História 3 meses com One Direction - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Tags One Direction, Romance
Visualizações 56
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ESPERO QUE GOSTEM
NÃO DEVO POSTAR AMANHÃ
NEM A SEMANA INTEIRA.. EU ACHO...
SE APARECER AQUI SERÁ HOJE AO FINAL DA TARDE, E AMANHÃ, DE MANHA AINDA NÃO SEI...

Capítulo 4 - Cirurgia


Fanfic / Fanfiction 3 meses com One Direction - Capítulo 4 - Cirurgia

- Bia –

Foi para o quarto, e como estava mal disposta vomitei o que tinha comido hoje, comecei a vomitar suco gástrico, eu sai da casa de banho, e respirei fundo quando vi Louis, deitado na cama, eu engoli seco, e entro de novo na casa de banho, vomito outra vez, ele entrou na casa de banho, e pegou nos meus cabelos, ele chamou os meninos, e os desmaiei.

- Louis –

Ela não saia da casa de banho, e eu estava preocupado, ela saiu e depois segundos entrou de novo, desta vez ela não trancou, ele entro na casa de banho, e pego os cabelos, eu vi ela a vomitar suco gástrico, ela só pode estar desidratada, ela desmaiou, eu pego nela, e os meninos vieram logo, a Katherine estava a dormir, eu e Liam fomos para o hospital com ela, e Harry, Zayn e Niall ficaram na casa. Quando chegamos fomos atendidos pelo nosso médico, ele levou ela, e depois voltou uma hora depois.

- como Tu Louis dizes – te ela está desidrata, e tem que ficar aqui. Ela também não come, e o que piorou, a sua doença, ela tem que fazer uma cirurgia ao estomago, se não tudo o que engole volta para fora, então ela tem que fazer isso urgentemente… ela disse que a mãe não está em condições para pagar e o pai não está a atender, e nem vai atender, então ela é maior de idade, mas não tem dinheiro o suficiente…- ele disse e eu já percebi onde ele queria chegar.

- Nós pagamos tudo o que for preciso, elas estão na nossa responsabilidade! – Liam disse.

- Ok, eu vou ligar ao Simon! – o Daniel o nosso médico disse.

- Daniel espera? – eu chamei ele.

- sim Louis! – ele disse.

- podemos ver ela? – Liam disse.

- podem sim.. levem isto! – ele nos deu um cartão e fomos até o quarto, uma enfermeira nos parou, mas nos mostramos o cartão e ela seguiu a vida, batemos e escutamos um “entre”. Entramos.

- Olá! – dissemos.

-Oi! – ela disse.

- Vai ficar tudo bem! – Liam disse, e abraçou ela, ela sorriu pela primeira vez.

- eu cheguei e dei problemas já! – ela disse, quase chorando.

- não tem problema não princesa… - Eu disse, e ela olhou para mim. E sorriu. Parece que temos outra Beatriz aqui. A outra era, uma menina que aparentava não ter sentimentos. Será que podíamos ter outra Bia, agora que tenha sentimentos? I Don´t Know!  Nos dissemos que iriamos pagar a cirurgia dela, ela disse logo que não podíamos, mas nós dissemos que ela estava sob nossa responsabilidade e tínhamos que pagar. Ela não disse mais nada. Liam tinha ido embora, e eu tinha ficado com ela.

- Tu és meio louquinha não és? – eu disse. enquanto ria das piadas dela.

- Meio? Eu sou louca mesmo! – ela disse.

- Beatriz é agora! – Daniel disse.

- vem comigo! – ela disse, e eu olhei ela surpreso.

- porque? – eu perguntei.

- eu estou com medo! – ela disse, e eu olho ela. e fiz uma cara tipo “sério isso?”, ela afirmou, entramos na sala de cirurgias eu parecia um palhaço vestido de branco, e aquela coisa na cabeça, eu foi para perto da cabeça dela, eu peguei a mão dela, e beijei a testa dela, ela ficou acordado. Ela ficou o tempo tudo a olhar para mim.  Depois de algumas horas saímos da sala, e ela adormeceu, eu fiquei ali, e recebi mensagem da Eleanor, eu não atendi nada, eu fiquei a olhar a Bia, eu dormi devagar, ela esticou o braço e eu peguei a mão dela e adormecemos assim.


Notas Finais


COMENTEM
KISSES
Nós vemos lá em baixo nos comentários..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...