História 2°Temporada Anjos e Demônios - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Demonios
Visualizações 20
Palavras 1.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Lisa


Fanfic / Fanfiction 2°Temporada Anjos e Demônios - Capítulo 6 - Lisa

[P.O.V S/N]

_vamos logo!_uma certa força nos abateu e fui para mais pra trás mas não perdi o equilíbrio do meu vôo

TH: eles estão escapando para a terra,eu sinto que os demônios estão sendo liberados da prisão das almas! O que vamos fazer?

_*suspiro* você, Jin e Jungkook os controle na terra,o resto vem comigo

Eles se distanciaram e eu continuei indo pra lá as pressas,os outros estavam logo atrás de mim. Esse espírito não vai voltar pra Ades como Apolo falou,eu fazer ele desaparecer para sempre e não vai mais causar danos a ninguém. É errado? Talvez,mas ele merece.

Voltei pra aquele lugar novamente que fiquei presa e vi ela "abrindo" as celas de todos os demônios, fazendo eles escaparem para a terra

XX: o ouuuu acho que deixei escapar alguma coisa!_ela olhou pra mim com cara de deboche

Peguei alguma coisa de útil pra me defender,eu gostei daquele cetro que Zeus me deu é bem forte,fiquei a encarando por certo tempo para tentar prever alguns de seus movimentos. Eu parti pra cima e ela defendeu com algo obscuro que não consigo dizer o que é.

XX:porque essa cela está vazia?quem estiver ai apareça novamente!

Ela juntou alguns poderes e fez alguem voltar para a cela...Lisa?!! Aparenta que ela não foi apagada por completa e isso a fez voltar novamente

_acha que ela vai te ajudar? Você vai pedir ajuda por ser fraca?_a provoquei

XX:eu não sou fraca!

Ela começou a me atacar novamente sem tirar o foco,vi Lisa escapando para fora da cela,ela também vai ir pra terra e fazer alguma merda.

XX: halusinasi!_um pó veio no meu rosto e comecei a abanar e tossir

Minha visão começou a ficar estranha e turva,me mantive de pé e segurando forte o cetro.

XX:tente me atacar agora,ou melhor,tente me ver

Eu comecei a ter alucinações bizarras e não conseguia focar nela,pelo visto eu tentar ver não vai adiantar. Senti um impacto na minha barriga e asas,mas me mantive de pé. Não posso cair e não agora! Vou ter que fazer que nem aquele cara de séries da TV

_ qad samie rasi ruyati!

Os sons de todo o lugar me fizeram enchergar alguma coisa,e com isso consegui me defender de um próximo ataque dela e a contra-atacar. Concentrei novamente e ataquei com tudo,fiz isso repetidas vezes ate ela se ajoelhar por ficar fraca. Com isso minha visão voltou ao normal e meu feitiço foi embora.

XX:vai,me mande logo para Ades,eu vou me divertir muito com aquele cara

_eu vou te mandar pra um lugar melhor,relaxe e nunca mais volte

Enfiei o cetro dentro dela no meio do seu corpo e puxei o resto de sua alma para juntar ao meu poder e ficar mais forte.

XX:não faca isso! Por favor! Eu não quero sumir agora!

_ninguém mandou você fazer crimes

Escutei seu grito estérico antes de eu acabar com tudo de sua alma e ela desaparecer na minha frente. Respirei fundo e me virei, Namjoon e Yoongi me olhavam surpresos

_ela era muito forte,creio que nem Ades iria segurar ela,tive que a fazer sumir... Agora vamos ver a bagunça lá na terra,já que aqui todos estão controlados novamente

Me teleportei para uma cidade em que se concentrava mais os demônios.

Jin:meu deus! Você vai voltar pra lá!_um demônio foi dissolvido para o submundo_S/N! _ele se aproximou de mim_ tem muitos espalhados por aqui,não sei se vai dar pra controlar todos!

_sempre da pra controlar todos! Basta ter fé, eles são fracos Jin! Tem mais 3 ajudando! vamos fazer a limpa aqui!

