História 2Jae: My Special Ômega! - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Hyung Won, Jackson, JB, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Suga, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 243
Palavras 2.254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieee me desculpem a demora pra postar, como eu disse, ta dificil a escola me escraviza :') ksksksksksks
Mais eu cnsg um tempinho pra postar cap
Amém Gdragon amém😂
Boa leitura meus bolinhos^^❤

Capítulo 40 - Chá de bebê! <3


°°°•••Quebra de tempo•••°°°

(4 meses e meio)


Pov Youngjae

Depois daquela doideira toda de descobrir que minha mãe estava viva e bem, e de quase ter morrido de tanta emoção, eu a levei pra casa de Jaebum pois queria que ela conhecesse a Omma Jinwoo, e também a Mary e Megan, apresentei meus novos amigos, e Jaebum resolveu pedir pra Omma dele deixar ele comprar um apartamento pra nós dois morarmos sozinhos, afinal ja somos noivos, e eu estou prestes a ganhar dois bebês, não podemos morar pra sempre com a Jinwoo e incomodar ela, Jaebum teve um pouco de relutância quando seu Appa ofereceu emprego na empresa, mais ele acabou aceitando porque ele disse que queria ser o homem da casa e cuidar de nós kkkk e eu só não comecei trabalhar porque estou grávido, porque se não estivesse ja estaria trabalhando também!! Mais claro, depois que os bebês nascerem e estiverem um pouco grandinhos eu vou começar a trabalhar, não vou deixar tudo nas costas de Jaebum e ficar vivendo sob as custas dele, isso seria algo "folgado" de minha parte, e não quero que ele pense que estou me aproveitando dele!

Resumindo, esses meses foram os melhores de minha vida, depois de tudo de ruim que aconteceu nunca me senti tão feliz como estou agora, ja estou de 8 meses e meio,faltam só algumas semanas pra meus bebêzinhos nascerem :3 eu estou empolgado, e meio assustado também kkk mais não vejo a hora de poder segurar os dois e olhar aqueles rostinhos e poder beijar abraçar e mimar :3

Eu fui no médico fiz todos os procedimentos certos e tals, e vcs devem estar se perguntando "vc ja sabe o sexo do bebê?", não, eu não sei, porque? Porque eu quis que fosse surpresa, quero saber apenas na hora, é vc deve estar pensando *que idiotice* pode ate ser, mais é algo que eu quero, e também ver o Jaebum todo ancioso e babão é fofo e engraçado kkkkk as vezes em casa estamos assistindo e do nada ele começa falar nomes...nomes e mais nomes, e fica perguntando se são bonitos, ele fica tentando decifrar como seriam os bebês, se iriam se parecer comigo ou com ele, nunca o vi tão animado, e eu amo ver ele assim, feliz e me mimando mais que o normal kkk ele ainda tem a mania de acordar cedo e ficar colocando a mão em minha barriga sentindo os bebês chutarem, ele fica olhando com um sorriso bobo, eu até me acostumei acordar toda manhã e o ver com um sorriso enorme parecendo um bobão kkk

Hoje atarde Jaebum me levou ate a casa de Jinwoo, ela disse que amanhã iria fazer meu chá de bebê, sim eu ainda não fiz, eu não sei como programar essas coisas então ela minha Omma e a esposa de JinYoung ficaram de arrumar isso, e agora estamos na casa dela decidindo a decoração, uma queria que fosse rosa, a outra azul, a outra amarelo, eu ja estava ficando louco com tudo aquilo...

Yg- mds calma!! Olha tive uma ideia

Jinwoo- oque?

Yg- vamos fazer branco com dourado, pronto, assim não tem briga!!

Elas se olharam por um tempo e acabaram concordando com oque eu propus, foi uma longa tarde apenas decidindo decorações avisando os meninos disso, e Jinwoo ficou incomendando bolo (n sei pra que né vai ser só entre familia '-' ) e doces, quando finalmente tudo aquilo acabou peguei meu celular e olhei no relogio, já são 20:30, nossa eu passei a tarde toda apenas fazendo isso? Organizando um chá de bebês? Mds parece que foram apenas alguns minutos que estou aqui, se bem que desde que Jinwoo e minha Omma se conheceram essas duas me distraem de uma forma que faz o tempo passar num piscar de olhos kkkk

me levantei e fui pra cozinha, peguei meu celular novamente mandando uma mensagem pra Jaebum dizendo que assim que ele saisse da empresa podia vir me buscar, ele não demorou em responder e disse que ja estava a caminho, voltei pra sala e avisei que jaja Jaebum me levaria pra casa então Sun Hee ligou pra JinYoung dizendo que ele também poderia buscar ela e minha Omma, fomos para o jardim da frente e nos sentamos em um banquinho que tinha ali, e ficamos conversando esperando que eles chegassem...

