1. Spirit Fanfics >
  2. 2Jae -> You Are My Wolf. >
  3. Novo Amigo.

História 2Jae -> You Are My Wolf. - Novo Amigo.


Escrita por: Maki_Marii

Notas do Autor


안녕하세오.
Mais um capítulo da fanfic. ☝
Espero que gostem. ❤
Boa Leitura. 📖
Ass:🐰

Capítulo 6 - Novo Amigo.


Fanfic / Fanfiction 2Jae -> You Are My Wolf. - Novo Amigo.

#Youngjae ON#

Ah, meu santo GDragon! Nunca me senti tão nervoso antes! Será que agora vão acreditar que eu sou um alfa? 

Sociedade estranha, para eu ser um alfa, tenho que ter a iniciátiva...no.......BEIJO!!! 

EU NÃO ACREDITO! EU BEIJEI O JAEBUM! 

-Youngjae? 

-S...sim? Oh! Jackson! Puppy! - Apertei suas bochechas. 

-Aish Youngjae. Para que fazer isso? - Passou as mãos nas bochechas. 

-Desculpe, Puppy, eu...Ai. - Quase caio no chão, quando alguém esbarra no meu ombro. - Descul...Jaebum?

-Seja educado, Youngjae. Sou seu, Hyung. -Disse sério. 

-Me desculpe, Hyung. -Olhei para baixo. 

-Que seja. 

Omo, Jaebum! Eu não te entendo. Ontem você estava todo carinhoso, e protetor comigo. E hoje voltou a ser como sempre. 

#Na Sala De Aula#

-Alunos. Atenção por favor. Vou passar um trabalho, que valera muito para vocês nesse semestre. Então prestem atenção. Como vocês são entre trinta alunos. Da para fazer, cinco grupos, com cinco entregantes. E esses grupos já estão definidos. 

-Aish, professor. Não podemos escolher? - Reclamou um aluno.

-Não. Já está tudo dividido e pronto. Agora prestem atenção nos grupos. 

-...,.....,....,......,.....

-Youngjae, SengMi, Jaebum, Jinyoung e Kunpimook. 

S...SengMi? Mas ele é o garoto que...que...estava abusando de mim. 

-Agora se juntem e vejam sobre o trabalho. 

-Yoongjaeee...-SengMi se aproximou passou sua mão, pelos seus fios de cabelo. 

-Fica longe dele. -Me defendeu Jinyoung. -E vamos falar sobre o trabalho. 

-Achou mais um defensor, Youngjae? - Riu. - E você? - SengMi olhou para Jinyoung. É alfa, ômega...

-Sou beta. - Respondeu. 

-Sério?! - O olhei sorrindo. 

-Por que ficou feliz? - Perguntou Jinyoung. 

-Você é o primeiro amigo beta, que eu conheço! 

-Somos amigos. - Sorriu. 

-Óbvio. E você? -Perguntei para Bambam. 

-Eu sou ômega, acho. -Fez uma careta. 

-Como assim acha? -Perguntou Jaebum. 

-Meus appas, nunca me contaram a verdade. Mas, acho que sou ômega, ou talvez beta também. E vocês? 

-Eu sou um alfa. - Disse SengMi. 

-Alfa. - Respondi.

-Ômega. - Disse Jaebum logo em seguida. 

-É sério? - Bambam nos olhou espantado. -Eu sempre achei que você fosse um ômega. É tão fofinho. E da vontade de apertar! -Fez um gesto com as mãos, como se me apertasse. - E você, pensei que era um alfa. Pois é alto, forte e o cheiro de vocês. Jaebum-Hyung tem um cheiro de vinho. E o Youngjae, um cheirinho tão bom de melancia. Por isso, achei isso. 

-Eu também acho que Youngjae não é um alfa. -Disse Jaebum. 

-E você também não parece nem um pouco um ômega. - Retruquei mostrando a língua. Vendo o mais velho fazer o mesmo. 

-Okay. Onde vamos fazer o trabalho? - Perguntou Jinyoung. 

-Na casa de Jaebum. - Disse o encarando com um sorrisinho. 

-Por que acha que eu vou deixar? - Me encarou. 

-Se a sua casa é a mesma de três anos atrás tenho certeza que entra nos cinco, e ainda o resto da turma, sem nenhum aperto. Então faremos na sua casa. 

-Mas...

-E você precisa muito dessa nota, não é? -Levantei uma das  sombrancelhas. 

-Tá, que seja. - Revirou os olhos. -Que horas e quando? 

-Eu sempre estou livre. - Disse Bambam. 

-Eu também. - Concordou Jinyoung.

-Eu posso todos os dias menos quarta, pois tenho aula particular. - Falou SengMi.

-Eu estou sempre livre. - Disse Jaebum. 

-Eu....tenho que ver. -Olhei para baixo. 

