1. Spirit Fanfics >
  2. 26/10/2016 Data de um pequeno amigo "Duck e Eu"

História 26/10/2016 Data de um pequeno amigo "Duck e Eu"


Escrita por: Elson9

Sinopse:
Hoje deveria ser o seu quase um ano na Família dos "ELSON". Mas como esse é uma data que você se foi e nunca vai voltar.. não tem como ou um objetivo de estar feliz.
Minhas palavras não vai ser grande quantas outras.. vai ser um pequeno agradecimento por você mim fazer feliz nas horas que eu mais precisei.

02/01/2016: O meu primeiro cachorrinho.

Era um dia comum como os outros.. estávamos sentado conversando sobre o que aconteceu no nossos sonhos.. e de repente chega o meu irmão com um animal na mão.. e disse que tinha salvado ele.. e era um cachorrinho branco com listras marrom.. e ele era tão fofinho. E eu pedi da minha tia se eu podia ficar com ele.. e ela deixou.
Foi passado alguns dias e demos um o nome dele como "Duck". Por ser tão pequeno e também brincalhão.. Duck era um cachorro diferente dos outros cachorros que eu já tinha visto.. Mas a única coisa que ele não gostava era de tomar banho.. isso era normal pra mim.. mas ele era muito pequeno e eu não conseguia pegar ele quando ele fugia.. as vezes era preciso de duas pessoas pra dar banho em nele.
Passado alguns meses.. Duck já tava crescendo.. depois de chegar da minha viagem.. Duck não tava daquele tamanho como era antes.. ele já sabia fazer a metade de um cachorro adulto..
Chegando em 02/02/2016 começou as aulas.. e eu não estava tão animado com isso.. chegando na escola fui ver a minha sala e torcendo pra ser na mesma sala dos meus amigos.. mais acabou acontecendo tudo errado.. fiquei numa sala que eu não conhecia ninguém.. mas só que eu não estava esperando por isso.. eu só queria chegar em casa cedo pra ver o meu cachorro..
Entre em três meses aconteceu coisas muito legais.. acabei gostando de uma menina.. mais acabei descobrindo que ela gostava de meninas.. e eu acabei parando de gostar dela.. foi uma coisa tão lojenta.. Mas só que essas não foi só as coisas boas que aconteceu nesses três meses.. fiz novos amigos, o pai da facção mas o nome dele verdadeiro é Radson, o Luiz, Edmilson, João, Leo, Carlos, Rodrigo, Vitor e etc... essas foi as pessoas que eu conheci nesses três meses.
Passado alguns meses o Duck já tava grande e também mais esperto e ele corria sempre quando eu chegava da escola pra mim ver e ele sabia das coisas que era pra fazer e o que não era pra fazer.. ele era o vigia da casa.. ele gostava de ficar corredo atrás de pessoas e também de bichinhos..
Chegando em 24/06/2016.. ganhamos o troféu de dança.. foi o dia muito feliz que acabou sendo triste.. o Duck tava muito doente e eu não sabia o que fazer.. eu fiz de tudo pra ele ficar bem.. passando por dia pro outro, o Duck continuava a mesma coisa e já tava muito grave.. eu sempre ia lá ver ele pra ve como ele tava.. e eu sempre dizia pra ele que tudo isso ia passar.. mas só que não adiantou.. em 26 pro dia 27 eu vii ele pela última vez.. e senti que no fundo dele tava sofrendo muito e eu não podia fazer nada para cura-lo.. e de repente eu vejo uma lágrima caindo do seus olhos e lentalmente fechando.. e eu sabia que aquele olhar era um adeus. E eu me segurei pra não chorar, sabendo que nunca mais veria ele. E por meses, semanas e dias a gente passamos juntos. E por muitas vezes triste e ele ia lá mim ajudar, fazia de tudo pra mim deixar feliz. Eu sei que não vai ser difícil é esquecer.. mas eu sempre mim lembro daquele dia que ele chegou, se não fosse o meu irmão se não estivesse salvado ele não ia passar por esses caminhos que a gente passamos juntos.. pelos bom tempo.

"Uma vida nunca haverá igual, mas nunca será esquecida.. assim como você em minha vida e também no meu coração".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Marley e Eu
Tags Duck

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.