1. Spirit Fanfics >
  2. 24K-Fear and love >
  3. Tzuyu?!

História 24K-Fear and love - Tzuyu?!


Escrita por: Mr_Dorietos

Notas do Autor


Boa leitura ~3~

Capítulo 6 - Tzuyu?!


Fanfic / Fanfiction 24K-Fear and love - Tzuyu?!

~JIHYO P.O.V~

            ~Naeyong volta aos prantos em seguida Jeungyeom com uma expressão de raiva, Mina, Tzuyu e Sana se sentam junto a Naeyong para ver como a mesma estava
               Jeungyom segue direto para seu quarto batendo a porta com força, fico sem entender nada logo sou chamada por Momo~

               Momo:O que tá acontecendo? Porque a Naeyong está chorando, e a Jeungyeom parece com raiva?~Momo perguntou em tom preocupado~
                    Eu:Sinceramente Momo, também gostaria de saber, vou perguntar para a Mina ela deve saber de algo~respondo com um sorriso fraco~ 
                    ~Vou até Mina e a chamo no canto, esboço uma expressão de preocupação~
                    
                    Mina:Oi Jihyo, precisa de algo? 
                     Eu:O que há com a Naeyong?Poque ela está tão abatida?
                    Mina:Tem algo a ver com a Jeungyeom e aquele tal de Cory, mas acho que ele não fez nada de ruim pra ela 
                     Eu:Obrigada Mina~sorrio fraco~vou falar com a Jeun e resolver isso ~vou em direção ao quarto de Jeungyeom e dou duas batidas~
                   Jeungyeom:Sai Jihyo, eu sei que é você 
                    Eu:Não vou sair até você abrir e a gente conversar~falo em um tom sério até que a mesma abre a porta~Porque a Naeyong tá chorando? E porque você tá brava?
                    Jeungyeom:Sabe o Cory? Eu meio que tenho uma queda por ele, e não me segurei ~falou de maneira baixa e triste~falei coisas muito erradas, coisas que eu não devia, mas cansei de nunca receber nada não ter nenhum reconhecimento
                       Eu:Jeun, do que você está falando, você é reconhecida sim então para com isso!
                   Jeungyeom:Não do jeito que eu queria, a Naeyong sempre ganha a maioria das coisas, é sempre Naeyong, Naeyong e Naeyong, sério cansei!
                       Eu:Ah Jeun, tá tudo bem~falei de forma calma e doce~você sabe que a Nae não quis de magoar, esquece isso e vão fazer as pazes~estendo minha mão para a mesma e sorrio~
                    Jeungyeom:Você é uma pessoa ótima Jihyo, eu que fui idiota e ciumenta demais, mas isso acontece não é?
                          Eu:É ~sorrio e logo Jeun segura minha mão e vamos até Naeyong, quando a mesma observa que Jeungyeom estava indo ao seu encontro a mesma se encolhe~
                   Naeyong:Jihyo não deixa ela chegar perto de min~disse voltando a chorar~
                   Mina:Jihyo e Jeungyeom, não é uma boa hora, vamos deixar isso pra depois 

                    ~Assentimos assim voltamos para o quarto, ficamos vendo alguns doramas, escutando musicas, e tal até que Dahyun e Chaeyoung entram e se sentam junto a nós~
                        
                      Dahyun:Oie ~sorriu~vamos ver doramas?
                      Chaeyoung:Calma Dahyun, ei Jihyo diz que é semana que vem, eu quero ver os boy magia 
                      Jeungyeom:Uii! Chaeyoung pegadora~disse rindo junto a todos~
                       Eu:Vai ser semana que vem sim! Agora vamos ver os doramas e sofrer pelos boy da novelinha~Disse colocando no canal de doramas, e lá ficamos deitadas vendo~

 ~TZUYU P.O.V~

                    ~Sai com Naeyong, Momo, Sana e Mina para tentar alegrar Naeyong, fomos ao cinema, sorveteria, tudo que era lugar possível mas não adiantava, até que Mina teve a ideia de levar a mesma no parque
                     Chegando no parque eu e as meninas podemos ver que um sorriso leve brotou nos lábios, então Momo deu nos a ideia de fazer um lanche ali mesmo
                    Eu e Momo fomos até as barracas de comida que ali haviam, comprei alguns hamburguês para min e as garotas enquanto Momo foi buscar as bebidas
                   Coloquei os lanches na mesa, quando olhei para trás vi dois garotos com seus amigos, eles pareciam muito Kisu e SungOh, meus melhores amigos de infância
                    Fiquei alguns minutos observando os dois até que o suposto SungOh dirigiu sua visão a min, corei quando vi o ato do mesmo abaixando minha cabeça envergonhada, quando o olhei novamente o mesmo estava com um sorriso bobo~
    
