1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Meses >
  3. Primeiro Dia

História 3 Meses - Primeiro Dia


Escrita por: Lovatosz

Notas do Autor


Espero que gostem da minha fanfic♥

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction 3 Meses - Primeiro Dia


Foi um pouco difícil até se despedir da minha família - já que minha mãe não me soltava - mas finalmente, cá estava eu levantando voo em direção a Califórnia. Eu esqueci de me apresentar, meu nome é Ariel Benster, tenho 16 anos e estou indo passar as férias com a minha vó e meu vô na Califórnia. Eu moro em Washington, sou filha de um casal de classe média. Carlos e Miranda, meus pais sempre foram liberais comigo, porém eu nunca soube aproveitar. Tenho uma irmã, se chama Sophie e tem 12 anos. Bom, como eu sou a protagonista - óbvio, né menina! - vocês vão saber mais ao longo do tempo...
[...]
- Querida, que saudade! - minha vó me abraçava enquanto eu quase morria sem ar.
- Eu também estava, cadê o vovô? - eu perguntei tentando sair do abraço.
- Está ali sentado, venha! - FINALMENTE ela me soltou.
Nós caminhamos pela casa, era rústica e bonita. Me parecia uma experiência e tanto!
- Oi vovô! - abracei-o.
- Oi Ariel...- ele sorriu fraco.
- Saudades das suas histórias, era muito divertido ouvir todas elas! - eu sorri.
- Vem, vou te mostrar seu quarto! - minha vó me puxou pela mão e subimos a escada - quase que eu caio -.
Entramos num quarto de solteiro, bem branquinho e aconchegante. Deixei escapar um "Uau" e minha avó ficou feliz, por saber que eu tinha gostado. Minha vó segurou a minha mão, e me sentou na cama ao lado dela.
- Ariel, eu não vou te dar dinheiro, sei que você tem uma boa quantia, mas se quiser trabalhar no meu restaurante, você está convidada! - ela sorriu.
- Claro, vó vai ser um prazer, mesmo que eu não precise te ajudarei! - eu sorri.
- Ta, vou preparar o almoço. O seu primeiro dia vai ser amanhã, por que hoje é feriado e não abre o restaurante. - ela beijou minha testa e saiu.
Acho que será uma ótima experiência. Eu já trabalhei, em um lãn house e em uma locadora. Não foram as melhores experiências né, mas tá valendo...- eu acho -. Meu celular toca, olho no visor e é minha querida mãe. - Mas jáaa?! -.
*Ligação On*
- Alô? Mãe?
- Não, não. É o Mark Zuckerberg, só queria saber se tá tudo bem com seu facebook! 
- Haha, muito engraçado! Fala, o que houve?
- Não posso ligar mais para minha filha querida?
- Não, fala mãe!
- Ta...como está aí? Se alimentou? Ta dormindo? Sua avó ta lavando suas roupas? Separando as brancas das coloridas?
- Mãe, eu acabei de chegar e nem você separa as minhas roupas brancas das coloridas.
- Ei! Que mentira.
- Aé? E por que a minha camisa da Adidas ta manchada de rosa?
- Que? Oi? A ligação ta falhando! Já vi que tá tudo bem, tchau meu bem!
- Tchau mãe!
Minha mãe é totalmente louca, por isso eu a amo tanto...
Deixei o celular na cama e resolvi tomar um banho. Depois do banho, botei um vestido florido e soltinho, passei um perfume, desembaracei minhas madeixas loiras e deixei elas soltas para secarem sozinhas. Desci a escada, passei pela cozinha e o almoço não tinha ficado pronto ainda.
- Vovó, se importa se eu passear na praia? - eu falei.
- Não querida, ponha um biquíni que aqui é tão quente que você não vai resistir a um mergulho. - ela falou concentrada na comida.
- Okay! - eu dei meia volta e coloquei meu biquíni listrado de preto e branco.
Resolvi botar só um short por cima mesmo - e tá ótimo! -. Desci - novamente - peguei uma maçã e saí de casa. Foi só atravessar a rua e já estava na praia. Nossa fiquei deslumbrada, sentei perto - mais ou menos - do mar. Tinham vários surfistas, eu sempre quis aprender, mas eu não ia muito á praia. Resolvi levantar e mergulhar, eu sei nadar - mentira - mas eu não sei o que houve. O mar me puxou para um parte que eu não dava pé - quer dizer, eu sou baixinha. - e eu fiquei desesperada. Até que eu parei de ficar desesperada e me debatendo - por que eu já estava no raso -. Um menino do além me levou pro raso, ele parecia surfista, só sei que ele era gato demais. Tinha uns olhos verdes, era moreno, um cabelo castanho meio bagunçado - acho que por conta da água - e um sorriso lindo.
- Você tá bem, moça? - ele disse parecendo rir da situação.
- É..é tô, acho que tô. - falei saindo da água.
E ele me seguiu.
- Qual seu nome? - ele parou na minha frente.
- Ariel e o seu? - eu parei e passei a mão no cabelo.
- Bruno, mas para uma sereia você parece não nadar muito bem. - ele riu da sua própria piada.
- Muito engraçado, um surfista engraçadão, legal! - eu forcei o riso e ele parou de rir.
Eu tentei ir embora novamente e ele me parou.
- Você mora aqui? - eu olhei pro chão.
- Não, tô passando as férias! Eu moro em Washington. - eu pus a mão na cintura. - E você?
- Eu moro aqui, tá vendo aquela casa vermelha? - ele apontou para uma casa ao lado da casa da minha vó e eu assenti. - Minha casa!
- Bom, então somos vizinhos... - ele sorriu.
- Achei que quem morasse ali fosse a dona Alice e o seu Pascoal. - ele falou.
- É, são meus avós. - ele me olhou surpreso.
- Sério, legal! Então até vizinha, vou voltar pro mar. - ele sorriu e eu acenei.
Fiquei observando aquela lindeza entrar na água, nossa senhora. Até bateu um calor, nossa!
- Ou, ou! Terra chamando Ariel... - ouvi alguém dizer isso e passar a mão na frente dos meus olhos.
- Oi, o que? Ahn? - eu "acordei" e vi uma menina morena, bem bonita na minha frente.
- Oi, meu nome é Lara! Sou amiga da sua vó, minha mãe também é amiga dela. Ahn, eu vim te chamar pra comer, é que eu também vou almoçar com você hoje. - ela sorriu.
- Okay, vamos! 
[...]
- Então, essa é a Lara! Ela vai ser sua amiga, espero que sejam amigas! - minha vó sorriu.
- Claro, achei ela muito gentil! - eu sorri.
Ouvi um barulho na porta e olhei para a mesma. Bruno o surfista gato, entrando na minha casa!
- Oi mãe, oi dona Alice, oi Ariel, oi maninha! - ele cumprimentou a todos e sentou.
- Esse é o Bruno, meu filho, irmão da Lara, ele também pode ser seu amigo! - eu sorri.
- Eu já conheço ela, mãe. Ela quase se afogou na praia! - eu ri e corei.
- É que ela está acostumada com as piscinas. - minha vó riu.
- Filho, por que não ensina surf para a Ariel. - ele sorriu.
- Pode ser. Se ela quiser! - eu ri e assenti.
Meu vô trouxe a sobremesa e nós comemos. Depois de encher o bucho, eu e Lara ficamos no quarto. Resolvi mostrar algumas coisas minha para ela, e até dei meu colar pra ela de presente. Eu nem uso mais mesmo!



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, um beijo e um queijo *Sou péssima com bordões*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...