1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Princesas apenas 1 Escolha >
  3. Sobre a luz do luar.

História 3 Princesas apenas 1 Escolha - Sobre a luz do luar.


Escrita por: MaxericaEternal

Notas do Autor


Boa noite princesasssss

Demorouuu mais chegou. Graçasssss.

Estamos com 193 favoritos, vamo que vamo, será que chegamos aos 200. Façam campanha #200favoritos

Tive um tempinho. Ufaaa.

Segue mais um capítulo para vocês.

Espero que adorem. Bjsssss

Capítulo 52 - Sobre a luz do luar.


Pov. America

 

Depois de quase 1 hora de dança com Maxon, nós precisávamos ficar a sós nem que fosse por alguns minutos.

- Acha que se escaparmos alguns minutinhos vão reparar nossa falta?

- Acredito que sim America, todos os olhos estão voltados essa noite para nós dois.

- Tive uma ideia, a festa também se estende a área externa do castelo, conheço um lugar que podemos ficar a sós. Comecei a procurar Merlee com os olhos. - Ali achei, me siga.

Marlee estava sentada afastada conversando com Carter, os dois exalavam alegria assim como eu e Maxon.

- Marlee? A chamei.

- Sim, Ameri.. Sim alteza.

- Me poupe Marlee, preciso de um favor seu. E você também Carter já que está aqui. Quero ficar um pouco a sós com o maxon.

- Já sei onde quer leva-ló.

- Sou tão prevíssima assim Marlee. Não importa. Vamos. Se sairmos juntos não desconfiaram de nada, podem pensar que vamos mostrar o jardim aos nossos convidados.

Seguimos nos quatro para o jardim, caminhamos um pouco para que os convidados nos vissem mostrando as flores e plantas. Sentamos próximos da piscina para dar mais algum tempo.

- Como o mundo é pequeno em America? Fala Marlee rindo

- Muito pequeno quem poderia imaginar.

- Como você conseguiu guarda esse segredo de mim America? Pergunta Maxon sentado ao meu lado.

- Do mesmo jeito que você conseguiu esconder de mim o seu. Sorrimos nos quatro.

- Eu chequei sua ficha America, assim que Maxon falou de você para mim. Esconderam direitinho sua identidade. Fala Carter

- Assim como esconderam a de Maxon, o Aspen não achou nada. Nossa o Aspen tinha esquecido completamente dele, onde será que ele estar não vi. Preciso conversar com ele.

- Eu não o vi, desde que cheguei ele é seu guarda costa pessoal ainda America?

- Bem sim. Também não o vi Maxon, temos que conversar, tenho algumas coisas para esclarecer. Maxon me olhou com cara de interrogação assim como Carter. E Marlee me olhava com cara de compreensão.

- Acho que já ficamos aqui tempo demais. Eu me levantei e Maxon levantou em seguida. Marlee preciso de pelo menos 30 minutos com Maxon. Você sabe onde me encontrar.

Peguei a mão de Maxon e seguir para o canto do jardim, ele era bem escondido tinha apenas um banco.

- Esse local eu vinha muito quando queria ficar sozinha. Apesar de ter câmeras polo jardim inteiro e eles saberem onde eu estou, aqui dentro não tem câmara e me sentia segura para pensar.

Tinha um caminho bem apertado entre as plantas, até que avistamos meu banco preferido.

A lua está noite estava bem grande e iluminava o local que sempre amei ficar, parecia ainda mais bonito.

- Que lugar lindo America. No Canadá apenas no verão podemos caminhar no jardim e a noite não é tão quente e ventilada como aqui.

- Esse lugar é maravilhoso, e estou feliz de poder te trazer aqui.

- Você está ainda mais linda sobre a luz do luar. Você está iluminada America, eu ainda não acredito que estou aqui com você.

E então ele me puxou e nossos lábios se uniram, nossas respirações estavam irregulares, e podemos demostrar a saudade que sentimos um do outro. 

Depois de um longo beijo, ainda ficamos abraçado contemplado a presença um do outro.

- Será que as pessoas notaram alguma coisa? Questiono Maxon ainda abraçado com ele.

- Acho que sim, creio que passamos a mensagem que nos apaixonamos à primeira vista.

