História 3 Meses Com BTS - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fanfic, Kpop, Kpopper, Reality Show, Romance
Exibições 374
Palavras 2.297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 48 - Entrega dos presentes


Ao acordar, percebi que era o meu penúltimo dia na Coreia, o meu tempo lá estava acabando, o meu tempo com os meninos estava acabando e logo eu nunca mais poderia vê-los como eu poderia ver hoje e amanhã. Fiquei muito triste, mas decidi que não iria perder a minha manhã trancada no quarto chorando, resolvi aproveitar. Saí e tomei café da manhã com os que acordaram cedo para comer. Ficamos no dormitório até a tarde, quando pegamos a van e fomos para o estúdio que gravaríamos a entrega dos presentes que compramos no dia anterior. A produção levou os presentes para não termos que deixar no dormitório. Nos arrumamos e começamos a filmagem às 18h.

O cenário era com sofás e poltronas, parecia uma sala onde amigos se reúnem para entregar presentes de amigo secreto. Sentei em uma poltrona separa dos meninos, eles sentaram no sofá enorme que colocaram lá.

- Muito bem, vamos fazer o seguinte, a Jenni entrega o presente primeiro e quem receber entrega o presente dela. - disse Namjoon e todos concordaram.

- Ok, então eu vou começar... - eu disse. Procurei a sacola do presente do Namjoon e a encontrei. - A primeira pessoa que vou presentear foi uma das pessoas que mais me ajudou aqui desde que cheguei, e que se tornou meu melhor amigo.

Namjoon já se levantou. Fui até ele e entreguei o presente, nos abraçamos e ele disse "obrigado" e já me entregou o presente, voltei para minha poltrona e esperei ele abrir primeiro. Ele abriu e todos em volta pareciam curiosos para saber o que era. Ele tirou a camiseta branca primeiro e pareceu adorar, principalmente o dragão estampado nas costas. Pegou o boné preto e colocou na cabeça na hora, por último pegou a caixa do perfume e já passou no pulso para sentir o cheiro.

- Eu gostei muito, obrigado, Jenni! - disse ele, se curvando levemente para mim.

Então eu abri o presente dele, eu não fazia ideia do que seria. Era um embrulho quadrado, desembrulhei e vi que era um livro, havia uma dedicatória escrita por Namjoon na segunda capa, eu li em voz alta:

- "Esse é o livro do meu autor coreano preferido, mas não se preocupe, está em inglês. Eu tenho um carinho muito grande por esse livro e tenho certeza que você vai gostar muito da história. Com amor, RM." - Olhei para ele e disse. - Muito obrigada! Eu adorei, você sabe que eu adoro ler!

Em seguida peguei uma sacola aleatória e era a de Suga.

- A próxima pessoa é muito especial, nós quase não nos falávamos no início por ele ser meio quieto às vezes, mas em compensação, quando começa a falar...

Suga se levantou, até porque eu estava olhando para ele desde que comecei a dizer isso. Fui até ele e entreguei a sacola, dei um abraço nele e ele me entregou o presente dele. Voltamos para os nossos lugares e ele abriu a pequena sacola, tirou as 3 caixinhas aveludadas de lá de dentro e pareceu surpreso, ele viu que cada caixinha tinha uma pulseira de prata, mostrou cada uma delas para a câmera e disse:

- Muito obrigado, Jenni, eu gostei de verdade. Por favor, abra o seu presente.

Fiquei com muito medo, porque meu presente estava em uma sacola enorme. Quando abri, vi que era algo com tecido preto, quando consegui tirar o negócio gigante de lá de dentro, vi que era um kumamon gigante, era muito fofo! Lembrei na hora que era o personagem favorito do Suga. 

- E também tem isso. - disse o Suga.

Tirei o kumamon da minha frente e Suga estava segurando um buquê de flores, fiquei em choque, nunca nenhum homem havia me dado flores e eu estava recebendo pela primeira vez do meu ídolo. 

- Uau! - levantei, coloquei o kumamon cuidadosamente na minha poltrona e Suga trouxe as flores até mim, o abracei mais uma vez e disse: - Muito obrigada, é a primeira vez que eu recebo flores e o kumamon é muito fofo, todo o presente é muito fofo!  Obrigada! - Suga deu um sorriso tímido e voltou para o seu lugar.

Peguei outra sacola aleatória e vi que era a de Jimin. 

- A próxima pessoa, é muito fofa e legal, nós nos tornamos muito amigos com o tempo. - Como eu já estava olhando para ele, ele já sorriu e levantou. Fui até ele, entregamos os presentes, nos abraçamos e voltamos.

