1. Spirit Fanfics >
  2. 24 Hours >
  3. 24 Hours a day...

História 24 Hours - 24 Hours a day...


Escrita por: HeyChoi_123

Notas do Autor


Annyeonghaseyo serumaninhoos^^ Choi na área e bom,essa é a minha primeira historia e espero de paixão que vcs gostem^^💕💕 Bora pra história?

Capítulo 1 - 24 Hours a day...


Fanfic / Fanfiction 24 Hours - 24 Hours a day...

5:45 da manhã,um ótimo horário para se acordar certo? Errado! Mais que diabos de  pessoa acorda nessa hora? Eu! Infelizmente. Perfeita hora para se ir para a escola né? A gente ver aqueles seres que vemos toda semana. Incrível né? Não! Aish,porque estudar de manhã? Aigoo! Ninguém merece isso.
Me levanto sem nenhuma desposição e me olho no espelho. Senhor Deus! Não vou nem comentar o estado do meu cabelo. Vou pro banheiro tomar um belo banho pra ver se dou uma acordada e bom...realmente me acordou (na água gelada né) e depois fui tomar o meu café,um belíssimo pão assado na chapa,com queijo e presunto derretidos. Sentiu o impacto? Pois é! Bebi também um leite com nescau.(N/A: não é Toddy minha gente,é nescau). Depois fui escovar os dentes,mudar de roupa,ajeitar a mochila e calçar meu all star. To pronta. Agora é só esperar a boa vontade do meu querido pai acordar também é me levar pra escola. Eu não julgo o coitado,afinal, são 06:04 da manhã e ter que acordar so só pra me levar na escola e tenso.

        __Hoje eu vou te levar pra escola filha!- Gritou minha omma.__

       __ Então vamos omma?- Falei com cara de sono.__

             __ Vamos!- Sorrio ela.__

Entramos no carro. Me ajeitei,coloquei o sinto e ela deu partida.

         __ Omma,posso botar alguma música?- Perguntei fazendo bico.__

          __ Claro!- Sorrio gentil. Meu Deus como eu amo essa mulher.__

Coloquei logo de cara "Bom Bom Pow" Do Black Eyed Pears. Pois é minha gente,eu amo eles e essa e minha música favorita do grupo. Comessei a dançar dentro do carro e cantando ao mesmo tempo.

      __ Bom Bom Bom- Eu cantava e o Will I Am cantava o restante.__

A minha mãe me olhava com uma cara estranha,como se nunca tivesse me visto antes. Eu apenas continuei com o meu showzinho até chegar na escola. Quando chegamos fiquei triste,por que justo na hora que ia tocar " I Gotta Felling" ela parou em frente da escola.

           __ Poxa!- Fiz bico.- Logo nessa música omma! Aish!- Fiz bico e ela sorrio.__

          __ Mais ______ você escuta mais quando nós voltarmos ok? Prometo!- Acariciou minha buchecha sorrindo. Concordei ainda emburrada. Justo em "I Gotta Felling"?! Aigoo.

             __ Aigoo omma,tá bom- Sorri- Tchau,te amo muito ta?- Dei um beijinho em sua buchecha.__

        __ Tchau meu amor! Omma também te ama muito!- Sorrio.__

Sai do carro andando em direção às minhas amigas. Elas já estavam me esperando. Apenas sorri.

           __ Poxa ______,a gente já tava no ponto de virar estátuas só esperando você!- Disse e Hyomin dramática como sempre. Sorri.-

       __ Para de ser dramágica garota! Lugar de drama é na TV.- Brinquei com ela.- So não boto você com o Lee Min Ho,por que um homão desse é muita areia pro seu caminhãozinho- Sorri e ela me deu um tapa.__

         __ Ela tem razão Hyo! Ele é muito areia pro seu caminhãozinho.- Brincou Jia também.

          __ Jia,tu cala a sua boca por que eu não falo nada do seu Chinês la não viu?- Hyomin falou olhando pra ela engraçado.

        __ Aigoo,parem vocês duas! Lugar de galinha é na fazenda e botando ovo! Agora vamos logo por que ainda tenho que pegar uns livros no meu armário.- Falei sorrindo. As duas me deram dedo. Imbecis.

Enquanto eu pegava os livros as meninas estavam comentando algo sobre alguns meninos novos que haviam chegado na escola .

         __ Menina,eu fiquei sabendo que um é mais lindo do que o outro!- Comentou HyoMin.- E que eles são do tipo BedBoy,que não ligam pra nada e que são o centro das atenções de tudo e de todos!- Falou animada. Apenas sorri.__

           __ Duvido alguem ser mais bonito que o LuHan!- Jia disse levantando sua sobrancelha direita. LuHan é um cantor chinês que a Kia ama de paixão,afinal, a Jia também é chinesa.__

Sorri. Como será que são esses meninos? Humf,espero que sejam bonitos. 

Terminei de pegar minhas coisas e fomos para a sala de aula,conversando claro,e nos sentamos nas cadeiras. Hyomin na frente,eu no meio e Jia atrás de mim. Nos somos o trio parada dura. Ninguém nos aguenta,sendo mais clara. Jia era a mais inteligente de todas nós, fazendo que perguntarmos alguma coisa para ela toda hora. É engraçado.

__  ______,me empresta a apontador?__- Falou Jia toda meiga. Sorri.

__ Claro!__- Sorri.- Toma- estiquei meu braço e entreguei o apontador da mesma.

Enquanto nós conversar-mos o professor de matemática chegou.

__ Bom dia alunos!- Colocou seus materiais sobre a mesa- Bom,hoje temos 3 alunos novos!- Sorrio- Entrem por favor.- quando o professor disse,3 meninos extremamente LINDOS entraram na sala. Os olhos de todos foram em direção daqueles meninos lindos,inclusive o meu,Hyomin e o da Jia.

__ Apresente-sem meninos!- Disse o professor.__

__ Meu nome é Park Jimin,tenho 18 anos.- Disse o de cabelo laranja,passando sua mão pelo cabelo.__

__ Meu nome é Kim Taehyung,também tenho 18 anos.- Disse o moreno. Lindo.

__ Meu nome é Jeon Jungkook,tenho 17 anos.- Disse o menino. Senhor que menino lindo! Enquanto eu olhava os seres da minha frente,o último a se apresentar,Jungkook, me olhou e seu uma piscadinha pra mim. Morri.

__ Amiga,você viu oque ele fez?!- Disse Jia,junto de Hyomin.

__ Eu vi!- Sorri.__

Eles sentaram na fileira ao lado da Nossa,um atrás do outro como nós. O professor sorriu e comessou a passar a atividade no quadro,mas por incrível que pareça,eu não prestei atenção em nada do que ele passava ou explicava. Só sei de uma coisa...fiquei pensando naquele jungkook 24 horas por dia.






                                    {...} 







Notas Finais


Eitaaaa,oque sera que vai acontecer? Haha,espero que vcs gostem da história^^
Sobre os personagens(sim,eu coloquei a Jia,ex Miss A pq ela é minha utt feminina) espero que gostem dela.💜💜
Até o próximo capítulo. Annyeong^^🍃🍁🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...