História 2T All For Your Love HIATUS - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Exibições 59
Palavras 1.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ GAROTAS
SEI QUE PROMETI ABANDONAR A FIC MAS ME DEU UMA LOUCURA E UMA INSPIRAÇÃO E EU CONSEGUI CRIAR UM CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM


****NÃO SEI COMO É DESCRITA A BECCA NA PRIMEIRA TEMPORADA MAS ELA VAI SER REPRESENTADA PELA STASSIE, NÃO TENHO NADA CONTRA ELA OK?*****

Capítulo 16 - Sammy daddy?


Fanfic / Fanfiction 2T All For Your Love HIATUS - Capítulo 16 - Sammy daddy?

Pov Sammy

Duas semanas haviam se passado desde o programa da Ellen e o pedido de namoro do Matt para a Bella, confesso que não esperava que os dois estivessem juntos. Obviamente eu via fotos deles durante o tempo que estive afastado, mas nada que mostrasse algo a mais em relação a eles, foi um tremendo susto ver os dois juntos.

Estava tudo dando certo para todos, a Magcon crescendo cada vez mais, conhecíamos mais fãs a cada dia, éramos reconhecidos na rua e às vezes até paparazzi estavam à nossa volta. Estava tudo espetacular para todos, menos para mim.

Meu namoro com Emma havia terminado, a mesma decidiu que não ficaria com alguém que não tinha olhos e nem cabeça para ela. Talvez ela esteja certa, ver a Bella novamente me fez a desejar mais ainda do que antigamente, o meu amor por ela parece que voltou à tona e todo meu passado me assombrava toda vez que tentava descansar a noite.

Eram noites seguidas sonhando com o dia da traição, com os comentários maldosos que eu ouvia ser direcionado a ela e eu nem ao menos reagia, com o dia em que cheguei de mãos dadas com a Beck e seu olhar ao me encontrar parecia morto e sem emoção, ou até ouvir os garotos falando sobre as noites em que ela se trancava no banheiro e só saia outro dia de manhã com os pulsos cortados, tudo me assombrava cada dia mais.

Estava deitado na minha cama enquanto pensava em como ela está feliz agora, todo dia o casal vinte da casa sai para jantar, parques, passeios e todo esse papo clichê de casal, mas não nego que queria estar no lugar do Matt e ver aqueles sorrisos serem direcionados a mim, os olhos brilhando enquanto olha para ele ou até mesmo suas gargalhadas das piadas mais ridículas que o Matt falava apenas para vê-la sorrir. Eu seria egoísta demais pedindo que tudo posso direcionado a minha pessoa, mas eu sempre fui egoísta, assumo que gostaria de ver os dois brigando e ver ela sozinha novamente, apenas para ter a mesma para mim.

-Sammy, brô. –sai dos pensamentos com o Nate parado na porta com cara de quem viu um fantasma.

-Fala Nathan. –pronunciei seu nome apenas para provocá-lo, mas não surtiu efeito nenhum o que me fez ficar um tanto quanto preocupado. –O que houve cara?

-Então, tem alguém lá na sala querendo ver você, e adianto, desde logo porque a Bella vai matar ela daqui a pouco. –falou saindo dali e me deixando com cara de idiota, havia apenas uma pessoa que poderia estar na sala e confesso que estava com uma vontade enorme de pular a janela e sumir o mais rápido possível, mas sabia que isso estava fora de cogitação. Me vesti rapidamente e após jogar uma água em meu rosto, calcei meus chinelos e segui rumo a escada ouvindo uma pequena movimentação no andar de baixo.

Ao parar no topo da escada vi o casal vinte sentado no sofá abraçados trocando carinhos, o que me fez prontamente revirar os olhos, ao descer um pouco mais notei alguém parado entre a divisa da sala com a cozinha. A pessoa estava de costas, mas de longe eu reconheceria aquele cabelo loiro agora pintado e as roupas extravagantes.

-Becca? –perguntei confuso e a mesma ao ouvir seu nome ser pronunciado se virou em minha direção.

Puta.Que.Pariu

-Sammy? Oh meu deus eu finalmente te achei. –falou correndo em minha direção com seus saltos enormes e me abraçou, mas eu estava sem reação, não conseguia me mexer e quem dera abraçar a mesma de volta. –Não vai me abraçar amor? –perguntou sínica e se sentou em um dos sofás que se encontram na sala, dali eu conseguia ver o pessoal todo na porta da cozinha cuidando cada movimento e reação minha.

-O que você está fazendo aqui? Nós terminamos lembra? –perguntei com raiva e passei a mao no meu cabelo em sinal de desespero, não poderia ser o que eu estava pensando.

-Você terminou comigo. –frisou o você e eu vi a Bella e o Matt segurarem a risada, estavam todos se divertindo as minhas custas. –Logo após que terminamos você seguiu em frente rápido né? Em uma semana estava com aquela tal de Anna. –falou com desdém e eu estava me segurando para não voar em seu pescoço, relaxa Sammy, violência a mulher dá cadeia, mas em animal tipo ela dá também?

-O nome dela é Emma, mas isso não explica o que faz aqui. –afirmei e vi a mesma revirar os olhos.

-Anna, Emma, Emmy tanto faz. –falou e pegou na sua bolsa mexendo ali dentro como se procurasse algo. –O que eu quero te dizer é que logo após nosso termino eu fui fazer uma campanha em Milão, mas não foi aceita pois estava acima do peso, então procurei uma nova nutricionista para fazer uma nova dieta. –falou e eu assenti sem pouco me importar, ela toda semana trocava de nutricionista. –A mesma me pediu uma série de exames e num deles constatou isso. –estendeu em minha direção um envelope com o logo de um hospital.

Abri o mesmo com medo do que poderia encontrar ali, passei meus olhos rapidamente pelas folhas, afinal não sou médico para entender nada disso, e no final da folha estava destacado em negrito POSITIVO.

Senti que a sala estava girando e rapidamente cai no sofá com aqueles papeis na mão, naquele momento todos estavam na sala observando a cena.

-Parabéns Sammy, você vai ser papai. –ouvi a Becca falar, e confesso que ouvir em voz alta foi pior que ler no papel, aquela frase rondava a minha cabeça a mil e eu ouvia ao longe a voz de todos conversando sobre a questão e até discutindo uns com os outros, alguns estavam em choque como e outros estavam tipo a Bella, pouco se importando.

-Sammy, cara. –ouvi me chamarem no fundo e eu rapidamente fui sentindo meus movimentos voltarem.

-Isso não é verdade. –falei e vi a Becca revirar os olhos como se já esperasse isso de mim. –Você pode ter se relacionado com outros.

-Se fosse de outro eu iria atrás dele e não de você. –falou ríspida e eu soltei uma risada sem humor. –Não estou aqui pelo seu dinheiro, eu posso não ser tão famosa quanto você, mas eu possuo dignidade e tenho uma conta bancária para me bancar. O que eu quero dizer é que eu não posso ficar com essa criança, eu não tenho moradia fixa e nem se quer estruturas para criar a mesma, por isso eu estou aqui para afirmar que você assumirá seu filho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...