                        Sana:Tzuyu porque você está corada e olhando tanto assim para aquele menino?~quando Sana completou a frase virei-me imediatamente para a mesma~ 
                           
                            Eu:Oque você está falando? Não estou olhando pra ninguém, e muito menos corada!
                           Mina:Tava olhando sim~todos riram, Momo chega com os sucos cortando a risada de todos~
                           Momo:Porque vocês estavam rindo tanto?~perguntou a loira se sentando na mesa junto a todos pegando seu copo de suco~
                           Naeyong:Tzuyu e seus crush, esse é o motivo
                           Tzuyu:Tá alegrinha já né? Eu não tenho crush nenhum só to observando o parque sabe~disse tentando disfarçar~
               ~Depois de muitas risadas...e zoação, começamos a comer nossos lanches e tomar nossos sucos, de vez em quando olhava para o tal SungOh
                  Não parava de pensar no fato de que ele estivesse aqui, a metros de min, não só ele mas seu irmão Choi Kisu, a questão é: será que eles se lembra de min?~
               
                          Eu:Vou pegar um sorvete já volto~me levantei rapidamente da mesa~
                          Mina:Quero um!~a ignorei~
 
                           ~Usei essa desculpa para passar pela mesa dos garotos, enquanto andava tranquilamente fingi um tropeço e quase caindo no chão a não sei por SungOh e Kisu que me seguraram antes de cair~
                   
                                SungOh:Ei, você tá bem? Ah T-Tzyuy?!~disse surpreso e corando~
                             Kisu:SungOh! Desculpe, meu irmão é meio besta não é?~disse bravo mas logo me observou por um tempinho até que fez uma expressão de surpresa~TZUYU! É VOCÊ MESMO!
                                Eu:É sou eu mesmo, Kisu~sorrio agora mantida somente nos braços de SungOh~
                              SungOh:Tzuyu, que saudades~o mesmo me puxou para um abraço apertado~sua anã sumida, quanto tempo meu deus! Me abraça e não solta mais 
                               Eu:Sung! Tá me s-suf-focando, solta~disse lhe dando leves tapas nas costas~
                         Kisu:Tzuyu oque você está fazendo aqui, você se mudou para cá ou algo assim?~Kisu disse com uma expressão fofa se sentando novamente na cadeira, enquanto seus amigos riam de SungOh e comiam~
                              Eu:Ah sim, eu me mudei para cá, está eu e minhas amigas, vou chama-las~grito alto para que as mesmas me escutem, logo as garotas se levantam vindo em direção a nós~gente essas são Mina, Sana, Momo e Naeyong
                              Naeyong:Ah, Cory, Kisu, SungOh~a mesma sorriu doce principalmente para Cory~
                              Cory:Oie pessoal ~sorriu para todas principalmente para Naeyong também~
                              Jeung-Uk:Oi pesso....~o mesmo não completou sua frase, assim olhando fixamente para Sana~
                             Sana:O-oque ele tem?~chegou perto de Kisu um pouco assustada e logo sussurrou em seu ouvido olhando para Jeung-Uk~                             Kisu:Calma Sana, ele deve ter te achada bonita ~logo Jeung-Uk corou e desviou o olhar e tentou disfarçar puxando conversa com Cory~
                           SungOh:Tzu-yu, t-tá me aper-tand-do ~o mesmo disse com dificuldade~
                           Eu:Me desculpa Sung ~sorrio fraco para o mesmo~

                           ~Mina, Sana e Momo nos olhavam com um olhar do tipo que dizia ´´ to sabendo´´ logo corei balançando levemente indicando não com a cabeça, logo SungOh me olhou rindo fofo, corei ainda mais
                              Tentando disfarçar vi um de seus amigos isolados calado, vendo que o outro estava conversando com a Sana. Me sentei ao seu lado puxando conversa~
                             
                             Eu:Oie, como você se chama? Sou Tzuyu prazer ~sorri fofo logo Mina se junta a nós querendo fazer companhia para o mesmo que estava isolado~
                                   Daeil:Sou Daeil, prazer em conhece-la ~Daeil dirigiu sua visão para Mina mas com a cabeça meio baixa possivelmente envergonhado~e você?
                                  Mina:Eu sou Mina~a mesma sorriu fazendo Daeil corar~

                     ~Todos conversados e logo decidimos ir ao shopping juntos, terminamos de fazer oque precisavamos fazer e logo fomos para o shopping, decidimos ir ao cinema. Compramos os ingressos e fomos dar uma volta no shopping matando o tempo~
                                 
                     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...