1. Spirit Fanfics >
  2. 24 garotas em 24 horas >
  3. 1 hora - Ensinando a tratar um espirito estelar

História 24 garotas em 24 horas - 1 hora - Ensinando a tratar um espirito estelar


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


GALERAAAAAAAA
ANTES DE LER ESSE CAPITULO, LEIA PELO MENOS UM POUCO DA HISTORIA E DA PERSONALIDADE DE Karen Lilica na Wiki de FT.
ANTES DE LER O CAPITULO, LEIA PELO MENOS UM POUCO.
AI VOCÊ VAI ENTENDER O CAPITULO.
VALEU <3

Capítulo 2 - 1 hora - Ensinando a tratar um espirito estelar


Fanfic / Fanfiction 24 garotas em 24 horas - 1 hora - Ensinando a tratar um espirito estelar

{Leia as notas iniciais}

{Leia as notas iniciais}

{Leia as notas iniciais}

 

Já eram meia noite do dia 11, Natsu andava de boas dentro de uma floresta, se devia estar atrás da primeira menina? Devia, mas estava ali, pensando em como fazer isso.

Mas aí escutou algo, era como uma mãe batendo no rosto de alguém. Rapidamente se aproximou do local e viu uma mulher de olhos castanhos e cabelos verdes claro, era bem bonita e ele sabia que era, era Karen Lilica. Mas o maior problema era que ela estava dando uma série de tapas na cara de aries que, com aquela cara fofa, chorava. Ele ficou irritado e seu poder começou a queimar para fora de seu corpo, criando fortes correntes que prenderam Karen que não entendeu nada, mas então notou o garoto de cabelos rosados.

-ME SOLTA! DESGRAÇADO!!

-Não, eu vou te punir –Diz Natsu frio, então ele se vira para aries –Aries-Chan, eu vou punir ela, vai ser uma punição bem pesada, recomendo que volte para o mundo celestial.

-Não, eu quero ver ela sendo punida!

-Okay, então fique ai, mas depois não diga que não avisei.

Usando as correntes, ele fez Karen ficar suspensa no ar porem como se estivesse de quatro no ar. Karen pareceu notar o que aconteceria e ficou assustada.

-V-você não p-pretende fazer isso, n-não é mesmo?

-Para alguém que seduzia homens para traze-los para a guilda, parece assustada demais com o pensamento de ser punida sexualmente –Diz Natsu começando a abrir o zíper de sua calça.

-S-sim, mas isso quando eu q-queria o s-sexo.

-Não se preocupe minha bela Karen, você logo vai estar implorando por mais.

Quando Karen notou, já estava sem sua calça e Natsu sem cueca e calça.

-Você é um monstro…

-Não, eu apenas vou ensina-la a como tratar os espíritos estelares.

Ele, então, em um simples movimento, rasgou a calcinha de Karen, deixando sua buceta exposta, bucetinha totalmente depilada e levemente molhada.

-Ohh, você está molhada com o pensamento de ser estuprada ou se sente excitada em bater em um pobre espirito estelar?

Karen nem respondeu, apenas ficou mais molhada.

-Ah, ambos? Que bom.

Então ele se abaixou e abriu os lábios vaginais da mulher de cabelos verdes que gemeu levemente, sabia que não deveria gemer ao ser estuprada, mas não aguentava. E então, ele deu uma forte lambida em sua parte intima, fazendo ela gemer mais alto, Aries apenas via e começava a ficar excitada. Natsu então deu um tapa na buceta dela, fazendo ela gemer ainda mais, depois ele enfiou um dedo e começou a tirar e meter o dedo rapidamente, fazendo ela gemer, depois ele trocou para dois dedos o que fez ela gemer ainda mais, e depois foram três, terminando apenas no quarto dedo. Karen não se aguentou e gozou muito nos dedos de Natsu.

-Oh, você gozou, que puta você.

Karen não podia dizer nada, estava muito excitada, seu leite fazia uma pequena poça no chão, seus líquidos de prazer escorriam como agua, estava realmente excitada.

