1. Spirit Fanfics >
  2. 3 por 3 >
  3. Lionel e Rotten to the Core

História 3 por 3 - Lionel e Rotten to the Core


Escrita por: young-MJ

Notas do Autor


HEY GENTE! COMO ESTÃO?
MAIS UM CAP PRA VCS
BEIJOS

Capítulo 11 - Lionel e Rotten to the Core


Fanfic / Fanfiction 3 por 3 - Lionel e Rotten to the Core

P.O.V KAROL SEVILLA

Ruggero. Ainda me pergunto o por que de ter feito isso. Os dias passam e você me ignora. Finge que não estou do seu lado. Eu te amo será que não vê? Não importa mais. Você me esqueceu. Me arrumei pro colégio lentamente, querendo desistir a cada segundo que passa.

[...]

Chegamos no colégio e só eu fui direto pra sala. Ruggero estava lá. Por que meu Deus? O ignorei e sentei no meu lugar. Segurei tudo que pude, mas comecei a chorar. Ele olhou pra mim, revirou os olhos e ignorou. Tocou o sinal e todo mundo começou a entrar. Tive que limpar as lágrimas, não quero que ninguém repare.

–Olá pessoal, esse aluno é novo, o nome dele é Lionel Ferro.

–Oi gente –sorriu tímido.

Ok, ok, ok. Confesso. Ele é muito gato. O mesmo se encaminhou para o final da sala e olhou pra mim. Dei meio sorriso pra ele e fui retribuída.

[...]

No intervalo Lionel andava por aí todo perdido. Ruggero trocou umas palavras com ele, mas acho que nenhum dos dois simpatizaram. Ah, eu tenho que parar de pensar nele. Só fico me ferindo dessa forma.

–Perdido?

–Oi, que susto –sorri –tô sim.

–Prazer Lionel, sou Karol –estendo a mão.

–Prazer é meu –aperta.

–Vem, vou te mostrar tudo –puxo ele pelo braço.

P.O.V RUGGERO PASQUARELLI

Consegui me manter forte no plano de ignorar a Karol. Só que devo admitir de que não gostei desse Lionel, ainda mais agora que os dois estão próximos. Minha vontade é de ir lá e acabar com essa palhaçada. Mas sou apenas um nerd. Sem óculos mas sou.

–Você gostou desse Lionel? –pergunta Michael.

–Nem um pouco.

–O pior disso tudo é ele ficar com a Karol.

–Por mais que eu esteja muito bravo com a descoberta que fiz sobre ela, ainda sinto ciúme Michael! –digo estressado.

–Calma Rugge, ele chegou agora, não vai acontecer nada.

P.O.V LIONEL FERRO

Dei sorte da Karol ser uma menina educada, me apresentou suas irmãs e amigas, gostei de todo mundo. Menos do tal Ruggero. Ele com certeza não foi com a minha cara.

–E ai gostou da escola? –Karol pergunta.

–Gostei. Pelo visto terei um bom ano letivo –sorriu.

–Tomara.

–Obrigado, desde que cheguei sorriu pra mim e tudo, valeu, seremos bons amigos –a abracei.

–Amigos sim. Mas agora não! –ela me empurrou com tudo na parede e me beijou com ferocidade. Não esperava. Mas não sou nenhum bobo então retribui numa boa. Se me beijou significa que não tem namorado.

VOLTANDO AO RUGGERO

Caminhei pelo corredor ao bater o sinal e...vi a Karol e o Lionel se beijando ali. Não era coisa simples. Percebi contribuição dos dois, continuei andando e chutei a lata de lixo. Meu primeiro ato de vandalismo na vida.

–Oi Ruggero, desculpa, não te vimos –Lionel parecia envergonhado.

–Não, tudo bem, a escola é pública –dou de ombros. Entro na sala indo pra minha mesa. Que chateação. Mas ele é um besta. Se acha que a Karol vai lhe proporcionar algo de bom ta enganado, logo será jogado no lixo como todos os outros.

[...]

P.O.V ITZITERY SEVILLA

Quando a aula acabou puxei Michael para fora do colégio, para irmos na frente dos outros, ele é a melhor companhia.

