1. Spirit Fanfics >
  2. 3 da manhã >
  3. Floresta

História 3 da manhã - Floresta


Escrita por: lelaaelia

Capítulo 6 - Floresta


 

(Lorenzo)

Naquela hora meu coração estava a mil , nesta semana a gente tinha brigado muito por coisas bobas , ela é muito ciumenta e fica me controlando , apesar de ter me me envolvido com a Gabriela , o que eu senti naquela hora não foi apenas atração mas uma conexão de almas , como se nosso amor nunca tivesse morrido .

A luanne estava cada vez longe de mim e foi aí que me apercebi que eu já não a via naquele monte de árvores e arbustos. 

Gritei várias e várias vezes por ela e ela não respondeu , já estava ficando muito preocupado , foi então que eu ouço um grito agudo e profundo , um grito tão desesperador que acabou me arrepiando todo , eu conhecia aquele grito , foi aí q eu comecei a correr pela floresta desesperadamente , depois de muito tempo correndo eu acho a luanne no chão cheia de sangue e eu fiquei em choque , ela não estava respirando, tentei pegar nela mas não consegui , então eu saí correndo sem direção pois já nem lembrava do caminho de volta , tentei o máximo que eu podia não chorar alto , pois sabia q esse alguém viria atrás de mim , consegui encontrar a casa de praia e entrei sem pensar duas vezes , me joguei no chão de tão cansado e chorei, sem dizer uma palavra , todo mundo olhando para mim começaram a fazer milhões e milhões de perguntas . Eu apenas fechei os olhos para tentar fingir que tudo isso era apenas um grande pesadelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...