Ele abriu a pequena sacola, tirou uma caixa grande, preta e aveludada também. Abriu e viu os cinco anéis dourados dentro.

- Você pode usar todos juntos na mesma mão. - eu disse. - Vai ficar muito bonito.

- Ah, com certeza! Obrigado, Jenni, como você sabia que eu gostava tanto de anéis? - ele perguntou.

- Você diz sempre, acho que todas as fãs devem saber. - Suga disse.

- Ah, então foi assim. - ele riu. - Eu gostei muito. - ele disse e sorriu para mim.

Peguei o meu presente, era uma sacola grande, porém leve. Enfiei a mão lá dentro e senti um tecido, quando tirei de lá vi que era um vestido listrado, lindo. Eu nem podia acreditar que Jimin escolheu aquilo sozinho.

- Nossa! É lindo! Muito obrigada, Jimin!

- Jenni, por favor, use amanhã, quero ver como vai ficar em você. - ele disse.

- Com certeza. - eu sorri para ele.

Peguei outra sacola aleatória, e era a de Jungkook.

- A próxima pessoa... Bom... era muito tímida no começo e continua tímida agora, mas já vi ele fazer cada coisa... 

Ele se levantou e sorriu. Não sei porque, mas ver Jungkook rindo para mim e pegando a sacola do meu presente me deu um aperto no coração, eu ainda gostava muito dele, por mais que ele não fosse mais o meu bias. Levantei e fui até ele, trocamos os presentes e eu fechei os olhos quando o abracei. Voltamos aos nossos lugares e ele começou a abrir seu presente. Ele tirou da sacola uma caixa, abriu a caixa e tirou primeiro o estojo com 100 cores de lápis de cor "Uau!", depois tirou os nanquins "uau!" e por fim, o skeetchbook, "Uaaau!", ele folheou e, como sempre, cheirou. 

- É para você desenhar bastante nele! - eu disse.

Ele olhou para mim e disse:

- Muito obrigado, Jenni, esse é o melhor presente que eu já recebi. - ele sorriu para mim, guardou as coisas na caixa e ficou me observando atentamente abrir seu presente.

Era uma sacola leve também, coloquei a mão e senti tecido. Tirei e era uma camiseta branca, larga igual as que o Jungkook usava, olhei dentro da sacola e havia outra igual.

- É para você lembrar de mim, já que eu adoro usar camisetas assim. Se você não quiser usar na rua, pode usar para dormir, elas são boas para tudo. - ele disse, tentando explicar a escolha.

- Ah, nossa, eu adorei! Eu sempre gostei muito dessas camisetas, só não sei se vai ficar tão bem em mim quanto fica em você, mas vou vestir para dormir hoje. Obrigada.

Peguei outra sacola e era a de Jin.

- A próxima pessoa... cozinha muito bem!

Ele levantou automaticamente. Fui até ele, trocamos os presentes e nos abraçamos, fazia muito tempo que eu não chegava tão perto de Jin assim. Voltamos para os nossos lugares e ele abriu o presente dele. Tirou da sacola a capinha de plástico do jogo de videogame e na hora seus olhos brilharam.

- Era exatamente o jogo que eu estava querendo comprar! Muito obrigado, Jenni, você é demais! - ele sorriu para mim.

Fui abrir meu presente, era uma sacola pequena, tirei a caixa grande, preta de veludo de dentro e quando abri, vi um colar com um "J" de Jennifer de prata. Tirei o colar para vê-lo melhor e Jin disse:

- É a inicial do seu nome e do meu também. - na hora ele puxou algo de dentro de sua camisa e era um colar exatamente igual ao meu. - Eles são iguais, assim quando usarmos vamos sempre lembrar um do outro e que, do outro lado do mundo, está o outro dono com um colar exatamente igual.

Eu sorri e não consegui dizer nada, não consegui conter as lágrimas, mas as sequei rapidamente.

- Olha o que você fez! - disse Jungkook.

Jin levantou na hora e disse:

- Não chore, por favor!

- Muito obrigado, Jin. Esse presente é lindo, vou usar todos os dias.

Ele veio até mim, pegou o colar da minha mão e colocou no meu pescoço. Me levantei e o abracei mais uma vez, eu nem sabia o que dizer para agradecer.

Então só limpei as lágrimas mais uma vez e peguei a próxima sacola. Era a de V.

- A próxima pessoa é bem estranha... Ela faz coisas estranhas, mas é muito engraçado... Mas, ele é tão estranho que às vezes nem parece desse planeta...

Na hora V levantou e disse:

- Não me chame de alien.

Rimos e eu fui até ele, trocamos os presentes e eu o abracei, não consegui não lembrar do beijo que demos, mas logo voltei para o meu lugar.