Jaebum finalmente chegou, Sun e minha Omma ja tinham ido e só tinha ficado eu e Jinwoo lá, quando Jb entrou abraçou sua omma a cumprimentando e em seguida veio ate mim me abraçou e me deu um selinho longo, ficamos mais uns minutinhos à pedido de Jinwoo e depois voltamos pra casa. Quando chegamos eu subi pro quarto e tomei um banho rápido, me vesti e desci pra cozinha preparando apenas um macarrão,salada e um suco de laranja, é minha gente eu aprendi cozinhar kkkk nesse tempo que Jaebum trabalha eu as vezes fico com a Sun e minha omma na casa do Jin,ou as vezes na casa de Jinwoo com Megan e Mary, e pedi a elas que elas me ensinassem a cozinhar, eu tenho que ser util em algo não é? Ja não basta estar vivendo as custas dele ainda por cima não posso ser capaz de fazer um almoço ou jantar para meu futuro marido? Ai ja é de mais né '-'

Enquanto eu preparava isso, Jaebum foi tomar banho eu acho, porque assim que eu sai eu o vi entrar no quarto e sair com uma toalha no ombro, depois que terminei de fazer tudo ouvi um barulho da tv ligada na sala, fui até la e vi Jaebum deitado no sofá, ele parecia cansado, e também estava meio sonolento, caminhei até ele e me sentei no chão perto do sofá com meu rosto apoiado nos braços na beira do sofá perto de seu rosto

- cansado?

- um pouco... - me olha dando um leve sorriso e fechando os olhos colocando sua mão em meu rosto o acariciando, sorri com o carinho e tombei um pouco a cabeça pra que sentisse mais daquele carinho - esta com fome?

- sim...

- vem, eu fiz algo pra comer, é simples mais pelo menos não vamos morrer de fome - rio e ele ri também se levantando, me levanto com cuidado e com ajuda de Jaebum, porque como sabem eu to uma bolinha então ta dificil a vida né :') 

Fomos pra cozinha e eu coloquei as coisas sobre a mesa, servi um pouco da comida pra ele e depois bem pouco pra mim, eu não estou comendo muito por esses dias, Jaebum fala que é frescura kkkk mais na vdd é porque eu não sinto tanta fome mesmo 

Enquanto comiamos, Jaebum me falava de seu dia de trabalho, me contava sobre os treeines que iam debutar e me contou que ficou super feliz ao ver cada sorriso satisfeito nos rostos deles, eu acho tão incrivel a forma que Im mudou, antes ele era egoista e meio ignorante, não se importava com nada ou ninguém, mais agora ele se satisfaz em ver apenas um sorriso no rosto de outra pessoa e saber que ele pode ajudar no sonho dela, ele realmente mudou e muito, depois de jantar lavei as coisas que sujamos e Jaebum secava e guardava, fomos pra sala e nos sentamos no sofá e ficamos assistindo à algumas séries e doramas, nem ligamos se estava tarde, Jaebum amanhã não trabalha ja que temos o chá de bebê e ele não quis ir dormir, disse que queria aproveitar um tempo só comigo, por mais que eu tenha insistido pra ele ir descansar ja que quando chegamos em casa ele parecia um zumbi, ele não quis, e ele é teimoso né então resolvi nem discutir kkk

Depois de muito assistir fomos pra cama, nos deitamos e como sempre antes de dormir conversamos mais um pouquinho, ele me fazia carinhos e cafunés, oque eu particularmente amo :3 e depois acabamos por adormecer...


°°°•••Outro dia•••°°°°

14:00

No dia seguinte como combinado o chá de bebê seria as 14:00, então quando foi 13:30 eu comecei me arrumar, tomei um banho e vesti uma calça branca, uma blusa de manga branca também e coloquei no pé um adidas, coloquei meu chapéu e esperei Jaebum se arrumar, ele saiu do quarto vestindo uma calça azul escura rasgada nos joelhos, uma camisa preta e uma jaqueta também preta, seus cabelos meio jogados pro lado de forma bagunçada, fazia um tempinho que não o via assim, ultimamente só via ele de terno por causa do trabalho kk não que eu não goste né, porque esse homem de terno é o paraíso, mais eu amo esse jeito bad boy e desajeitado dele ❤

Depois de pegar as coisas que iriamos precisar no caso carteira,celular e chaves de casa e do carro, saimos e fomos ate a garagem do prédio, entramos no carro e Jaebum deu partida seguindo caminho pra casa de Jinwoo

...