Já Aries, não pensava em mais nada, já não usava mais roupas, apenas se masturbava rapidamente vendo a punição que a maga estelar estava recebendo, se masturbava com dois dedos na buceta enquanto apertava os próprios seios com a outra mão, seu rosto kawaii agora totalmente dominado pela expressão de prazer, seus seios de tamanho medianos com os mamilos duros como rochas, sua vagina escorrendo como uma cascata, seus gemidos saindo de sua boca de forma sexy, ela já nem parecia a mesma pessoa.

Voltando com Natsu e Karen, Natsu deixou um pouco a buceta dela e cobriu a palma e os dedos de sua mão direita com uma fina camada de fogo, dando um tapa na bunda dela em seguida, deixando uma marca vermelha e fazendo ela gemer novamente.

-Então você gosta de apanhar? –Ele questiona safado dando outro tapa fazendo ela gemer novamente.

Ela não dizia nada, apenas gemia.

Ele então deu um último e mais forte tapa, deixando uma marca ainda mais avermelhada de sua mão. Depois, ele foi até a frente dela.

-Você tem um rosto lindo.

-V-você acha? –Pergunta ela.

-Se você não fosse tão má com os espíritos estelares, eu provavelmente seria apaixonado por você.

-B-bom, então me puna para eu deixar de ser tão má.

-Pode deixar –Ele diz malicioso.

Em seguida ele deu um tapa ainda com a mão quente no rosto dela, deixando ela um pouco vermelha e fazendo ela ficar mais excitada ainda. Depois, ele usou um pouco de sua magia de fogo para deixar outra coisa quente ( ͡° ͜ʖ ͡°), se você pensou: pau, pênis, órgão reprodutivo masculino, ou qualquer coisa do gênero, você acertou.

-Por que você não me dá uma chupadinha?

Karen não disse nada, apenas abriu a boca e deixou a língua para fora, esperando o pênis de Natsu.

Natsu lentamente colocou o pênis na boca de Karen que sentiu um certo calor, sabia o que estava acontecendo, e gostou muito.

Já Aries, apenas gemia, se masturbava e enfiava três dedos na própria boca imaginando como se fosse o pênis de Natsu, já havia gozado duas vezes, seus líquidos vaginais vazavam de sua vagina ao ponto de formar uma mini poça em volta, sabia que estava sendo suja ao se masturbar vendo uma maga ser “estuprada”, mas não se aguentava.

Quando o pênis de Natsu entrou totalmente na boca de Karen, a cabeça de seu pênis parecia querer penetrar a garganta da mulher que apenas tinha a boca arreganhada para acomodar aquele pênis.

-Vou começar a me mover –Natsu diz colocando as mãos na cabeça de Karen que apenas deu uma forte chupada no pênis dele, deixando uma marca de seu batom rosa.

Natsu apenas segurou forte no chapéu azul de Karen que, de alguma forma incrível, ainda se mantinha em sua cabeça, e começou a estocar forte na boca dela, saindo até deixar apenas a cabecinha para dentro e depois metendo até entrar tudo, ficou nisso um bom tempo, aumentando a velocidade a cada estocada, aumentando a força junto. Depois de vinte e cinco minutos, não se aguentou mais e deu uma última estocada, gozando em seguida. Karen, que havia tido as mãos liberadas, começou a dar tapas na coxa dele pois estava sendo sufocada pelo esperma de Natsu, Natsu tirou seu pênis rapidamente, terminando de gozar no rosto dela, no cabelo e nos seios dela.

-Você me sujou toda –Falou Karen agora no chão, havia sido liberada.

-Te sujei apenas por fora, agora vou te sujar por dentro.

-Pretende gozar dentro de min? –Ela falou safada.

-Por quê? Não quer?

-Eu não ligo, já estou sendo estuprada mesmo.

-A partir do momento em que a garota goza, deixa-se de ser um estupro.

-Tudo bem, apenas me coma.

-Pode deixar.