Ele colocou a mão dentro da sacola e tirou as pantufas de pata de dinossauro. Ele olhou com uma cara tão feliz, abriu um sorriso enorme e disse:

- Isso é incrível! Você não poderia ter escolhido melhor, Jenni. Eu adorei, de verdade. Obrigado! Abra logo o seu.

Era uma sacola muito chique, tirei de lá uma bolsa, que era mais chique ainda.

- Caramba, Tae! Ela é linda!

- É de uma marca coreana, você vai ver como vai durar um tempão.

- Nossa, muito obrigada! Eu adorei, eu não tinha nenhuma bolsa daqui, muito menos coreana. Gostei bastante.

Peguei a última sacola, de J-Hope.

- Bom, a última pessoa já sabe quem é ela, mas mesmo assim quero dizer que é a pessoa com o sorriso mais lindo desse universo e que carrega consigo muita felicidade.

J-Hope levantou com um sorriso tímido, fui até ele, trocamos os presentes e eu o abracei muito forte. Voltei para o meu lugar e ele abriu o presente dele. 

Ele tirou de lá a caixa dos tênis, a abriu e tirou os tênis de lá. 

- Uau! Obrigado, Jenni, eles são muito bonitos!

- É para você praticar, tem várias meias aí também, para você parar de perder os pares.

- Nossa, você é incrível! Muito, muito, obrigado!

Abri o meu presente, era uma sacola pesada, tirei de lá de dentro uma maleta.

- O que é isso? - perguntei e em seguida abri a maleta. Era uma maleta de maquiagem C-O-M-P-L-E-T-A. Tinha muita sombra, tinha batom, tinha todos os pincéis possíveis, tinha rímel, delineador, um livrinho ensinando várias opções de maquiagem, tinha muita coisa!

- Meu Deus! - só ouvi a risada alta de J-Hope no fundo. 

- Você pode usar isso até o fim da vida. - ele disse.

- Com certeza vai durar! - eu disse. - Eu estou deslumbrada, sério, muito obrigada mesmo, vai ser muito útil pro resto da minha vida.

Sorri para ele e Namjoon disse:

- Bom, como líder, gostaria de dizer que vamos sentir muita falta da Jenni. Esperamos que você aproveite os presentes, nós também aproveitaremos os nossos e esses presentes vão com certeza servir como ótimas lembranças desses 3 meses.

- Mas vamos deixar para nos despedir amanhã, que é o dia em que o programa realmente vai acabar, não é mesmo? - disse Suga.

- Ei, eu sou a espécie de MC aqui... - disse Namjoon e nós rimos.

- Essa foi a entrega dos presentes de despedida, esperamos que tenham gostado, queridos fãs. E que assistam amanhã, o último dia do programa. Até lá! - ele disse e acenando, acenamos também e a produção cortou.

Agradeci mais uma vez por todos os presentes e tudo o mais. Lee Jun disse que colocaria tudo na van para mim e eu fui me trocar. 

- Jenni, posso falar com você? - disse Namjoon, segurando o meu braço.

- Ah, pode...

- Vamos por aqui. - disse ele apontando para um corredor que tinha no estúdio. 

- O que houve? - perguntei.

- Bom, você deve ter pensado que receberia um presente melhor de mim...

- Nada a ver... É a sua cara, e você sabe que eu adoro ler. Eu amei seu presente.

- Acontece que tem mais um... - ele disse.

- Mais um?

Ele tirou algo do bolso da calça, era uma caixinha preta de veludo, meu coração parou naquela hora. Ele a abriu diante dos meus olhos, tinha duas alianças.

- Jenni, você aceita ser minha namorada?

- M-mas, eu vou embora para sempre amanhã! - eu só consegui responder isso.

- Exatamente... Vamos oficializar que ficaremos juntos independentemente da distância. - ele disse, chegando muito perto de mim. Ele tirou as alianças, colocou a minha no meu anelar direito e ele colocou a dele em seu dedo. 

- Ela é linda... - eu disse. - Eu amo você. - eu disse e o beijei. Eu não lembro se já havia dito isso para ele antes, mas do contrário, aquela seria a primeira vez. 

Quando ouvimos um barulho nos separamos de imediato.

- Na verdade... - eu disse. - Acho que não é uma boa ideia usarmos isso... Suas fãs vão falar e tudo o mais...

- Nós podemos usar mais anéis na mesma mão, assim ninguém perceberá. - ele disse.

- Bom, quando eu for embora, eu só vou usar ela, todos os dias. - eu disse.

Ele sorriu e nós voltamos para o estúdio. Amanhã era o último dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...