–Como foi seu dia? –pergunta sorrindo.

–Michael, somos da mesma sala –rio.

–É verdade –também ri –tava só puxando assunto

–Beleza, mas e ai? Vamos fazer alguma coisa? –sugiro.

–Boa, que tal irmos lá em casa tocar igual aquele dia? Se quiser, se não quiser tudo b...

–Adorei –o interrompi.

–Então vamos –enrolou um braço em mim e saímos abraçados. Chegamos na casa dele e subimos pra sala de ensaio. Foda como sempre –fica a vontade, pega as baquetas e manda ver!

–Mike, o Lucas não se incomoda que eu use a bateria dele?

–Que? Claro que não, já falei pra ele e o mesmo disse que pode usar a vontade, ele nem usa, só comprou por que meu pai é obcecado por filhos com algum talento, por isso Ruggero é DJ, eu sou guitarrista e o Lucas ele...tava tentando –faz uma cara e nós dois começamos a rir animadamente –quando é seu aniversário?

–9 de Novembro!

–Ah, ta longe, mesmo assim, vou pedir pro Lucas te dar essa bateria, você combina mais com ela –sorri lindo como sempre.

–Não Mike que isso...a Karol faz o estágio lá e quando ela receber me prometeu uma bateria! Não posso aceitar a do seu irmão. –abaixo o olhar.

–Hey, o Lucas não usa, ele vai te dar e se não der fica relaxada que eu te dou uma de presente.

–Cara, eu odeio abraços mas...–corri e o abracei com força –obrigado Mike, você é o melhor.

–Já disse que te amo.

–Ahm...–fico corada e ele ri da minha expressão.

–Não precisa responder, eu espero –continua sorrindo. Se aproxima e me dá um selinho –que tal compormos uma música juntos?

–Foda! –volto pra bateria –como podemos começar?

–Já sei, eu começo, e daí você continua como você quiser! Afinal, a música é nossa e vamos alternando o que acha?

–Perfeito!

–1,2,3,4! –começam a tocar.

Michael: They say I'm trouble

They say I'm bad

They say I'm evil

And that makes me glad

Tradução: Eles dizem que eu sou problemas

Eles dizem que eu sou ruim

Eles dizem que eu sou mau

E isso me faz feliz

Itzitery: A dirty no-good

Down to the bone

Your worst nightmare

Can't take me home

Tradução: Um sujo, nada bom

Até o osso

Seu pior pesadelo

Não pode me levar para casa

Michael: So what there's mischief

In my blood

Can you blame me?

I never got no love

They think I'm callous

A low-life hood

I feel so useless

Misunderstood

Tradução: Então, o que há mal

Em meu sangue

Você pode me culpar?

Eu nunca tive nenhum amor

Eles acham que eu sou insensível

Um ladrãozinho de baixa renda

Eu me sinto tão inútil

Incompreendido

Itzitery: Mirror, mirror on the wall

Who's the baddest of them all?

Welcome to my wicked world,

Wicked world

Tradução: Espelho, espelho na parede

Quem é o mais malvados de todos?

Bem-vindos ao meu mundo perverso

Olhei para Michael e ele pra mim e é como se estivéssemos conectados. Sabíamos o que cantar.

Michael e Itzitery: I'm rotten to the core, core

Rotten to the core

I'm rotten to the core, core

Who could ask for more?

I'm nothing like the kid next, like the kid next door

I'm rotten to the, I'm rotten to the core,core!

Tradução: Estou podre para o núcleo

Podre ao núcleo

Estou podre para o núcleo, o núcleo

Quem poderia pedir por mais?

Eu não sou nada como o garoto, como o garoto na porta

Sou podre até o, eu sou podre até o

Sou podre até o caroço!

–Uau Itz! Muito foda! –abre os braços. Corri e preenchi o abraço.

–Somos sim! –olho pra ele –eu te amo!

–Itz...Você me ama?

–Sim!!! –puxei ele e o beijei.


Notas Finais


HEY GOSTARAM?
ESPERO QUE SIM
OBRIGADO POR LEREM #LAROL_AND_ITZIMICHAEL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...