1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Princesas apenas 1 Escolha >
  3. Temos que fazer alguma coisa a respeito

História 3 Princesas apenas 1 Escolha - Temos que fazer alguma coisa a respeito


Escrita por: MaxericaEternal

Notas do Autor


Bom dia princesassss.

Desculpem a demora....sniff...sniff Minha vida está um correria, trabalho, faculdade, semana passado tive treinamento. Não consegui postar. Mas aqui está, um pouco do desenrolar da história.

Chagamos aos 151 favoritos..... estamos de parabéns....obrigada leitores novo e os antigos que estão comigo desde de sempre, vocês são especiais.

Boa leitura!!!!

Capítulo 42 - Temos que fazer alguma coisa a respeito


Pov. America

 

Minha casa da de Maxon não ficava muito distante, chegamos bem rápido. A saudade ainda estava forte e estávamos nos beijando no elevador.

- Você me enfeitiçou. Falei em seu ouvido.

Ele sorriu, tínhamos chegado ao seu andar.

- Agradeço a queda que você sofreu por causa da sua teimosia. Que foi parar na minha cama, aquela imagem da perfeição na minha cama.

- Maxon!!

- Vamos quero ver essa cena de novo. Nós sorrimos e entramos juntos na sala.

Maxon já foi tirando meu casaco e jogando no chão, quando fomos interrompidos com Daphne que estava deitada no sofá.

- Você é bem rápida em queridinha. Fala com desdém.

- O que essa garota faz aqui?

- Calma vocês duas. Daphne o que faz aqui?

- Você saiu e disse para mim ficar à vontade. Bem, estou bem à vontade.

- Você não desiste em garota. Falei indo em direção dela. Parei na metade do percurso e fui para a cozinha, se eu chegasse perto dela eu ia quebrar sua cara.

- Daphne eu disse isso sim. Mas agora você já pode ir.

- Vocês num tinham terminado? Pensei em ficar e conversarmos quando você chegasse. 

- Eu falei um tempo. E estamos bem agora pode ir por favor.

- Claro. Até mais Maxon, pode me ligar quando precisar.

Revirei os olhos essa menina está me provocando.

- Até mais queridinha, daqui a pouco ele enjoa de você, pelo que vi você é bem fácil.

Isso foi a gota d’gua para mim, avancei em cima dela e enrolei seu cabelo que estava em um rabo de cavalo nas minhas mãos e a coloquei dentro do elevador de uma forma bem rude.

- Espero nunca mais topar com você, queridinha. Apertei o botão do elevado.

Maxon estava plantado na sala me observando com a sobrancelha levantada.

- Desculpe, ela pediu.

- E eu que sou o ciumento. Em dona America?

- Ela estava me provocando Maxon e fui até educada.

- Sabia que você fica linda com raiva, seu rosto está vermelho.

- Você não está com raiva de mim, por ter feito isso com sua amiga?

- Na verdade. Falou se aproximando de mim – Achei bastante sexy vocês duas me disputando.

- Eu não estava disputando você. Só não gosto que me destratem.

- Há é, tá bom vou fingir que acredito.

- E pode ir me dizendo porque você chamou ela aqui, logo que saiu do meu carro?

- Eu não chamei ela aqui, ela viu você me deixando.

- Mais ela falou.

- Ela mentiu.

- Tudo bem acredito em você.

- America ela me contou da forma como você falou com ela. O que está acontecendo?

- Ela contou o quê a você?

- Que você a ameaçou.

- Ela mereceu.

- O que ela fez para merecer isso? Não me esconda nada America?

- É complicado Maxon.

Se Maxon continuar a me questionar assim vou ter que conta a verdade, não posso contar a verdade. Já vai mais mentira.

- Você pode acreditar em mim Maxon?

- Você não falou nada ainda para mim acreditar em você? Concorda?

- Eu preciso que confie em mim sem eu falar nada. Pode fazer isso?

- America, o que você acharia se eu pedisse isso a você?

- Tudo bem Maxon, vamos sentar.

Maxon seguiu para a cozinha pegou duas taças de vinhos e nos sérvio. Sentamos um de frente para o outro.

- Lembra que te falei que meu pai mandou Aspen para cá, devido ao Brasil está sofrendo algumas ameaças?

- Sim, eu lembro do motivo do porquê Aspen está aqui.

- No dia da festa colocaram um bilhete embaixo da minha porta, falando quem eu era, me descobriram Maxon. Meu pai não sabe disse, se ele descobrir, posso voltar a qualquer momento para o Brasil. Ele vai encarar isso como uma possível ameaça a mim. Entendi agora?

- Porque você não me contou America isso é muito sério. E o que Daphne tem a ver com isso.

- Eu pensei que poderia ter sido ela a colocar. Mas depois que a confrontei descobrir que não foi.

- Você ainda não me falou o motivo de não ter me contado sobre esse bilhete?

-  Maxon eu queria resolver isso sozinha, tenho capacidade para isso. Tentei as câmeras de segurança do prédio, porém deve muitas pessoas entrando e saindo de fantasia naquele dia e ainda por cima as câmeras estavam passando por uma renovação de segurança. Então não tenho nada.

Maxon apenas me observava sem falar nada, eu não menti tanto assim, só omitir a parte de ser princesa, mais a ameaça foi real. Virei o vinho que estava na minha taça de uma vez. Ainda esperando o que ele tinha a dizer. Eu não tinha parado para pensar dessa possível ameaça que sofri, tinha certeza que poderia ter sido a Daphne, não levantei a hipótese de realmente ser uma ameaça. Depois dessa explicação a ele, eu realmente posso está correndo perigo e ter que voltar ao Brasil bem mais cedo. Só a ideia de ter menos tempo com Maxon me corta o coração. Mas essa ameaça se tornou real e esse ciúmes de Maxon de Aspen fica difícil ele ficar me seguindo. Maxon olhava o horizonte e enfim nossos olhos se encontraram.  

- Você contou a Aspen?

- Sim, Maxon ele é meu segurança.

- America você não confiou em mim. Eu poderia ter ajudado.

- Você já ajuda não saindo de perto de mim. Maxon você não pode resolver todos os meus problemas.

- America, isso não é um problema é uma possível ameaça. Temos que fazer alguma coisa a respeito. Não posso permitir que aconteça nada com você.

- Isso não vai acontecer Maxon, eu garanto.

- Você não pode garantir isso America. Eu preciso falar com Aspen sobre isso e ver o que podemos fazer.

- Tem certeza que quer falar com Aspen?

- America sua segurança é mais importante que meus ciúmes. Eu te amo acima de qualquer coisa.  


Notas Finais


E então America colocando Daphne para fora? Adoroooooo


Acredito que só tenha mais 1 capítulo para encerrar essa temporada de America nos Estados Unidos, vai ter uma passada de tempo, e aguardem grandes emoções na despedida deles.

Quando encerrar essa temporada, posto bônus de Marlee e Carter.

E depois Rumo a seleção.

Beijosssss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...