História 3 Meses - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, One Direction
Exibições 25
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Wooow! 4 favoritos apenas no prólogo?? É, eu sei, pode parecer pouco pra alguns, mas pra mim é muito e me motiva a continuar a história!
Bom, hoje tô escrevendo pelo celular, então me desculpem pelos erros ortográficos! Boa leitura!!

Capítulo 2 - Capítulo I.


          Miami, 08:16, Melissa on.

  Depois do que aconteceu ontem,  subimos até o quarto onde ficaríamos, a cama era de casal mas não me importei muito com isso, aliás, seria assim de agora em diante.
  Tomei um banho, e fui dormir sem comer nada mesmo. Acordei e vi que o Justin não estava na cama, nem me importei, até porque não tenho motivos. Chamei o serviço de quarto e tomei o café. Verifiquei as minhas redes sociais e não tinha nada de interessante, apenas umas mensagens do meu ex... Ah... Depois de fazer o que fez ele ainda tem coragem de me mandar mensagens, mas isso é outra história.
  Perto de umas 09:00 vi que estava um sol maravilhoso, assim como o dia, então resolvi da um mergulho no mar, aliás estou em Miami!!! Coloquei um biquíni vermelho, dizem que realçam minhas curvas, então... Um short curtinho, e uma bolsa com o necessário das coisas que vou precisar usar. Abri a porta da suíte e fui direto para o elevador, cheguei na saída do hotel e fui para a praia.
  Andei, andei e andei mais um pouquinho, passei em uma barraca e comprei uma água de coco e finalmente fui dar um mergulho. Estendi minha canga na areia, coloquei minha bolsa do meu lado e abri a mesma para pegar o protetor solar, o abri e quando eu ia despejar em minha mão, uma mão de outra pessoa me parou.
    - Pode deixar que eu passo.
            CONTINUA?!








    Pera aí né produção, deixa eu continuar porque até eu fiquei curiosa pra saber quem foi. Então, votando...
⚫⚫⚫⚫⚫⚫

    Quando eu me virei para ver quem era, fiquei surpresa, era o Justin. Então ele resolveu aparecer... Interessante...
    - Tá bom então... - Eu disse simples lhe entregando o frasco de protetor.
     Ele pegou, abriu, despejou em sua mão e passou em minhas costas. Confesso que uma corrente elétrica passou pelo meu corpo quando ele tocou em mim, mas não deixei transparecer.
    Quando ele terminou, eu agradeci e levantei tirando o meu short para dar um mergulho. Percebi seu olhar sobre mim, e por algum motivo desconhecido se formou um sorriso nos meus lábios... Andei até o mar e atrai olhares de alguns homens que passavam, sorri com isso em saber que eu ainda atraio olhares, não estou mais como em minha adolescência... Mas esse sorriso logo se desfez quado lembrei que são só mais 3 meses de vida...
    Fiquei um bom tempo no mar... Tanto tempo que não venho em um que até me esqueci como é relaxante. E em todo esse tempo, Justin ficou ali, não levantou, não fez absolutamente nada, ficou apenas ali... Lembrei do que ele me disse ontem, que não me prometera fidelidade, então não vou prometer também. " A vida é muito curta para não curtir como se deve", acho que essa frase faz sentido agora.
     Sai da água, e fui em direção ao lugar onde estão as minhas coisas. E o Justin me disse:
     -  Que saúde em Melissa! Adoraria provar um pouco dela. - falou em um tom malicioso e mordendo os lábios. Pra variar, o Deus grego tá sem camisa. Sem querer se gabar, mas Ô sorte que eu tive em! Então resolvi provocar um pouco, coisa que eu amo fazer.
     Me aproximei dele, fiz com que parecesse que eu ia o beijar, e mordi o seu lóbulo e falei:
    - Não costumo mostrá-la para crianças como você, então seja homem suficiente e descubra. - Dei um selinho nele, me afastei e pisquei mordendo os lábios.
    Saí andando até o hotel e eu estava com uma leve sensação de que o que eu acabei de fazer vai gerar umas consequências, mas seja qual for não vou me arrepender.

        (Agora sim) CONTINUA?!


Notas Finais


Bom gente é isso, capitulo chato, eu sei. Mas e necessário, garanto que os próximos vão ser melhores ❤

Bom, não tenho nenhum capítulo pronto, então se quiserem dar sugestões para os próximos, são super bem vindas.
Então, se gostaram, comentem e não se esqueçam dos corações pra deixar a mamãe feliz aqui. Bjs de luz e até o próximo!

(ME senti a youtuber da vida)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...