1. Spirit Fanfics >
  2. 24 garotas em 24 horas >
  3. 2 Hora - Strip Poker

História 24 garotas em 24 horas - 2 Hora - Strip Poker


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 3 - 2 Hora - Strip Poker


Natsu agora estava em sua casa, eram aproximadamente uma e trinta e cinco, ele não se decidia qual garota iria ser a próxima, até que uma lacrima de contato (Esqueci o nome dessa porra) apareceu na frente de sua cama. Era Cana.

-Aí, Natsu, tô chegando na sua casa, vamos jogar um Strip-poker?

-Bora, só chegar aí.

Depois que a lacrima sumiu, ele sorriu maliciosamente.

-Já sei quem será a segunda… -Ele sussurra.

Depois de trinta minutos, Cana chegou.

-Achei que ia demorar mais –Diz Natsu se jogando novamente na cama.

-Nossa, não sou tão lerda assim –Ela diz sorrindo de forma engraçada.

-Não bebeu no caminho?

-Não, todos os bares estavam fechados.

-Ah, entendi, então, vamos jogar?

-Sim, você já sabe as regras?

-Sim, vão ser várias rodadas, a cada rodada perdida, o perdedor terá que tirar uma peça de roupa e tomar um copo.

-Exatamente, agora vamos jogar.

Então eles começaram, logo na primeira rodada, Cana perdeu e teve que tirar sua camisa e tomar um copo de Sake. Natsu olhou para os grandes seios cobertos pelo sutiã rosa de Cana.

-Pare de olhar e jogue! –Ela diz provocando.

Natsu parou de olhar e começou a jogar, na segunda rodada, Natsu perdeu, tendo que tirar a camisa vermelha, mostrando seu peitoral. Cana olhou por alguns minutos, até babou.

-Pare de babar e jogue.

 Cana corou e voltou a jogar.

Em menos de vinte minutos, Cana estava quase totalmente pelada, restando apenas sua calcinha rosa, Natsu ficou uns cinco minutos olhando para as grandes tetas dela. Natsu estava apenas de cueca, mostrando sua grande protuberância.

Ambos já estavam bem bêbados, mas continuaram jogando.

Em mais cinco minutos, ambos estavam totalmente pelados, Natsu com sua terceira perna ali solta e relativamente dura, Cana estava nua também. Ambos já muito embriagados.

Cana olhava para a terceira perna de Natsu enquanto estava jogada na cama e Natsu olhava a fenda de carne de Cana.

-Vamos parar de ficarmos nos olhando e vamos foder logo? –Disse Cana de forma safada.

-Vamos.

 

Natsu, usando as pernas de Cana, puxou ela para seu colo, deixando a vagina dela encostando em seu pênis semi-duro.

-Vem deixar meu pênis duro como pedra, sua gostosa.

-Pode deixar, dragão.

Ela saiu do colo dele e ficou de quatro, começando a masturbar o pênis dele de forma rápida e contínua, fazendo ele soltar leves gemidos. Ela, em menos de dois minutos, parou de masturba-lo e começou a passar a língua pelo pênis longo dele, depois de lamber alguns segundos, ela passou a chupar a cabecinha dele, dando fortes chupadas, depois de um minuto e meio provocando Natsu e forçando altos gemidos dele, ela passou a colocar mais alguns centímetros na boca, depois de dar algumas lambidas e chupadas, ela finalmente engoliu tudo, fazendo Natsu gemer ainda mais alto e arfar fortemente.

-Sua boca é tão gostosa

-Que bom que você gosta, você vai ter bem mais dela.

Depois de vinte e cinco minutos, Natsu não aguentou, empurrando a cabeça de Cana na direção de seu pênis usando suas mãos e soltou um urro, gozando fortemente na boca dela, “forçando” ela a engolir.

-Você engoliu tudo –Ele diz sorrindo.

-Sim, e seu gosto é ótimo, uma mistura de doce e salgado, ainda é quentinho, é ótimo, único.

-Que bom, agora eu quero experimentar o seu.

Ele jogou ela na cama e abaixou sua cabeça e seu corpo, “metendo” a cabeça no meio das pernas dela e abrindo os lábios vaginais dela, dando uma única lambida, experimentando o gosto dos líquidos do prazer dela.

-Delicia.

-Que bom que gostou, agora me chupe gostoso.

-Pode deixar.

Ele deu outra lambida nas entranhas dela, fazendo ela gemer. Então, ele literalmente colou seus lábios na vagina dela e deu uma chupada forte, fazendo ela dar um gritinho de prazer, e então, ele começou a enfiar sua língua na fenda sexual dela, ao mesmo tempo que levava seu dedão para o clitóris dela e massageava aquele local sensível e duro dela. Depois de algum tempo assim, ele afastou a cabeça e deu uma lambida no clitóris dela, ao mesmo tempo que massageava a vagina dela de forma calma fazendo ela soltar alguns gemidos. Depois ele apertou levemente o clitóris dela, fazendo ela soltar um pequeno grito e gozar. Rapidamente, ele colocou a cabeça na vagina dela e engoliu tudo.

-Seu gosto é de… Sake –Ele diz fazendo graça.

-Hum, sério? Então deixa eu tomar um pouco.

Então, ela puxou ele para um beijo forte, além da troca de salivas, eles trocaram também o gosto da vagina de Cana que realmente gostou daquilo.

-Realmente tem gosto de sake –Ela diz safada.

-Sim, mas agora vamos ao prato principal.

-Huum, você quer comer meu cuzinho?

-Querer eu quero, mas não temos lubrificante.

-Eu sei como reverter isso.

Ela se levantou rebolando a bunda para provocar. Em seguida, ela foi até a mesa onde tinha as cartas do poker e pegou a garrafa de sake. Depois voltou.

