1. Spirit Fanfics >
  2. 24K-Fear and love >
  3. Ah chegada

História 24K-Fear and love - Ah chegada


Escrita por: Mr_Dorietos

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoal >< vou tentar postar mais rápido the bagulhetes, boa leitura

Capítulo 3 - Ah chegada


Hyerin:Cory eu não te amo mais!~as palavras vieram como um tiro, oque eu fiz de errado? Porque logo eu? Era tudo e a única coisa que pensava na hora~
             Eu:O-oque eu te eu fiz Hyerin porque eu? Porque logo agora?
            Hyerin:Eu só estava te usando~pude ver que a mesma estava triste, mas era como se ela estivesse fingindo, caçoando de min~
            Eu:QUAL O SEU PROBLEMA? OQUE EU TE FIZ? POHA HYERIN!

            Hyerin:Cory não fica assim, não foi minha intenção~a mesma falava em um tom melancólico, mas seu olhar confirmava a mentira~
            Eu:Hyerin.................vai pro inferno!
            ~Calada a garota de cabelos loiros tingidos me lançou um olhar de ódio profundo, deu meia-volta e saiu não pude acreditar que a pessoa que eu mais amava me iludiu
               Me sentei no banco novamente e logo desabei em lágrimas, logo pude sentir a presença de alguém perto de min olhei para cima era uma garota alta linda e muito fofa *-* ela se sentou ao meu lado e me olhou por um bom tempo~
             XXX:Oque foi moço? Porque está chorando tanto?~a mesma disse com uma voz doce~
             Eu:An? Ah é que entrou poeira nos meus olhos ~lhe responde secando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto~Não se preocupe eu to bem
             XXX:Não tá não, eu te vi chorando não precisa ter vergonha pode falar, afinal me chamo Naeyon
            Eu:Prazer Cory, é que eu descobri que minha namorada ou melhor minha ex namorada me contou algo que acho que não é muito favorável pra min falar assim pra uma pessoa que eu nunca vi sabe?~um sorriso fraco se abriu em meu rosto, não conhecia ela mas sabe aquela sensação quando você sabe que pode confiar em alguém mesmo não a conhecendo? Então~
          Naeyon:Então, quer tomar um sorvete? Eu e minhas amigas se mudamos para cá faz uns três dias e é só na próxima segunda vamos entrar na escola nova, então você poderia me mostrar um pouco da cidade?
         Eu:Tudo bem, quando será que podemos fazer esse tour pela cidade?
         Naeyon:Agora! Porque não?~a mesma disse com um sorriso lindo e fofo~
         Eu:O-okay, mas é melhor você ir avisar suas amigas, não quero causar problemas~disse de forma envergonhada tentando disfarçar mas aparentemente não funcionando (parabéns Cory você é esperto, selo GD para você)~
           Naeyon:Tudo bem, mesmo achando que não haja motivo
          ~Naeyon sorriu e foi ao encontro novamente de seu grupo, avisou todas as garotas e voltou ao meu encontro, antes de começarmos o tour fizemos como Naeyon tinha sugerido, compramos sorvetes ambos de chocolate e baunilha
             Andamos praticamente a cidade inteira, a cada lugar que era passado podia-se ver os olhos da menor brilharem, enquanto andávamos a mesma ia me contando coisas aleatórias de sua vida e eu logicamente fazia o mesmo~
             Naeyon:Aish, andamos bastante não? ~perguntou se sentando no banco da praça onde havíamos parado para descansar~
             Eu:Concordo, acho que não vou mais precisar fazer exercícios pelo resto da vida ~solto uma risada meio forçada~
           Naeyon:Sabe Cory, eu gostei muito de sair com você, sem brincadeira, tipo você é muito gentil, legal, além do mais é tão bonito e....~a mesma corou ao perceber o que havia dito, libero uma pequena risada~
           Eu:Eu também Naeyon, mesmo você não me conhecendo você me ajudou, e por isso já te considero pacas ~pude sentir nossos rostos se aproximarem não por vontade de ambos, mas sem nosso controle~
             Naeyon:C-Cory....não sei se.....~a mesma fechou os olhos se entregando ao momento, nossos rostos estavam próximos ao ponto de conseguir sentir sua respiração, ela estava ofegante e seus batimentos estavam acelerados~
              Eu:Naeyon, e-eu......~me entrego ao momento fechando os outros~

~JEUNGYEOM P.O.V~
              ~Naeyon chega para min e as outras garotas dizendo que iria sair para conhecer a cidade com um garoto chamado Cory,, Jihyo desconfiou um pouco logo depois deixou isso de lado, olho para o meu lado e vejo um garoto de cabelos loiros obviamente tingidos, aquele era o líder do 4k um grupo de música que fazia pequenos shows mas eles são incríveis, principalmente a voz de Cory
                    Quando vejo que Naeyon vai ao encontro de Cory não pude sentir outra coisa além de raiva, os dois pareciam bem amigos, aquilo não me agradará nada, os dois começaram a fazer o seu tourzinho pela cidade, e como uma boa fã fui atrás
                         Praticamente toda a cidade percorrida os ´´pombinhos´´ e sentam em um banco em uma praça, logo os rostos dos dois começam a se aproximar cada vez mais~
                       Eu:NAEYON! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?~minha voz saiu sem controle como se um alto falante estivesse no local de minhas cordas vocais~

          Naeyon:Se acalma Jeungyeom não aconteceu nada, não é Cory~Cory simplismente mexeu sua cabeça para cima e para baixo confirmando a resposta de Naeyon~
                           Eu:O que pensa que está fazendo?~repito a pergunta~ como você é capaz de sair agarrando o líder do 4K assim? O que vão pensar de você? Quem é Naeyon: A piranha que saiu pegando o 4K, que coisa feia

                             ~O silencio se pesou sobre o local, Naeyon estava abismada e não acreditando no que ouviu sair de minha boca, nem eu mesmo estava acreditando mas estava cansada! Tudo era para Naeyon, sómente Naeyon existia estava cansada de tudo isso agora iria mostrar quem é a verdadeira Jeungyeom



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...