1. Spirit Fanfics >
  2. 3 a.m >
  3. Talvez seja melhor assim.

História 3 a.m - Talvez seja melhor assim.


Escrita por: miukie

Notas do Autor


Decidi postar isso de madrugada porque eu não tenho nada melhor pra fazer.

Capítulo 1 - Talvez seja melhor assim.


Toda madrugada era um sufoco para mim desde que você decidiu ir, porque eu sempre me lembrava dos seus sussurros, do seu toque e da sua língua de encontro com a minha. Porque era de madrugada que as luzes se apagavam e o nosso fogo se acendia.

É claro, eu fui idiota por ter me apaixonado por alguém como você, incapaz de sentir algo além de desejo. Você nunca me desejou da forma que eu queria que desejasse, Jimin.

Fui idiota a ponto de achar que você me veria como namorado um dia, que nós iríamos sair de mãos dadas pela rua e usar moletons combinando como os casais que víamos postando fotos no Facebook. Mas não, você queria sexo. Você queria meu corpo, não meu coração.

Você foi um maldito filho da puta que me fez me apaixonar por você, que marcou meu pescoço com seus chupões, minhas costas com seus arranhões e, infelizmente, minha memória com seu sorriso.

Eu não te culpo, você era uma pessoa fria, não iria se apaixonar tão fácil quanto eu, mas mesmo assim, o que custava ter me dado uma chance? Eu poderia te fazer feliz, poderia ser eternamente seu se você me permitisse, então por quê?

Era gostoso, claro que era, e eu sinto falta do seu corpo junto ao meu, das suas mãos percorrendo meu corpo e da sua boca de encontro a minha pele. Dos seus lábios carnudos beijando cada parte de mim e da sua língua explorando a minha boca. Sinto falta de você por inteiro, e como não sou sem coração como você, sinto falta do seu sorriso também. Mas você não sente o mesmo, não é, Jimin? Porque claro, pra ti eu sou só mais um.

Eu me apaixonei não só pelo seu corpo, como pelos seus cabelos vermelhos e os seus olhos. Mas novamente, como o bom desgraçado que você é, você nunca reparou nisso.

E novamente, não consigo te culpar, porque eu talvez não tenha sido o suficiente, mas você foi e muito. Você foi o suficiente pela nossa eternidade que durou um mês e meio. Não posso te culpar por eu ter sido idiota e quebrado nossa promessa de que o que teríamos seria totalmente sem compromisso, e também não posso te odiar por você ter mantido-a.

Infelizmente, vou continuar sendo o idiota da história que se apaixona e se apega facilmente, e você vai continuar sendo o garoto que – por não ter um coração – decidiu roubar o meu.

Obrigado por nada, Park Jimin.


Notas Finais


Ta-dã! Espero que tenham gostado. Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...