1. Spirit Fanfics >
  2. Gangues e amores >
  3. Trabalho em dupla

História Gangues e amores - Trabalho em dupla


Escrita por: Lee_Annie

Notas do Autor


Oiw gente, eu só uma amiga da autora oficial da fic. Então se n tiver no estilo da fic original n brigem cmg

~yuki~

Capítulo 9 - Trabalho em dupla


Depois da saída da maia, o grupo aceitou oficialmente a kill  , eu e ela viramos grandes amigas, tanto eu quanto ela já sabíamos praticamente tudo uma sobre a outra, soube do passado de kill foi um tanto quanto perturbador, seus pais liders de um gangue foram mortos na sua frente, seu irmão levou um tiro na cabeça, entre outras coisas, kill soube dos meus pais e aceitou de boa, pq ao contrario do kisu ela soube q eu n contaria nada pois já o fato de eu estar ali era uma prova de q eu estava ao lado delas.

Estávamos na escola agora, aula de português pra ser mais exata, eu em particular odiava, kill parecia adorar escrever redações, principalmente grandes. O professor entrou na sala e escreveu no quadro "produção de texto", eu juro q eu vi os piquenos olhinhos de yumi brilharem, mais logo esse brilho se apagou, olhei para o quadro novamente e o professor tinha escrito algu a mais " em dupla, meninos com meninas".

Pf: bom turma, eu vou fazer as duplas e n quero reclamações.

Ele foi falando as duplas e eu já fiquei achando q era macumba né, pq emilly foi com o daeil, julia com o hui, Holly com o jungeuk, molly com o cory, Juliana com jinhong, maia foi a única q deu sorte foi com um garoto qualquer da sala. Ainda faltava eu e a kill, ela já estava com uma cara nada boa, e imagina eu, tava com uma cara mil vezes pior q a da bichinha, eu tava torcendo pra n cair eu e o kisu mais como só faltava o kisu e o sungoh, eu iria querer ir com o sungoh por conta dos acontecimentos passados mais a vida ta de sacanagem cmg, então né.

Pf : e por ultimo, Yumi e SungOh, Annie e Kisu. Podem juntar as duplas.

    A ultima coisa q eu ouvi foi a kill susurar um "boa sorte" e sair da mesa, e a pessoa indesejada chegar mais perto.


Notas Finais


Continuoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...