1. Spirit Fanfics >
  2. 3 da manhã >
  3. Uma pergunta sem resposta

História 3 da manhã - Uma pergunta sem resposta


Escrita por: lelaaelia

Capítulo 2 - Uma pergunta sem resposta


Fanfic / Fanfiction 3 da manhã - Uma pergunta sem resposta

No sono pesado bem no fundo na sala eu consigo ouvir um barulho estranho , como eu sou fácil de acordar , acordo assustada e confusa com o q estava acontecendo , decidi então chamar o Lorenzo que estava no meu lado. 

O Lorenzo puto comigo me manda dormir. 

Eu sou muito teimosa , então me levantei mesmo com as minhas pernas tremendo e liguei a luz , vi que não era nada , talvez era algo da minha cabeça ou realmente estava algo fazendo barulho que estava me incomodando.

Voltei a dormir porque era muito tarde , era 3 da manhã.

Acordei com o sol quente na cara , como se não tivesse acontecido nada acordo todo mundo,vamos todos passar o dia na praia  mas o tempo acabou fechando. Eu e o Lorenzo decidimos voltar pra casa o resto decidiu ficar de boa conversando num café.

Estavamos passando seca , então decidimos beber alguma bebida alcoólica que estava guardada numa prateleira qualquer. Momento muito louco , estávamos rindo brincando e então o Lorenzo resolveu me perguntar:

"Lembra Amanda? Quando a gente estava junto?"

E eu surpresa com a pergunta tento disfarçar e mudo de assunto , porque ele haveria de me perguntar isso? Ele já seguiu em frente e está até namorando , talvez ele perguntou isso porque estava bêbedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...