1. Spirit Fanfics >
  2. 2Jae -> You Are My Wolf. >
  3. Beijo?

História 2Jae -> You Are My Wolf. - Beijo?


Escrita por: Maki_Marii

Notas do Autor


안녀와세오.
Mais um capítulo da fanfic. ☝
Espero que gostem. ❤
Boa Leitura. 📖
Ass:🐰

Capítulo 7 - Beijo?


Fanfic / Fanfiction 2Jae -> You Are My Wolf. - Beijo?

#Jaebum ON#

#Sexta-Feira#

Eu tento. Juro que tento ao máximo, mas não consigo. Toda vez que vejo Youngjae com alguém rindo. Eu fico irritado. E tenho que fazer algo para ele me ver. 

Fui em direção a sala de meu appa. Entrei e quando fui fechar a porta, depositei força demais, assustando meu appa. 

-Calma, filho. 

-Desculpe, appa. 

Me joguei no sofá. Olhei para meu appa, e ele parecia assustado. 

-O que foi appa? - Perguntei. 

-Ahn, é. Não foi nada. -Guardou alguns papéis em uma gaveta com chave. 

-Filho, você é conhecido de Im Youngjae? -Perguntou. 

-Sim. Por que? - Me sentei no sofá o encarando. 

-Nada, não. 

-Tá bom. -Fechei meus olhos. 

------------------------%---------------------

Não! Me solta! Me deixa em paz, por favor! Por favor. - Escutei Youngjae chorar. 

------------------------%--------------------

-YOUNGJAE! -Acordei, gritando. 

-Hyung? O que houve? 

-Youngjae...-Sussurei baixinho, e me direcionei até ele que estava na cadeira em frente a mesa de meu appa, o abraçando pela cintura. - Você está bem? Alguém te fez algo? - O encarei. 

-Não Hyung. Estou bem. Mas, e você? O que aconteceu? 

-...-Suspirei. - Estou bem. Já sabe que dia pode ir fazer o trabalho? 

-Ahn. Posso ir qualquer dia. -Sorriu. 

-Ótimo. -Me levantei e o encarei. - Por que está aqui?

-Seu appa, me chamou. Mas quando cheguei ele não estava. Você estava dormindo. Então resolvi espera-lo. 

-E as aulas? - Me sentei ao seu lado. 

-Já acabaram. Você estava se sentindo mal? Me...me preocupei por você. - Abaixou a cabeça. 

Como esse alfa pode ser tão fofo!!!!

-Eu...-Eu só fiquei com muita raiva de te ver com o Wang aos risos. - Estava com uma dor de cabeça horrível. - Menti. 

-Não está com febre? - Se levantou e encostou nossas testas. -Não está quente. -Se afastou um pouco mas, agarrei sua cintura, o puxando e o fazendo se sentar em meu colo. -O...o que está fazendo, h...Hyung? 

-Youngjae...O que você faria se eu te beijasse agora? 

-Hn, é... eu...

Impedi Youngjae de terminar o que seja lá que ele iria falar. Encostei nossos lábios. Senti seus lábios carnudos tremerem, e ele tentou se afastar. Mas levei minha mão em sua nuca, o segurando. 

-H...Hyung. 

Se separou e me encarou. Suas pernas estavam viradas para o lado direito de meu corpo. 

-O que foi? -O encarei e sorri. -Não gostou? 

-N...não é isso...e...eu. -Levou sua mão direita até e o cabelo, mexendo nele. 

Igual a três anos atrás. Quando fica nervoso.

Não consigo me controlar, ao vê-lo morder o lábio inferior, de nervosismo. 

O puxei para outro beijo. Mas dessa vez minhas mãos passavam por seus cabelos. Pedi passagem com a língua, e ele cedeu. Passei meu braço esquerdo por baixo de suas pernas o erguendo, ainda sentindo sua boca. Fui até o sofá e o deitei no mesmo, ficando por cima do mesmo que me encarava. 

-Faz muito tempo que eu queria fazer isso. 

Estava me aproximando novamente de seu rosto, quando a porta se abre. 

-Jaebum! O que está fazendo aqui?! O que está fazendo com ele?!!! -Era meu appa. 

-D...diretor! -Olhei para Youngjae completamente corado e nervoso. Me sentei no sofá. 

-Aish...-Encarei meu appa. 



Notas Finais


안녕하세요.
Espero que tenham gostado. ❤
Nos vemos no próximo capítulo. 👉
Ass:🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...