1. Spirit Fanfics >
  2. 24 Horas

História 24 Horas


Escrita por: MissBlueK

Fanfic / Fanfiction 24 Horas
Sinopse:
Jimin, um jovem fotógrafo, divide a vida ao lado de sua namorada, Aly - apelido dado por sua mãe.
O que tudo era flores, com o passar do tempo se transforma em um caos.
Submetida aos ciúmes excessivos do namorado, Aly percebe o círculo se fechando, enquanto Jimin encara a situação de uma forma bem diferente. Vê uma forma de fazê-la ficar mesmo a contra gosto da garota, mesmo que seu ato gere uma bola de neve carregada de destruição.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 763
Favoritos 170
Comentários 17
Listas de leitura 74
Palavras 11.628
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Aquelaficlouca, Nãomematedepoisali

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: 24 segundos
17
763
11.628

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por minseys
Capítulo Único: 24 segundos
Usuário: minseys
Usuário
Estou... Não sei como. Cada sutileza nesse história só me levava a um frenesi literário em que me vi presa nessas linhas, ansiando cada vez mais por outro flashback, mais respostas.
Sua escrita é admirável, detalhada num nível que me faz imaginar cada pequena ação, ao mesmo tempo que torna tudo fluído e completo. Nada sobra, nenhuma ponta. Incrível.
Apesar de ter tido o estalo mental na primeira vez que a palavra corpo foi mencionada, - veja bem, sua sutileza nas descrições deve ter pegados muitos despercebidos - de forma alguma isso atrapalha a leitura. Outras perguntas imediatamente tomam a frente e em determinado momento estava me questionando até quanto das teorias que se chocavam dentro da minha cabeça eram realmente reais.
Fiquei com medo, medo do Jimin sair impune, medo de tudo ter sido em vão, mas o final foi tão merecido quanto pudera. Triste pensar em quantas Alines tem esse mesmo destino, em quanto, como mulheres, ainda somos vítimas de pessoas que parecem tão bem intencionadas, mas que tiram de nós muito mais do que só a vida.
Adorei a experiência de ler essa história.
Não tenho palavras para finalizar esse comentário, então fica aqui o meu muito obrigado por ter escrito algo tão verdadeiro e tão impactante.
Postado por MAHHobi
Capítulo Único: 24 segundos
Usuário: MAHHobi
Usuário
Nossa! Nossa! Nossa! Mesmo que eu tentasse explicar a explosão de sentimentos que a sua escrita e os sentimentos expostos aqui causaram em mim, nada seria o bastante! Foi perfeito, totalmente esclarecedor e indubitavelmente único.
A linha cronológica foi mais que perfeita! Eu tô abismada!!

Sem contar a sensação que me atingiu do início ao fim, de querer que achassem ela mesmo que já estivesse morta e tirassem a Aly dele de uma vez.

A narração foi esplêndida! Me apaixonei pela sua escrita 💜💜💜
Postado por Alitzel
Capítulo Único: 24 segundos
Usuário: Alitzel
Usuário
ANTES DE TUDO, ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE TENTO COMENTAR (Na primeira meu celular desligou e pedi tudo, ódio).

Primeiramente devo dizer que isso não se faz, meu coração é fraco, e segundamente não tenho palavras, ou melhor, estrutura psicológica para descrever o que senti ao ler essa estória, no começo posso dizer que dei gritinhos de euforia ao me deparar com o Jimin todo bobo apaixonado, estou me referindo até o momento em que ele foi para a padaria. Mas ao decorrer do capítulo fui notado os pequenos erros, o jeito dele de falar, o modo como estava se portando diante a garota, essa que não expressava reação alguma, até essa parte eu havia chegado a conclusão de quê a Aline (euzinha) estava sendo mantida em cativeiro, esse jeito estranho dela de nunca falar era para mostrar frieza com o rapaz, sei lá mostrar que não estava feliz daquela forma, mas o choque me veio a mente quando chegou a encomenda, a reação do Jimin em cobrir a garota e o comentário do entregador sobre o odor foi como acender uma luz na minha frente, eu fiquei paralisada olhando para a tela do celular por alguns segundos tentando assimilar o que estava acontecendo, como assim eu estava morta? Hein? É isso mesmo produção? Mas o que me fez acreditar que estava morta foi ao fato do Jimin ter colocado o papel na minha boca, na boca da Aly (tanto faz) e não aconteceu nada, esperei uma reação... NADA! ELA NÃO FEZ NADA.


Quanto mais eu lia, mas não acreditava nas atitudes do Jimin, aquele ciúme doentil, a insegurança em não se achar bonito, todos aqueles pequenos detalhes que fariam toda uma diferença no decorrer de tudo, e pensar que começou de uma maneira tão banal os ciúmes, mas se formos comparar com a nossa realidade é o que acontece, mulheres sendo agredidas pelo parceiro por pura insegurança. E elas acabam reagindo como a Aly, sempre dão uma nova chance acreditando que amanhã será tudo diferente.

Ao perceber que ela se encontrava morta, logo pensei "ela se matou, não aguentou toda aquela humilhação, coitada". Sério, realmente cheguei a pensar, por que ela não sofria apenas agressões físicas, mas psicológicas, só o fato de ser abusada pela pessoa que amava já era choque o suficiente, não existe mente forte que aguente tudo no fim das contas. Ela sofreu tanto, até mesmo nas lembranças eram poucas as partes em que ela não sofria, era espancada. Aproveitando a deixa sobre lembranças, adorei a forma que foi encaixado esses momentos, o timing perfeito sempre em ótima sincronia com o momento presente, as contradições do que Jimin pensava e fazia, muito bem elaborado.

Uma coisa que estava me matando de curiosidade era o tal anjo, gente do céu. Se eu estava louca para saber quem ele era? Com certeza. A autora chegou a imaginar um rosto para o anjo? Por favor, compartilhe. Outra coisita que adorei foi a inclusão do Jackson e do MyungSoo, Nelly nem preciso comentar, best person ever ♡

Gente, o Jimin era muito obsecado, respondia as mensagens se passando por ela, muito louco da cabeça. Vou logo comentar o que achei do final por que isso aqui tá ficando enorme, SENSACIONAL, não consigo pensar em outra palavra para esse fim, não era o que eu esperava em partes, pensei nele sendo preso, a policial chegando e encontrando ele abraçado no corpo da Aly, pensei também que ele pudesse se suicidar, mas a mensagem foi o que fez toda a diferença, deu um toque mais dark (?) não sei qual palavra usar, mas foi o final fatale.

E pensar que por um momento cheguei a imaginar que seria uma fanfic com final feliz, dramática, mas com o happy end. Me lembre de nunca mais duvidar da sua capacidade de escrita e imaginação. Amei tudo, sou meio suspeita para dizer isso, além de ser dedicada para mim, ainda estar cheia de drama e com um final trágico, saiba que essa fanfic estará guardada em um local especial in my heart, obrigada. 💙

Ps: Azul era a cor favorita de Jimin, por que se não for azul, não é você quem escreveu.

Obrigada, amei.
Beijos xxx

~☆