1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Princesas apenas 1 Escolha >
  3. Voltando a realidade. ( 2 Temporada)

História 3 Princesas apenas 1 Escolha - Voltando a realidade. ( 2 Temporada)


Escrita por: MaxericaEternal

Notas do Autor


Bom diaaaaaa....

Vamos lá para o 1º capítulo dessa 2º temperada. Super ansiosa.... E vocês.

Boa leitura........

Capítulo 45 - Voltando a realidade. ( 2 Temporada)


Fanfic / Fanfiction 3 Princesas apenas 1 Escolha - Voltando a realidade. ( 2 Temporada)

 

Pov America

 

A viagem foi longa, dormi a maior parte dela. Só conseguia pensar e sonhar com Maxon. Eu nunca mais o veria e tenho que aceitar isso para seguir em frente.  Ainda tem essa maldita seleção vou ter que aturar algum principezinho metido a merda.

- Marlee, estamos quase chegando acorda?

- O que? Hã?

- Estamos chegando.

- Graças a Deus, odeio avião.

- Tudo bem? Já vamos pousar.

- Como você está America?

- Minha cara está tão mal assim.

- Você está com uma cara de acabada. Sorrimos juntas. Eu devo estar com meus olhos um pouco inchados devido ao choro.

- Vou colocar os óculos escuros, melhorou Marlee? Ainda bem que é dia, e sol está a todo vapor. E você como está? 

- Eu estou bem, e você preparada para a seleção?

- Lógico que não, não quero me casar com nenhum príncipe metido. Já vou organizar meu casamento com Aspen.

- Você realmente vai casar com ele?

- Que opção eu tenho Marlee? Pelo menos ele me ama.

- E você ainda o ama?

- Já amei uma vez, posso voltar a amar e tenho certeza que ele me fará feliz.

- Esperança America, tenha esperança.

- Marlee acabou nunca mais vou ver o Maxon, tenho que seguir em frente. Não vai ser fácil, mas preciso tentar. Todos os olhos estarão sobre mim agora, voltei a ser a princesa America. Hooo, Marlee adorei tanto o anonimato.

- Eu sei Alteza.

- Marlee não comece. Pode me chamar de você, sabe disso.

- Sim sei mais alteza.

- Marlee!!

- Só para descontrair.

Marlee me chamando de alteza, cai na realidade, voltou toda aquela formalidade que eu vivia, todo aquele costume e etiqueta, todos aqueles padrões desnecessários. Revirei os olhos.

- Já sei o que está pensando. Fala Marlee.

- Tudo de novo Marlee. Aquelas coisas chatas.

- Chatas e que você sempre tirou de letra.

O avião finalmente parou, eu sabia que a parti do momento que saísse na aeronave, tudo já seria diferente.

Assim como eu já sabia, eu e Marlee fomos as primeiras a descermos e formos conduzidas para uma limusine da realeza. Várias guardas e seguranças ao redor no aeroporto. Parecia até que era o rei, que exagero do meu pai.

 

 

 

Pov Maxon

 

- Maxon meu querido. Você está lindo. Fala minha mãe ao me ver chegando no castelo.

- Mãe não faça esforço.

- Eu estou bem. Você fez muita falta meu filho. Minha mãe sempre foi sentimental e tinha que chorar na minha chegada. – Seu pai está em uma reunião dos preparativos de sua seleção. Depois ele fala com você.

- Tudo bem mãe. Vou para o meu quarto a viagem foi cansativa.

Me despedir delas e de alguns criados que me aguardavam e segue com Carter para meu quarto.

- E aí cara como está se sentindo?

-  E você como está se sentindo Carter?

- Cara ter me apaixonado foi uma maior roubada. Nunca pensei que poderia sentir dor de amor.

- Pois é, mas não me arrependo de nada que vivi com America.

- Nem eu com Marlee, queria ter descoberto o que sentia por ela antes. Suas coisas estão ali. Agora quem vai descansar sou eu majestade.

- Carter!!

- Maxon. E saiu me deixando em meu quarto.

Sempre fui apaixonado por fotografia, meu quarto estão cheia delas. Está faltando a pessoa mais especial que já conheci fazer parte desse mural.

Eu estava cansado, porém fui para a minha sala revelar algumas fotos, precisava ver America, seu sorriso e cada traço de seu rosto. Imaginar que não há verei mais, dói mais ainda meu coração. E ainda tenho que me acostumar com essa seleção que começa na semana que vem.

Após revelar várias fotos de America, vi que ainda tenho gravado cada traço dela em minha mente, como seu delicioso cheiro, e como sua pele arrepiava, com meu toque.

 

- Alteza. Alteza. Alteza.

Acordei com alguém me chamando, não tinha percebido que havia adormecido arrodeado das fotos de America.

- Alteza. Batem novamente na porta.

- Pode entrar. Era um dos guardas.

- O rei está lhe chamando em sua sala.

- Diga que estou indo, vou apenas no banheiro.

Me levantei e fui lavar meu rosto. Guardei as fotos de America em uma caixa e deixei em cima da minha cama, quando eu voltar, vou espalha-la por todo meu quarto.

************

O guarda me anunciou e entrei para falar com meu pai. É agora que vou descobrir para onde eu vou, para conhecer minhas pretendentes.

Entrei comprimente meu pai e sentei na poltrona a sua frente. Ele não é muito de abraços, apenas um aperto de mão.

- Então, Maxon, como foram esses últimos meses?

- Foram tranquilos pai.

- Você quer saber de onde são suas pretendentes? Essa tradição é muito importante Maxon, você terá que escolher uma delas para ser sua princesa que reinará com você quando for a sua hora.

- Eu sei disso pai, não vou decepcioná-lo.

- Quero dizer que a última princesa o pai dela, como posso dizer, foi bem difícil convencê-lo a colocá-la em sua seleção. Enfim consegui, tive que falar pessoalmente com ele. Ela será a última que você visitará. A primeira é no Alasca.

- Alasca pai?

- Sim Alasca. Ela é muito bonita que ver fotos dela.

- Não, não quero.

- Continuando, a princesa Ambers do Alasca, Newsome da Espanha e por último, princesa Singer do Brasil.  

 

- Brasil?

- Sim, Brasil, algum problema com o Brasil, Maxon?

- Não, nenhum problema.

Uma das criadas entrou anunciando que o jantar irá ser servido.

Eu e meu pai nos levantamos e seguimos para a sala de jantar.

Mas eu não conseguia parar de pensar. Que posso ver America, ela mora naquele castelo, é filha de um dos conselheiros, com certeza vou revê-la em algum baile que eles derem. Não contive minha alegria, nem tudo está perdido.   


Notas Finais


E então?

Agora o negócio anda em rsrsrsrs.

Próximo capítulos....preparação para a seleção...

BJsssss princesassss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...