1. Spirit Fanfics >
  2. 3 da manhã >
  3. Coisas estranhas

História 3 da manhã - Coisas estranhas


Escrita por: lelaaelia

Capítulo 3 - Coisas estranhas


Depois daquelas perguntas estranhas fiquei pensando muito , se ele tinha dito isso por estar bêbado ou se ainda sentia algo por mim.

Ele acabou dormindo e eu fiquei vendo televisão , o pessoal estava demorando muito acabei ficando preocupada , pois já estava a começar uma tempestade novamente. Uma hora depois meu primo me liga e me avisa q não vão conseguir atravessar a ponte por causa da tempestade e que iriam arrumar um lugar pra se abrigar .

Então eu resolvi fazer o jantar , chamei o Lorenzo , ele meio confuso das idéias me pergunta cadê todo mundo e eu explico o que aconteceu .

Ele estava tão lindo com aquela camisa de praia florida , não conseguia desviar o olhar dele , ele começou a reparar que eu estava olhando ele de mais então eu resolvi desviar o olhar , mas ele foi direto comigo , colocou a mão na minha nuca e me puxou , tanto tempo que eu não sentia aquele calor humano , num certo lado eu queria , mas outro não , pois ele tinha namorada , mas acabei me deixando levar no momento , quando estava tudo muito quente ouço algo lá em cima caindo , muito assustada paro o clima e abro os olhos , ele nem percebeu e começou a me puxar pra mais e mais , eu não queria mais que aquilo então empurrei ele e falei "Cara você ouviu aquilo?" Ele olhou pra mim fez um sinal do tipo não quero saber , me levantei e resolvi pegar a lanterna para ver o que tinha se passado , pois naquela época estava tendo muitos assaltos. Minhas pernas estavam tremendo tanto que estava difícil de fazer um passo leve, subo as escadas , cada degrau um rangido de casa velha , meu coração a mil nem sabia o que fazer se fosse um assalto mesmo, a medida que eu vou subindo as escadas vejo pedaços de cabelo no chão e pingas de sangue, foi aí que eu me apercebi que algo estava errado , gritei e chamei o Lorenzo , ele veio correndo pensando que eu tinha me machucado , quando ele viu a mesma coisa que eu tinha visto suas pupilas se dilatam e ele bem direto fala "Vamos embora daqui agora!", me puxando pelas mãos me leva para a cozinha e me dá uma arma a qual eu não sabia que ele tinha levado pra viagem , ele pega no celular e liga pra polícia , mas a gente tinha esquecido que estava uma grande tempestade lá fora que nem tinha rede nem Net e era sorte a gente estar com luz. Depois de tantas tentativas falhadas ao ligar pra polícia ele desiste e senta no chão da cozinha e fala " cara a gente deve estar alucinando, se tivesse alguém aqui em casa já teria pegado a gente a muito tempo" , eu com muito medo acabo concordando com ele , pois eu não queria que fosse verdade o que estava acontecendo , deitei minha cabeça em seu peito e acabei cochilando. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...