-Tem algum dia que você não pode? - Perguntou-me Jaebum. 

-Não é isso, é que...esquece. Amanhã eu dou a resposta. - Sorri fraco. 

#Em Casa#

Muitas pessoas adoram a sexta-feira, afinal. No dia seguinte muitas pessoas não precisam acordar cedo, então aproveitam para sair a noite. 

Mas eu odeio, com todas as minhas forças, sextas-feiras. 

-Por favor, para! - Chorava implorando para meu appa parar de me bater. 

Todas as sextas, minha Omma viaja a negócios, me deixando sozinho em casa. E por achar que minha Omma o traí, ele se embebeda e vem para casa bater, descontar sua raiva em mim. 

-Seu desgraçado! Se sua Omma não tivessido tido essa praga, ela não precisaria trabalhar e estaria comigo agora. VOCÊ NÃO ERA PARA TER NASCIDO!!!

-Para, por favor. - Chorei baixinho, Sentindo minha visão se embasar por causa de minhas lágrimas. 

#Dia Seguinte# 

Acordei sentindo uma forte ardência por todo o meu corpo. Já me lembrando, hoje é sábado. Me sentei na cama, vendo minhas pernas completamente marcadas. Marcas de mãos, cinto, e...mordidas. Andei com dificuldade até o banheiro parando na frente do espelho, e me vejo completamente roxo, alguns lugares tinha um pouco de sangue seco. 

Liguei o chuveiro, e sentia a água cair por meu corpo, fazendo meus ferimentos arderem. Sai do banheiro e peguei uma roupa leve, bem grande para não grudar nas feridas. Conclusão, peguei uma camisa GG que eu comprei para os sábados. 

Desci as escadas, e como sempre meu appa não estava. Quando minha Omma viaja, ele coloca na cabeça que ela o trai, então ele faz o mesmo. 

Comecei a fazer o café da manhã. Esquentei água para  um café bem quentinho. E alguém bate na porta. Como sempre é Yugyeom, um alfa e meu vizinho, que sabe do que acontece e sempre vem ver se eu estou vivo.

-Hyung, você tem que denunciar! -Ele me dizia pela quarta vez desde que chegou. 

-Não se preocupe Yug. Já estou acontumado. Café? - Levantei uma xícara, e o mesmo acentiu triste com a cabeça. -Vamos, Yug. Sorria! Não gosto de te ver triste. Você foi o primeiro garoto a querer ser meu amigo. -Lhe entreguei a xícara.

-Eu sei Hyung. E é por isso que fico irritado por saber o que acontece com você e não poder fazer nada. - Pegou a xícara tomando um gole. 

-Eu sei que você se preocupa, mas...-Fui interrompido pelo soar da campainha. Olhei assustado para Yugyeom. Não posso abrir, estou só de blusa e minhas pernas estão completamente roxas. 

-Não se preocupe, eu abro. Agora suba e não saía até eu te chamar. 

-Okay. 

Subi rápido até o andar de cima, e fiquei em meu quarto. 

-Olá! Me chamo Kunpimook Bhuwakul, mas me chame só de Bambam, é mais fácil. O Youngjae-Hyung está? 

Bambam? O que ele está fazendo aqui? 

-Olá. Me chamo Kim Yugyeom. Sou vizinho do Youngjae. Bom, ele meio que...

Fui descendo as escadas.

-Yugyeom. Pode deixa-lo entrar. -Disse recebendo um olhar do mesmo. 

-Ahn. Okay. Entre. 

-Ah! Young...JAE! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? QUEM FEZ ISSO! COMO EU...-Yugyeon o calou, colocando sua mão na boca de Bambam. 

-Se acalme. - Disse Yugyeon e Bambam concordou. 

----------------------%-----------------------

-Ahh. Entendi. Prometo não contar a ninguém. Já que você não quer Hyung. -Disse Bambam. 

-Obrigado. - Sorri. -Mas o que faz aqui? -Perguntei. 

-Ontem quando estava voltando para casa, você estava na minha frente. E vi que você mora aqui. Eu moro uma quadra para cima. Então resolvi te visitar. - Sorriu doce. 

-Você é meu vizinho, então? - Yugyeom o encarou. 

-Sim. Você mora na na frente da minha casa. Para ser exato do outro lado da rua. Eu sempre te vi. Você que é cego. - Riu. 

----------------------%-----------------------

Eu, Bambam e Yugyeom ficamos assistindo alguns filmes que passavam na Tv. E quando percebemos já era 19:54.

E eles foram embora. Me deixando ali pensando. 

Conheci Bambam ontem. E ele já se preocupou comigo, ao saber o que acontece comigo. Eu acho que arrumei outro bom amigo. 



Notas Finais


안녕하세오.
Espero que tenham gostado. ❤
Nos vemos no próximo capítulo.👉
Ass:🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...