Natsu foi até atrás de Karen e segurou com uma das mãos na cintura dela e a outra em seu pênis, guiando ele até o buraco apertado, úmido e quente de Karen, começando a entrar nele lentamente. Quando se notou, Natsu já estava totalmente dentro de Karen que gemia apenas de sentir seu pênis dentro de seu corpo.

Já Aries, estava mais próxima, olhando mais de perto a buceta de Karen se alargando para acomodar o pênis de Natsu que era grande, grosso e cheio de veias, a buceta de Karen era pequena e aparentemente apertada pela leve dificuldade que Natsu teve ao entrar, era totalmente raspada e seu clitóris estava duro.

Assim que Natsu notou que Karen já estava acostumada com seu tamanho, ele começou estocando lentamente, porém forte.

-Pare de ser lento, me foda com força, não sou essas garotinhas que você come.

Então Natsu segurou na cintura dela mais forte, exatamente sobre a marca da blue pegasus, e então começou a estocar mais forte, literalmente remodelando aquela vagina. Ia o mais rápido e forte que podia, o corpo de Karen era fortemente jogado para a frente a cada estocada, ela liberava um forte gemido a cada estocada, sua vagina escorria mais de seus líquidos a cada movimento daquele pênis dentro de sua cavidade.

Aries se masturbava cada vez mais rápido, gemia cada vez mais alto, enlouquecia cada vez mais. Não se aguentando mais e necessitando de mais prazer, ela levou um dedo até sua cavidade anal e penetrou-o ali, deixando-o ali por uns segundos até começar a move-lo e a gemer mais ainda. Já havia gozado pelo menos cinco vezes vendo a cena de uma de suas invocadoras sendo comida pelo amigo de outra de suas invocadoras.

(Nessa fanfic, vários magos estelares poderão invocar os mesmos espíritos)

Natsu estocava cada vez mais rápido e forte, sem se importar com a rosada que assistia tudo e se masturbava, estava amando penetrar aquela bucetinha, mesmo que Karen fosse má com seus espíritos, era incrivelmente gostosa e linda.

-E-eu vou G-GOZAR!! –Karen fala gritando ao ser atingida por seu forte orgasmo.

-Agora que você gozou de quatro, vamos mudar de posição.

Ele deitou Karen com a cabeça na direção de Aries, abriu bem as pernas dela e voltou a penetra-la.

-Aries-Chan, por que não vem aqui ser chupada por ela? Como um pedido de desculpas –Natsu falou sorrindo para Aries que parou de se masturbar por um segundo.

Ela apenas começou a engatinhar até chegar em Karen, onde deu um tapa na cara dela como punição, Karen sequer ligava, estava gemendo muito para pensar nisso. Depois Aries se sentou em seu rosto com sua vagina em sua boca.

-Me chupe, sua puta suja.

Karen apenas começou a chupar a buceta de Aries que sequer aguentou três minutos, gozando logo depois de Karen começar.

Naruto se mantinha dando estocadas fortes e rápidas.

Então ele pegou e tirou o casaco que ela usava e rasgou o top de biquíni que ela usava, deixando seus seios grandes a mostra, mostrando que eles estavam balançando loucamente a cada estocada.

Depois de vinte minutos, Karen já havia gozado duas vezes, consequência do fato de sua vagina estar extremamente sensível e do pênis literalmente pegando fogo de Natsu.

Depois de trinta e cinco minutos, Natsu finalmente gozou, enchendo a vagina de Karen com porra e fazendo a barriga dela aumentar levemente, parecendo a de uma gravida de 2 meses.

Karen, depois de receber a carga de porra, ficou imóvel, seus olhos revirados e sua língua para fora, uma expressão de puro prazer. Aries quando notou que Karen havia parado de chupa-la, se levantou vendo que ela estava em extasse e que havia tipo um Mind Break.

-Ela teve um Mind Break –Diz Aries rindo.

-Quer ter um também? –Questionou Natsu pervertido.

-Claro, já estava querendo fazer tempo.

