha uma avó? Pergunta Aria. 

Byron e Ella gelaram da cabeça aos pés. 

-como assim? 

-não se façam de idiotas. Aria se levantava com raiva. 

-Respeito Aria! Grita Byron.

 -Respeito? E você teve respeito por todos esses anos não me contando sobre minha avó?

 -e complicado Aria. Começava Ella.

 -não e complicado coisa nem uma! Era só ter chegado e falado, filha você tem uma avó, mas agora não! Eu mal ganhei uma e já a perdi! Se derramava em lágrimas. Ella tenta abraçar aria mas a mesma se afasta.

 -Nós não contamos porque tinhamos motivos. Disse byron calmo 

-motivos? Isso não tem motivos. Aria estava incrédula.

 -Aria, não pense no que está pensando. Diz Ella com medo. 

-Terde de mais. Cuspiu as palavras fechando a porta com força. Ella deixou o corpo cair sobre o sofá. 

-Cedo ou mais tarde ela iria descobrir. Disse Byron

 -seria melhor se ela já soubesse!

 -Terde de mais. 

-Mas nós temos que impedi-la! Exclama Ella. 

-ea escolha dela. Disse byron já quase acabando a paciência e Ella corre para o quarto.

 - 

12/07/2014. 7:50h 

Spencer colocava uma mala no porta malas de seu carro. 

-E a última ? Pergunta Spencer.

 -Meu amor eles já pegaram tudo que precisava. Toby a beijou na testa. 

-Eu sei, é que eu estou meio ansiosa sabe? 

-Eu acho que você está mais animada do que a própria Aria. Toby se escora no carro. 

-É, mas ela está abalada ainda pela a briga com os pais ontem, e a morte da vó que nem conhecia. Spencer falava ao ver Alison e Hanna sairem da casa.

 -Ja guardaram tudo? Pergunta Alison. 

-Já coloquei a última mala. Responde Spencer. 

-Onde é mesmo que nós vamos? Pergunta Hanna

 -Aokigahara, é em Monte Lives. Infirma Spencer. 

-vocês estão prontas? Pergunta emily abraçando Alison por trás.

 -sim, já está tudo pronto, Hanna Caleb não vem? Pergunta toby. 
Logo escutam uma buzina, e ao virarem para o lado verem Caleb. 

-isso responde sua pergunta? Pergunta Hanna brincando.

 -Como ela está? Pergunta Hanna a Emily 

-Mal né, ela acaba de perde uma vó e brigar com os pais como você quer que ela esteja ? 

-desculpa aê. Diz Hanna indo ate Caleb. 

-Eu não sei mas eu sinto que isso não vai dar bom. Disse Alison 

-Você está passando mal ? Pergunta Emily preoculpada.

 -não... E só como se fosse ... Deixa para lá e loucura minha. Diz Alison dando um selinho em Emily. 

-Gente eu vou chamar logo Aria. Disse spencer indo ate a casa. 

3 carros iam em uma fileira em uma estrada.

Nas laterais da estrada tinha apenas árvores e mais árvores. 

Aria olhava para janela. Ela não sabia o que ia fazer com a casa.

 Se iria ficar ou se iria vender.

Sua avó deixou a casa no nome dela. É ela se perguntava quem iria comprar aquela casa no meio da floresta. 

No carro da frente ia Ezra , Aria ,Spencer e Toby. 

No segundo logo atrás ia Hanna,Caleb, Alison e Emily.

 E no último ia Jason e Mona. 

Aria tinha convidado Jason, ninguém sabia o porquê, ja Hanna convidou Mona. 

-Tem uma estrada de terra pela lateral. Avisa Spencer com um mapa. 

-eu não estou vendo. Diz Ezra. 

-Espera um pouco.

 Logo ezra viu a entrada, quase escondida entre as árvores. 

Agora a estrada era de terra por dentro da floresta. O carros de trás iam seguindo. 

Um pouco mais a frente, logo os trés carros pararam. 

Em frente a uma casa grande e bonita. Só um pouco mal cuidada.

 -pelo menos e bonita. Disse Spencer. 

-Internet não pega aqui. Diz Hanna saindo do carro com o celular levantado a procura de sinal.

 -do jeito que isso aqui é Hanna, não deve nem ter energia. Brinca Alison. 

-isso e um pouco arrepilante. Diz emily olhando ao redor.

 -concordo com a em plenamente. Diz Toby. 

Aria era a primeira a ir em direção a casa. A madeira era um pouco velha na varanda. A porta fez um grunido ao se abrir. Não tinha fechadura. 

-Parece casa de filme de terro. Diz Hanna. 

-Hanna para com isso. Repreende Alison. 

-Mas ela está certa, parece mesmo. Diz Emily segurando a mão de Alison. 

-Vamos ficar por quanto tempo? Pergunta caleb a toby, os dois ainda estavam do lado de fora enquanto os outros entravam.

 -Não sei, eu acho que uns três ou quatros dias. Toby dar de ombros. 

-isso aqui precisa de uma boa vassoura. Diz spencer. 

-concordo. Aria fala 

-Quantas aranhas vocês acham que tem aqui? Pergunta hanna

 -sei lá, milhares para ter isso tudo de teia. Brincava Emily 

-vamos dividir os quartos? Pergunta Aria descendo as escadas que faziam ruídos. 

-num to dizendo...filme de terro. 

-Hanna! Como se um homem chegasse qui com uma faca e fosse matando um por um. 

-Credo Alison, não brinca com uma coisa dessa. Emily faz um sinal de cruz.

 -eu acho... Só acho... Que os quartos já estão divididos... Tipo, eu e toby, você e Ezra, Hanna e Caleb e Alison e Emily. 

-Spencer está certa. Diz emily

 -mas só tem dois quartos. Informa Aria. 

-é ainda tem Jason e Mona. Diz Alison.

 -então vamos fazer o seguinte... Um quarto para os homens e um para as mulheres. Diz Spencer. 

-não vale, as únicas que vão está com o pombinho e Alison e Emily. Diz Hanna 
-Ah em bem que podia dormi com os meninos tipo... Ela e o homem da relação e...

-Hanna cala a boca! Repreende emily. 

-Se elas são um casal de mulher é simplismente por que não querem um homem na relação. Diz spencer ganhando um olhar mortal de Alison por falarem da relação dela.

-Gente! Vocês nunca falaram disso... E por que logo agora vem falar? Pergunta emily 

-justamente porque...

 -Hanna! Grita Alison e Emily. 

-Vamos a fachina ? Pergunta Spencer mostrando o dedo preto de pueira para as meninas.


Notas Finais


Como eu disse ela e interativa.

Vcs já devem perceber do que se trara a fic né?

Como eu não sou mt boa, nessas coisas de fic, pós eu sou uma leitora e não tenho muita criatividade. E já tentei uma fic, mas acabei desistindo. E por isso a bruna minha amiga que faz umas fics emison vai me ajudar a desenvolver a fic.

A fic e para os shippes, e vcs e quem vão escolher quem vai quem morre.

Eu vou dar duas 2 pessoas podem ser do mesmo casal ou de outros.

Ex: nun sei o que Hanna e Spencer... Ai vcs vão escolher quem ira morre e sobreviver. E no final, so um shipper ou um personagem viverá.

Os votos vão ser contados pelos comentarios.

Então... Até o proximo capitulo e ajudem seu shipper preferido a viver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...