Sai de perto sem esperar ele responder. Se eu quiser acabar com essa bagunça, é melhor fazer rápido.

Tempo depois...

Ainda sinto a presença de algum,mas não consigo achar! A terra com essa impacto sofreu vários acidentes e coisas ruins,conseguimos impedir alguns mas outros infelismente aconteceram.

??:acho que estão procurando por mim

Quando me virei Lisa estava olhando pro chão com as mãos nas costas.

_sim

LS:eu não acredito que voltei,eu vou ter que ficar mesmo na prisão das almas?_olhei ela por alguns segundos

_na verdade,você quer uma segunda chance?

LS:como assim?

_você volta a ser humana e vive normalmente,sem coisas haver com magia e demônios

LS:eu adoraria,alem disso quero pedir desculpas a Jisoo

_então que seja realizado!_teleportei nós duas para a Coréia,em frente a casa deles. Eu me tornei visível na visão dos humanos e fiz um feitiço

_ mayu Lisa aleawdat 'iilaa kawniha al'iinsan wadaeaan alsaharat wanawbat

Ela desapareceu e voltou ao mundo humano,deu certo agora ela não era mais uma alma perdida.

_espere aqui,irei entrar e chamar Jisoo

Passei as paredes e fui até a sala aonde Jisoo conversava com Jennie e Rosé que estava fazendo uma visita lá provavelmente.

JS:S/n! Eu estou te vendo!

_tem uma pessoa na porta querendo falar com vocês

Elas levantaram e foram até lá, Lisa estava nervosa de encontrar Jisoo,Rosé e Jennie novamente, depois de tanto tempo e cagadas que ela fez. Teve um tempo que eu me mudei pra outra cidade e dai Jisoo conheceu elas quatro e aconteceu muita coisa.

JS RS & JN: OQUE?! COMO?!

LS:oi meninas,eu queria falar com vocês, eu me tornei humana novamente, S/n me deu uma segunda chance,então quero concertar o que meus erros! Jisoo_ela ficou a frente dela_ Desculpa por não ser a amiga que tu merecia só não queria te perder...mas infelizmente isso aconteceu!Sabe cara as vezes eu me pergunto por que uma pessoa como você foi amiga de uma pessoa como eu...Na verdade nunca existiu amizade entre nós duas acho que foi apenas diversão sabe...Eu te perdi infelizmente.Irei me culpar eternamente por ter deixado você ir sem ao menos tentar te impedir...mas sabe só queria uma coisa de você:pedir para que você me perdoe...pedir para que você me dê outra chance para te provar que sim eu mudei.

Cara eu to emocionada, acho que esse tempo que ela ficou sumida,ela pensou bastante mesmo sobre as coisas erradas que fez. Jisoo sem pensar duas vezes a abraçou forte com lagrimas nos olhos,acho que esse é o sim do seu perdão Lisa.

JS:você não vai mais fazer aquelas coisas certo?_eu não vi o passado de Jisoo e Lisa, eu quero manter a privacidade da minha amiga ainda

LS:não, eu não consigo mais fazer isso também

JS:que bom

Lisa ficou na frente de Rosé e Jennie.

LS:Vocês duas me salvaram em um momento difícil, e como eu retribui? Machucando vocês demais,por isso eu quero que me perdoe, fiz uma coisa errada e juro não fazer novamente! As vezes tenho até medo desse meu jeito de ser, mas ser fria as vezes com as pessoas que gostamos, não é ser ruim, é ser prudente, é estar sempre um passo a frente, pensando no que os outros ainda não tiveram tempo de pensar, a recompensa é ter feito a escolha certa, mesmo que no final das contas você tenha magoado alguém que não queria.

As duas a abraçaram também meio chorosas,eu diria que Lisa tem as melhores pessoas do mundo ao lado dela agora,o feitiço acabou e eu voltei a ficar invisível. Meu trabalho acabou por aqui,melhor voltar para meu lugar.

LS:S/n obrigada seja aonde você estiver!


Notas Finais


Calma que ainda não acabou
Sei que ta ficando uma merda mas eu vo continuar ate o final,não me importo se vocês comentem ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...