História 2Loves - Capítulo 51


Escrita por: ~

Visualizações 23
Palavras 986
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Muito obrigada por tudo o apoio !♥
Comentem o que acharam !
Amo vcs ❤

Capítulo 51 - Hot


Tiro minha roupa para ir tomar um banho , quando me lembro que tenho que tomar um comprimido , como só o Lukas estava em casa fui pela sala de roupa interior , o Lukas estava sentado no sofá quando começou a me olhar fixamente e eu continuei andando , fui até a cozinha e o Lukas continuou a me olhar , quando olhei para ele a sua calça estava com volume

Lukas: Olha no estado que você me deixa..- ele fala olhando para a calça.

Kelly: Pois é- eu começo a rir é vou em direção a ele engatinhando , empurro ele contra a beira do sofá e começo a beijar ele sinto o seu membro , na minha barriga e começo a beijar o seu pescoço e ele se levanta e me pega ao colo eu entrelaço minhas pernas nas suas costas e Continuamos os beijos e ele me leva para o quarto, ele me atira contra a cama e tira sua camisa ele começa a me beijar ele faz uma trilha de beijos pelo meu corpo , quando chega nos meus seios desaperta meu sutiã , ele começa a beijar meus seios e a massaja-los. Eu tomo conta da situação e me coloco por cima dele tiro o sua bermuda, vejo o tamanho do seu membro por cima do box e fico ainda mais excitada. Tiro o seu box bem devagar para o deixar irritado.

Lukas: Vai logo! ele fala num gemido abafado.

Eu sorrio e tiro mais rápido. Começo a brincar com a minha língua no seu membro ,fico brincando um pouco e depois coloco a minha boca com movimentos rápidos como ele gosta. Algum tempo depois eu paro e ele geme de reprovação, eu subo até o seu rosto e começo a beija-lo,ele me prensa contra a cama e se coloca por cima de mim ele desce até a minha parte íntima e começa a brincar com a sua língua e entrecalando com os seus dedos , o que me deixa completamente louca eu agarro os lençóis com força e ele olha para mim e sorri.

Eu coloco as mãos no seu cabelo e os puxo não com muita força . Ele para  eu percebo que ele foi buscar a camisinha ele a coloca e começa lentamente até que acelera aquilo era perfeito até me faz esquecer dos problemas por alguns minutos. Ele goza e vai deitar a camisinha fora e veste o box e uma camisa,e eu minhas roupas íntimas , e se deita do meu lado.

Lukas : Eu te amo - ele fala ofegante.

Kelly: Eu te amo mais..- eu falo ofegante.

Ele se agarra a mim e me beija no pescoço , eu me viro para ele e continuo e beijo seus lábios. Aquela sensação era maravilhosa , eu realmente o amava.

Lukas: Amor ? - ele fala interrompendo o beijo.

Kelly: Fala - eu falo encarando aqueles olhos castanhos .

Lukas: Você está bem?

Kelly: Nunca estive melhor! - ele sorri, óbvio que eu não estava muito bem mas com ele tudo melhora...

Lukas : Amanhã eu não vou estar em casa , amanhã você já vai no hospital certo?

Kelly: Sim vou lá ficar com o Well porque?

Lukas: Eu tenho de tratar de uns assuntos.

Kelly: Tanto mistério mas ok.- eu falo seco.- Tou com fome.- falo bosejando.

Lukas: Eu sou assim tão cansativo- ele ri.

Kelly: É!

Lukas: Mas ainda pouco você comeu , está comendo por dois é? - ele ri irónico e eu me assusto , Comendo por dois? Não. - Disse algo que não devia? Desculpa.

Kelly: N-não paranóias da minha cabeça.

Lukas: Okey , o que quer comer?-ele fala se levantando.

Kelly: Panqueca!

Lukas: Não se surpreenda se ela vier em forma de pinto - ele fala rindo.

Kelly : Seu tarado - eu me levanto e dou um tapa nele ele me agarra e coloca as suas mãos na minha cintura.

Lukas: Eu te amo - ele fala me olhando .

Well: (som de vomito) que nojo ! - ele fala entrando no apartamento.

Kelly: Que susto - eu falo rindo e o Lukas também.- Pera aí já venho. , eu falo correndo para o quarto e pego uma t-shirt do Lukas porque estava só de roupa interior, eu volto para a sala . - Voltei - eu falo me agarrando nos ombros do Lukas.

Well: Está tudo bem ?

Kelly: Ótimo! - eu falo e olho para o.lukas e ele dá um sorriso malicioso.- Como foi hoje?

Well: Infelizmente está tudo na mesma , estou a continuar a ler o Príncipezinho, para ele, eu tenho esperança que ele me ouça..- ele solta uma lágrima...- Algures por aquela cabeça.

Kelly: Vai correr tudo bem - me solto do Lukas ,eu falo apenas me enganando.- Você quer panquecas? - eu falo tentando mudar de assunto.

Well: Quem vai fazer ? O Lukas não né? 

Kelly: Ele mesmo - eu falo rindo e ele faz cara de chateado.

Lukas: Vá eu vou fazer - ele vai em direção á cozinha ( que é aberta para a sala ) - Podem por-se avontade- eu sento-me no sofá e o well se senta do meu lado.

Well: O que quer assistir? 

Kelly: Não sei ,pode pôr  o que quizer.

Ele faz que sim com a cabeça e coloca um filme qualquer.

Ficamos a assistir até que eu encosto a cabeça no seu ombro e acabo adormecendo.eu tenho andado realmente muito cansada.

Lukas: Eiiiiiii acorda bela adormecida! - ele fala me sacudindo . Eu olho para ele e ele está de avental , eu sorriu- Que foi?

Kelly: É que você fica muito lindo de avental.- eu falo sorrindo e coçando os olhos

Lukas : ah brigado , agora vem comer! - levantei me e me sentei na mesa na cozinha , quando olhei para o prato tinha uma panqueca em forma de coração. Ele me olha e sorri se inclina e me dá um beijo.

Kelly: Te amo.

Well: Eu to aqui tá? - ele fala de boca cheia.

Lukas: A gente sabe - nós rimos, Lukas se senta e come.

P.O.V Lukas

No dia seguinte...




Notas Finais


O que acham que q o Lukas vai fazer hmmmmm?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...