1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Dimensão >
  3. Vamos voltar parar a realidade

História 3 Dimensão - Vamos voltar parar a realidade


Escrita por: Gabrieljunior

Notas do Autor


Olá me chamo Biel e espero q nenhum fã de Miraí nikki se decpicione e não fique bravo.
Boa leitura rsrsrsrsrsrs

Capítulo 1 - Vamos voltar parar a realidade


Após Yuno reencontrar Yuki,eles entram em acordo para Yuki criar uma cópia dele pra continuar como o Deus dessa  dimensão e que Yuki visitasse ele todas as noites para observar como estava as coisas,retornam para a 3° Terra.
Yuno percebe que deve confiar mais em si mesma e decide que será mais liberal com Yuki.
-Yuno eu tenho uma coisa pra lhe contar!
-Pode falar meu amor,mas espera eu sentar.~Lê:risos~
-Bom faz um tempo que penso em te contar isso mas tive medo,mas agora estou mais seguro de mim.
-Aí Yuki desembucha logo!!!
-Eu sou bissexual,pronto falei.
Yuno começa a rir com ar de ironia
-Yuki eu também sou bi,eu me aceitei como eu sou recentemente nesse mundo.
Os dois se beijaram loucamente,Yuno começa a acariciar o pau do Yuki por cima da calça,enquanto Yuki começa a despir Yuno.
Quando a mãe de Yuki bate na porta e diz:
-Yuki,Yuno venham jantar !
-Yuno amanhã a gente continua.
-Ta OK meu amor.
Após a janta Yuki foi  levar Yuno pra sua casa,seus pais esperavam ela na porta com uma linda surpresa para ela,eles acabaram de adotar um lindo menino de dois anos.
-Tchau sogrinho, tchau sogrinha.
-Tchau yuki; Ambos respondem.
Yuno da o beijo de despedida em Yuki e ele vai em bora em direção a sua casa.
De repente Yuki é puxado e beijado,era Akise.
  -Meu amor você já contou para aquela  puta sobre sua sexualidade??
  -Sim,acabei de contar,mas não contei sobre nós dois.
  -Se você não contar eu conto!!!
  -Calma amorzinho,vamos para casa,pra conversarmos melhor.
  -Ok,vamos de um jeito especial??
  -Como akise??
  Akise pega um  capacete e sobe numa moto verde,com umas rodas que pareciam rodas de carro
  -Amor você vem ou não??
  -Akise você não tem idade para dirigir!!!
  -Lembra do nosso amigo que se tornou o chefe da polícia?  Então ele me deu essa carta de motorista e está moto por ter ajudado em algumas investigações.
  -Eu que desconfie que você está com chamego com outros caras,que eu faço você sumir desse mundo!
  -Calma meu deus,Yuki de um tempo para cá você está parecendo mais um deus grego.
   -Akise não inventa!
   -Nossa não elogio mais;
   -Mozin você pilota bem até com quem vc aprendeu??
   - Eu recebi treinamento da polícia,por isso estou dirigindo tão bem assim.
   -Ata
   Chegando em casa Yuki comenta com sua mãe:
   -Mãe a senhora sabia da moto do Akise??
   -Sim filho ,aliás como eu não iria ver ,já que ele deixa na nossa garagem desde que ele mora com a gente.
    -Mãe estou indo tomar banho.
    Parece  que sua mãe iria falar alguma coisa mas Yuki a deixa falando sozinha.
    Yuki entra no banheiro destraido ,quando ele olha para sua banheira.
    -Desculpa mozin,depois eu tomo meu banho; Diz Yuki ficando vermelho de vergonha.
    Akise se levanta e segura Yuki pelo braço e diz:
    -Aonde o senhor pensa que vai??
    -Sair do banheiro pra te dar privacidade ué.
    -Nada disso ,vem entra no chuveiro comigo;


Notas Finais


Obrigado por ler ,por favor comentem o q acharam seu feedback é muito importante pra mim rsrsrsrsrsrs até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...