-Então venha aqui e sente na minha pika.

Aries apenas sorriu maliciosa e engatinhou até Natsu que se deitou na grama, ela então se sentou no colo dele esfregando sua vagina no pênis ainda duro do filho do dragão de fogo.

-Você gosta da minha bucetinha?

A bucetinha de Aries tinha uma pequena faixa de pelos de cor rosa, era pequena e bem rosada, parecia totalmente virgem, estava totalmente molhada ao ponto de escorrer, seu clitóris duro como uma rocha, era uma delícia.

-Gosto…

-Você quer penetra-la com sua rola grossa?

-Quero…

-Então peça.

-Para uma espirito estelar que recebe ordens, você está querendo ser muito dominatrix para o meu gosto.

-Não ligo, quero ver você pedir pela minha buceta.

-Tudo bem… Por favor, sente na minha pika…

-Já que você está pedindo.

Então ela se levantou um pouco, colocando uma das mãos pequenas no peito de Natsu e usando a outra para guiar o pênis dele até sua entrada quente e molhada, começando a descer lentamente, até a cabeça entrar totalmente. Então ela continuou a descer, até que o pênis de Natsu chegou a seu hímen.

-Então você é virgem?

-S-sou.

-Hum, será um prazer tirar ela para você.

-Então tire.

Natsu levou suas mãos até a cintura de Aries, se sentou na grama para beija-la, e então forçou ela a descer com tudo, destruindo seu hímen e deixando seu pai totalmente dentro de sua vagina, com a cabeça dele encostando em seu útero.

-OHHH!! EH TÃO GRANDE!!

-Posso me mover?

-Claro, me foda logo.

Natsu então subiu o corpo de Aries e então, ao mesmo tempo que subia seu corpo, forçou ela para baixo, estocando com força e fazendo ela gemer. Seu pau ainda estava com a fina camada de chamas, o que causava mais prazer ainda para Aries que apenas gemia e tinha mais vontade de gozar a cada estocada.

Natsu então se levantou com Aries no colo que passou as pernas pela cintura dele e aí ele pressionou ela em uma arvore e voltou a estocar, metendo fortemente e rapidamente, fazendo ela gemer e arranhar suas costas, a cada estocada ela se contraia mais, ficando cada vez mais apertada. A cada cinco minutos, ela gozava uma vez. Depois de trinta minutos, Natsu finalmente gozou, enchendo a vagina de Aries de porra e fazendo ela ter um orgasmo múltiplo. Foi tanto gozo, que a barriga dela cresceu levemente.

Não aguentando mais, Aries desmaiou.

Natsu olhou para as duas e viu que, de suas vaginas, escorria muita porra, suas vaginas lentamente voltavam ao tamanho normal, suas barrigas igualmente.

Já seu pênis, estava levemente murcho, mas ele sabia que conseguiria transar muito mais ali.

Mas ambas haviam tido um Mind Break, não poderia mais se divertir com elas.

Se vestiu. Vestiu Karen e quando foi vestir Aries viu que ela havia voltado ao mundo espiritual e sua roupa também havia sumido, sorriu e, usando sua magia de fogo, criou asas de dragão e foi embora, indo até a casa de Karen e deixando ela deitada na cama, colocando uma carta para ela.

Depois que saiu do apartamento dela, olhou seu relógio de pulso e viu que já eram uma e vinte e três da manhã, tinha que dar um jeito de ir atrás de mais garotas, mas não sabia qual…

Você pode o ajudar?

Continua…

Eae, o que vocês acharam? Fico bom o hentai? Fico ruim? Digam o que acharam.
Ah, digam também qual pode ser a próxima garota :3
Valeuuu :3


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;3
Deixem nos comentários o que vocês acharam :3
Digam se eu tenho que melhorar algo, talvez dar mais detalhes, deixar os capítulos maiores, mais sadomasoquismo? Mais amor (Sexo de casal apaixonado mesmo).
Ou alguma coisa do tipo? Deixem nos comentários, valeu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...