- Sério? Será que vão acreditar que foi amor à primeira vista?

- Acredito que sim. Sorrimos juntos. Bem da minha parte foi verdade. Tive que suar muito minha camisa para te conquistar, você foi bem resistente.

- Resistente é uma das minhas qualidades.   

- E teimosia também.

- Maxon? Não fui tão ruim assim. Também, só um pouquinho.

- Como são as outras selecionadas? Como foi com elas?

- Bem.

- Bem? Como?

- Nenhuma delas chega a seus pés, meu coração já tinha lugar ocupado por você.

- Maxon, o que aconteceu?

- O que era mesmo que você queria me contar?

- Maxon!!! Responda a minha pergunta. O que aconteceu que você não quer me contar.

- America!!! Ouvimos Marlle me chamar. Já se passaram 1 hora, as pessoas estão perguntando por vocês.

- Ok. Marlee estamos indo.

- Não acabamos essa conversa Maxon, amanhã temos bastante programação juntos, espero que me conte.

- America com ciúmes, essa é nova.

- Não estou com ciúmes, só quero saber o que aconteceu e você está me enrolando.

- Tudo bem, minha querida.

- Nesse momento eu não sou sua querida. E vamos meu pai deve anunciar o jantar.

Seguimos de volta para o salão.

Sei que aconteceu algo, Maxon está me escondendo algo. Mas de hoje ele não me escapa.

A noite passou rapidamente nós jantamos, dançamos, na madrugada muitos já tinha se retirados e outros já tinham passado do ponto. Era minha oportunidade de conversar com Maxon sem ninguém reparar. Quando eu estava cruzando o salão para falar om ele, avistei Aspen subindo as escadas, seu semblante era triste, apressei o passo e fui ao seu alcance, quando voltei meu olhar para Maxon, ele estava me observando chegar perto de Aspen. Droga.

- Aspen espere quero falar com você? Ele parou ao ouvir minha voz.

- Sim, alteza precisa de alguma coisa? Ele está bem pior do que imaginei.

- Aspen, pode se virar por favor. Ele se virou e ficou me encarrando.

- Aspen eu não sabia, que ele era o príncipe. Me desculpe.

- Você não precisa se desculpar America. Só não me peça para ficar contente com essa situação. Respirei fundo.

- Aspen você sabe da nossa história, quem podia imaginar?

- Eu sei America da história de vocês. Você já contou a ele sobre o nosso noivado.

- Noivado de quem? Chega Maxon ao meu lado.

- Maxon!

- Alteza. Aspen faz uma reverência. Que mundo pequeno não.

- Sim muito pequeno. Fala Maxon.

- Se vocês me dão licença vou verificar o resto da guarda. Boa noite. E se afastou me deixando a sozinha com Maxon.

- Ele parece estar chateado. Aconteceu alguma coisa?

- Você sabe muito bem o que aconteceu Maxon.

- Ele ainda é apaixonado por você.

- Acredito que não vão mais sentir nossa falta. Você viu Marlee e Carter?

- Já faz algum tempo que os dois saíram juntos.

- Tudo bem. Vou informar a algumas pessoas que vou me recolher, faça o mesmo. Está vendo aquela coluna ali a direita, estarei te esperando lá.

- Sim, senhora. Mas vão designar alguma pessoa para me acompanhar.

- Deixe que resolvo isso, só faça isso.

Maxon concordou e voltamos para festa, avisei a Silvia e fiquei atrás da coluna esperando Maxon, não demorou muito e ele apareceu com o Charles o mordomo que iria acompanha-lo.

- Pode deixar que eu levo o príncipe Maxon ao seu quarto.

- Sim, alteza. Tenham um boa noite. E se retirou.

- Para onde vamos princesa America? Posso saber?

- Para meu quarto.

- Você vai me raptar?

- Sempre convencido em, não muda isso. E acredito que você virá de livre e espontânea vontade? Certo. Levante umas das sobrancelhas.

- Eu vou para onde você me levar.  


Notas Finais


E então? Era o que vocês esperavam?

Vcs acham que Maxon aprontou alguma coisa?

Vejo vocês aqui em baixo.

BJsssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...