1. Spirit Fanfics >
  2. 27 de julho

História 27 de julho


Escrita por: angelmackedanz

Fanfic / Fanfiction 27 de julho
Sinopse:
A vida parece querer jogar um jogo comigo, cujo o qual não sei mover as peças, e a cada erro a dor aumenta. Levei a mais perfeita rasteira que alguém pode levar, e todos os sonhos que um dia tive, cederam seus lugares pros mais horríveis pesadelos, angústia, dor e culpa. Não importa o que eu faça, o aperto em meu peito não me abandona. Lágrimas ainda queimam meu rosto, gritos assombram meu sono, não sei se um dia esse medo me abandonará. Ou se conviverei eternamente com a dor da culpa em meu coração.
Isso tem que passar. Talvez a solução seja você bater de frente com o passado, para ter um futuro ou vai acabar em uma camisa de força.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 396
Favoritos 119
Comentários 25
Listas de leitura 7
Palavras 2.776
Concluído Sim
Categorias Elle Fanning, One Direction
Personagens Elle Fanning, Harry Styles
Tags Drama

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
23
346
1.776
 
2
Simplesmente viva!
2
50
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por flarke
Capítulo Único.
Usuário: flarke
Usuário
Uau. Declaro que estou chorando ainda, eu nem sei o que te dizer, só quero chorar. Primeiro devo dizer que sua escrita me fascinou e seu enredo, puf, preciso dizer o que achei dessa one? Acho que as lágrimas falam por mim. Passei anos atrás pelo pior dia da minha vida, foi quando perdi minha avó materna, a mulher que sempre esteve ao meu lado, apoiando-me em tudo e puxando minha orelha quando eu resmungava com algo, e sabe, por um momento essa one me mostrou que eu estou como a Daphne, me afastando de tudo lentamente. Em dezembro vai fazer dois anos, e pra mim parece que foi ontem, meu Deus eu estou chorando muito! Enfim, você não precisa saber das minhas tristezas. Eu só quis compartilhar o sentido que essa one fez pra mim, e quando li no final, quando você escreveu que ela perdeu a avó, eu me afoguei nas lágrimas (como ainda estou me afogando). Acho que esse comentário foi só um meio de desabafar e peço mil perdões por isso. Enfim novamente, eu amei sua one, com a intensidade do meu ser, e espero que mais pessoas possam ler essa preciosidade, pois não são todos que tem esse talento todo. Ufa, acho que terminei haha Beijinhos babe, e obrigada por ter me divulgado essa história magnífica! sz
Postado por stratfordboy2
Capítulo Único.
Usuário: stratfordboy2
Usuário
NOSSA OLHA AQUI EU, QUE SEMPRE SEI O QUE ESCREVER EM COMENTÁRIOS DE FIC HOJE ME ENCONTRO COMPLETAMENTE ABOBADA DE FRENTE PARA O COMPUTADOR.
FOI TÃO INCRÍVEL A FORMA COMO ESSA HISTÓRIA ME TOCOU. E CARA COM APENAS UM CAPÍTULO, SEM PRECISAR DE TODOS OS CLICHES JÁ CONHECIDOS EM HISTÓRIAS... SÉRIO EU TÓ SEM PALAVRAS PARA DIZER O QUE ACHEI DO QUE ACABEI DE LER.
MEU DEUS EU TÓ COM OS OLHOS AQUI CHEIOS DE LÁGRIMAS... MENINA VOCÊ ME FEZ CHORAR. MAS SABE QUERO TE AGRADECER POR ESSAS LÁGRIMAS AQUI, MUITO OBRIGADO POR TER ME DADO O PRAZER DE LER UM HISTORIA COM TANTA QUALIDADE COMO ESSA. NOSSA EU LI ACADA PARAGRAFO CADA VERSO COM UMA EMOÇÃO QUE AIIIII... DESCULPAS MAS REALMENTE NÃO SEI COMO DESCREVER. PARABÉNS VOCÊ ESCREVE DIVINAMENTE. E QUE ATITUDE LINDA ESSA SUA... CHOREI AINDA MAIS LENDO AS NOTAS FINAIS. É LINDO VER UMA AMIZADE ASSIM NOS DIAS DE HOJE.
ACHO QUE VOCÊ DEVE TER PERCEBIDO QUE ESTOU REALMENTE EMOCIONADA COM SUA HISTORIA, AFINAL SEMPRE FALO COM AS PESSOAS NA BRINCADEIRA, FAÇO PIADA DE TUDO. MAS AGORA NÃO AO INVEZ DE UM, COMENTÁRIO CHEIO DE PALHAÇADA FIZ UM BEM SÉRIO... E ISSO GRAÇAS A 27 DE JULHO.
BOM MAIS UMA VEZ PARABÉNS, A HISTORIA É LINDA. É UMA DAQUELAS QUE VAI ME ACOMPANHAR POR MUITO TEMPO, SABE AQUELAS HISTORIAS QUE VOCÊ OUVE E VAI DORMIR PENSANDO EM TUDO O QUE FOI DITO. 27 DE JULHO VAI SER ASSIM PARA MIM.
E MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR TER ME DADO O PRAZER DE LER ALGO ASSIM, NOSSA VEIO EM UMA ÓTIMA HORA. EU TAVA PRECISANDO VOLTAR A ACREDITAR UM POUCO MAIS NA VIDA.
PARABÉNS.
(CHOREI AINDA MAIS ESCREVENDO O COMENTÁRIO)
Postado por luves
Capítulo Único.
Usuário: luves
Usuário
Simplesmente você é incrível garota! Você tem talento. De fato tem mesmo. Caraca escrita muito bem elaborada e bem explicada sem mimi e amo isso. Parabéns cara a m e i demais <333333
Postado por MrsNunes
Capítulo Único.
Usuário: MrsNunes
Usuário
Você me fez chorar... simplesmente assim. Estou tão encantada que não sei encontrar palavras que descrevam o quão bonita é essa história e o quanto ela se tornou ainda mais grandiosa por causa da intenção por trás dela. Você tem uma ótima escrita e conseguiu num único capitulo o que capítulos inteiros não conseguem; mexer com o coração das pessoas. E sobre essa frase: "Isso tem que passar. Talvez a solução seja você bater de frente com o passado, para ter um futuro ou vai acabar em uma camisa de força." pode apostar que vou levar comigo, pois a mensagem que passa é realmente forte e as vezes eu preciso desses tapas que o destino nos dá para tentar não pirar de vez. Essa história foi o tapa certo e eu espero ler mais fanfics sua porque você realmente tem talento! <3
Postado por Riwse
Capítulo Único.
Usuário: Riwse
Usuário
"Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá." - Autor Desconhecido.