-Se deita –Ela ordenou.

Ele apenas fez como ela ordenou.

Em seguida, ela pegou a garrafa de sake e derramou sake no pênis dele, depois masturbou três vezes e sorriu.

-Pronto! –Logo ela ficou de quatro abrindo sua bunda.

-Então se prepare.

Ele colocou a glande lentamente, apenas isso, já foi um sacrifício pois o cu dela era extremamente apertado. Depois de sete segundos apenas forçando a entrada, ele conseguiu enfiar a glande, fazendo ela gemer alto. Ele esperou ela se acostumar com a cabeça de seu pau e depois começou a enfiar o resto, fazendo ela literalmente rosnar sentindo a terceira perna dele entrar em seu buraco anal.

-Está gostoso ter minha terceira perna entrando na sua bunda? –Ele pergunta safado.

-Sim, m-muito –Ela diz com dificuldade por causa dos gemidos e gritinhos que ela soltava.

Ele então segurou fortemente a cintura dela e começou a estocar no cu dela, fazendo ela soltar altos gemidos e gritos, em seguida, ele pegou a garrafa de sake e derramou nas costas dela, começando a lamber lentamente as costas dela fazendo ela ter arrepios. Ele então esquentou a mão direita com seu poder e deu um poderoso tapa na bunda dela, deixando marca.

-Isso, me marca, mostre para todos que eu sou sua… AHHHHHHHHHHHHH –Ela se interrompeu com um gemido –Puta…

Ele continuou fodendo ela até cansar e gozar no cu dela, ela já havia gozado umas três vezes, então ele não se segurou e despejou tudo na bunda dela, fazendo porra escorrer para fora do cu dela e cair na cama.

-Cara, isso foi ótimo –Natsu diz sorrindo.

-Com certeza.

-Natsu! Posso falar com você!? –A voz de alguém na porta da casa se fez presente.

-O que faremos? –Perguntou Cana desesperada.

-Vá para debaixo da cama, pegue suas roupas e as cartas de poker e o sake e se esconda, eu vou ver quem é.

-Tudo bem.

Depois de fazer o que Natsu mandou, Cana se escondeu debaixo da cama. Já Natsu, foi até a porta da frente e abriu ela lentamente, encontrando Lisanna.

-Ah, oi Lisanna –Ele diz corado.

-Oi Natsu! Eu queria falar com você, posso?

-Claro, entre.

Então Lisanna se sentou no sofá.

-Então, o que quer falar comigo?

-B-bem, eu q-queria…

-Você queria…

-Seu idiota! Ela quer transar com você! –A voz de Cana diz ao sair do quarto totalmente nua.

-Cana!? –Lisanna pergunta assustada.

-Cana! Eu te disse para ficar escondida!

-Desculpa, mas cansei de escutar essa garota tentando dizer que quer transar com você, mas não conseguindo por causa da timidez.

-Isso é verdade, Lisanna?

-S-sim.

Natsu sorriu malicioso.

-Vão para meu quarto se prepararem.

Ambas sorriram maliciosamente e foram ao quarto.

Depois de quinze minutos, ambas gritaram por ele, ele então foi lentamente ao quarto.

Lá dentro, Cana tinha apenas uma carta de poker tampando sua fenda e duas tampando seus mamilos, já Lisanna, estava nua com apenas um plug anal de rabo de coelho.

-Vocês estão gostosas –Diz Natsu safado.

-Você que é o gostoso aqui, agora vem comer a gente, dragãozão –Diz Lisanna pervertida se sentando na cama e abrindo bem suas pernas, deixando sua fenda totalmente aberta.

-Natsu, come a buceta dessa puta albina, transforma ela em um deposito de porra –Cana diz safada se ajoelhando em cima da cama e começando a dar um beijo de língua na albina que retribuiu.

Natsu apenas segurou as pernas da albina e aproximou a cabeça de seu pênis na fenda da garota, começando a penetra-la.  A albina, ao se sentir ser penetrada pela primeira vez, soltou um forte gemido que misturava dor e prazer. Natsu, só parou de entrar quando sentiu o hímen de Lis, firme e forte.

-Lis, isso vai doer, muito.

-Tudo bem…

Natsu não se aguentou mais e, em uma única estocada, destruiu o hímen de Lis que gritou de dor e prazer, suas pernas, abertas para Natsu, se contraíram. De sua fenda quente, começou a sair sangue que escorreu e deixou uma marca no lençol que não sairia por um bom tempo.

-Está doendo? –Natsu perguntou parado dentro de Lis.

-N-não –Ela diz tentando se fazer de forte.

-Então você não se importa se eu…

Quando ele falou isso, ele começou a estocar fortemente na buceta de Lis que começou a gritar de dor e prazer, os gemidos dela poderiam ser escutados até de outro mundo. As estocadas fortes de Natsu começaram, a velocidade era alta, o corpo de Lisanna era empurrado para a frente a cada estocada.

Cana também se divertia, gemia ao ser chupada e lambida por Lisanna, enquanto mexia em seu clitóris com o dedão.

Lisanna já havia gozado duas vezes quando as estocadas de Natsu se tornaram ainda mais frenéticas, os gemidos de ambos eram altos, mas nada se comparava com os gemidos de Lisanna que eram mais gritos.

Pouco depois das estocadas se tornarem mais frenéticas, Natsu gozou fortemente dentro do útero de Lisanna que gritou e gozou mais uma vez, caindo desmaiada na cama.

-Agora é sua vez –Diz Natsu olhando para Cana que sorriu maliciosamente.

-Vem dragão.

Logo eles continuaram a diversão, até que ambos ficaram cansados e decidiram descansar, dormir algum tempo.

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...