Chegamos na casa umas 14:05, meio atrasados mais oque podiamos fazer? O trânsito estava horrível, não tivemos culpa, quando chegamos todos ja estavam lá, também tinham algumas amigas de Jinwoo que eu nem sabia que iriam mais tudo bem :) 

Assim que o povo me viu logo vieram pra cima de mim e me abraçaram, me encheram de presentes, e as amigas de Jinwoo não paravam de dizer "nossa como ele é fofo", "meu Deus ele parece uma bolinha fofa" , eu fiquei meio envergonhado com tudo aquilo, afinal eu nem conhecia elas, mas mesmo assim elas me trataram com todo amor e carinho, tinha uma das amigas de Jinwoo que também estava esperando um bebê, e parece que ela estava de 8 meses e meio também o nome dela é Lee Min Yang, a festa toda ela ficou comigo e nós conversavamos e riamos, diria que nós demos muito bem, seu noivo estava lá também, o nome dele é Min Yoongi eu acho, não sei, ela disse que ele era um amigo distante da família..

Im estava com os meninos conversando e fazendo sei lá oque né, enquanto isso as amigas de Jinwoo, minha Omma e Sun Hee me mostravam os presentes que trouxeram, tantas roupinhas uma mais fofa que a outra :3, depois foi a vez dos meninos me mostrarem oque tinham me dado, também foram varias roupinhas fofas, as mais fofinhas foram as de Jungkook e Bambam, os dois são bem vaidosos então aposto que ficaram horas escolhendo kkkk mais eu amei todos :3

No meio da festa Jinwoo e minha Omma decidiram fazer uma brincadeira, eu aceitei né eu não sabia oque era, mais olha, eu me arrependo de ter aceitado '-' e acho que Jaebum ficou meio bravo comigo por eu ter aceitado ja que ele foi envolvido também kkkkkk

A brincadeira delas foi, elas pegaram um monte de batom coloridos la, e começaram a fazer perguntas ao Jb, se ele errasse elas desenhavam em meu rosto,e ai os meninos perguntavam pra mim, se eu errasse eles desenhavam no Jb kkk ate que isso foi bem engraçado, ele me olhava com uma cara de bolinho raivoso (Autora: sei la d onde tirei isso ksksks) e depois quando fomos tirar aquele batom todo da cara, o batom que estava em volta da boca de Jaebum não queria sair direito, e ficou meio rosado kkk ele tava tendo uma guerra com sabão, papel higiênico, lenços e não saia, eu quase morri de tanto rir vendo ele em estado de choque porque não saia, o batom saiu mais ou menos mais ficou umas marquinhas bem fracas, acho que ele desisitiu de lutar com a mancha de batom e desistiu kkkk voltamos a festa e todos ja estavam comendo, nos juntamos aos meninos e começamos comer também

Mais tarde a festa ja estava no finalzinho, e eu fui me despedir de todos, os meninos foram pra casa e as amigas de Jinwoo também, minha Omma e Sun Hee me ajudaram a guardar os presentes no carro e aquela amiga da Jinwoo que também esta gravida me ajudou também, ela é super simpática, ela e Yoongi se despediram de nós e ela disse que havia gostado muito de mim e ate pediu meu número, e claro que eu não neguei, alem de simpática e gentil ela disse que como seu noivo trabalhava ela se sentia só, então eu podia fazer companhia a ela e ela à mim :3

Todos ja tinham ido e eu e Jaebum estavamos de saída também, nos despedimos da Jinwoo e voltamos pra casa, quando chegamos apenas tomamos um banho e nos deitamos, ja tinhamos comido mesmo e eu estava morrendo de cansaço, o dia todo eu fiquei em pé e eu quase não me aguento mais kkk então eu e Jaebum apenas chegamos e dormimos.

(2 semanas)

como em todos os dias Jaebum estava na empresa trabalhando e eu em casa, só que hoje eu estava com Lee Ming Yang em casa, lembram dela? A noiva de Yoongi amiga da Jinwoo, então desde meu chá de bebê eu e ela viramos muito amigos, ela ia em casa ou eu ia em sua casa e nós ficavamos conversando o dia todo ate que Yoongi chegasse pra busca-la ou Im chegasse pra me buscar, hoje foi dia de ela vir em casa, ja se passou da hora do almoço e nós estamos na sala conversando, estava tudo normal, ate que senti algo estranho...uma dor...uma dor grande... Não era a dor de um chute, era uma dor maior, coloquei minha mão na barriga e a outra apoiei no encosto do sofá respirando fundo

Yg- aii...

Lee- oque foi Jae?

Yg- ta doendo....ta doendo muito...

Lee- sera que?...

Yg- eu acho que sim...

...

Continua...

....


Notas Finais


Desculpem os erros genten
Desculpem a dmr pra postar
E é isso espero que tenham gostado do cap ate mais
Te amo vcs meus bolinhos😍😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...