Não sei nem como iniciar esse comentário, acredito que nunca terei palavras bonitas o bastante para descrever o que estou sentindo depois de ler essa one. Bem, vou começar citando todos os motivos pelo qual essa estória irá permanecer para sempre em meu coração.

1º Larry! Tu sabe muito bem o quanto amo essas criaturinhas, sinceramente, daria minha vida por eles. Me deixa mais do que feliz saber que você nunca me criticou por isso, e se tornou uma shipper também <3

2º Eu sei o quanto tu te dedicou para escrever 27 de julho, sei que passou horas em frente ao computador planejando cada detalhe para tornar tudo perfeito, e nunca vou poder te agradecer o suficiente por cada minuto gasto.

3º Tu sabe dos meus medos mais do que ninguém e tentou encontrar uma forma de me ajudar a enfrentar-los, e eu não poderia ficar mais grata por isso.

27 de julho não me fez chorar só pelo fato de ser uma estória muito triste, mas também pelo fato de que foi escrita pela minha melhor amiga. Angel, tu é a MELHOR amiga que alguém poderia ter, falo sério quando digo que te amo. MUITO obrigada por me aturar todas as manhãs durante os últimos dois anos, obrigada por não desistir de mim mesmo quando mereço uns tapas na cara, obrigada por todos os conselhos (eles são os melhores que eu poderia receber), e principalmente, obrigada por ser essa pessoa sincera que você é.
Mais uma vez, obrigada por esse presente lindo!
Te amo, ruiva <3