1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Reinos >
  3. A volta da Guerra

História 3 Reinos - A volta da Guerra


Escrita por: hungergames74

Notas do Autor


Nesse capítulo mostra um acontecimento que fez a guerra dos Warriors e Animals voltar enquanto isso o Geniuz passam por um problema de convivência

Capítulo 2 - A volta da Guerra


Fanfic / Fanfiction 3 Reinos - A volta da Guerra

Dean anunciou uma nova integrante ela se chama Raven e tem um corvo, ele disse que era uma amiga de muito tempo atras. Estava tudo certo mas eles perceberam que Corey não estava lá, eles acham estranho ele não estar em um pronunciamento do rei então eles saem para procura-lo. 
 Enquanto isso no Geniuz Ashley e Diana brigam, Diana da vários socos no rosto de Ashley até que seu namorado Rock separa a briga isso aconteceu muito no último ano a convivência estava insuportável então Noah propõe um duelo, e as duas aceitam. 
 No Warriors Joana e Brock conversam em seu quarto.Ela diz que precisa falar com ele,Brock olha desconfiado ,ela sorri e diz: 
-Eu estou grávida! 
 Uma lágrima escorre em rosto ele sorri e a beija.Ela conta a seu pai sobre oocorrido ele da um abraço nela e diz: 
-Sua mãe ficaria orgulhosa. 
 Mas de repente Chakal desesperado diz: 
-Vossa excelência o Drock foi para um combate contra o Falcon mas os Animals estão indo atras dele. 
Chakal tem muitos contatos sabe de tudo que ocorre nos reinos o Rei então manda Chakal e Brock irem atras de Drock.Quando eles chegam na segunda ilha Mitrou encontram Raven,Ruby e Wolf. 
 No Geniuz Diana e Ashley se preparam para o duelo elas entram na arena, o duelo começa o reino se divide nas torcidas.Logo podemos ver tiros e flechas Diana da um tiro da mão de Ashley que solta o arco ela tenta fugir mas toma um tiro nas costas, Saiko invade a arena acerta Diana com um soco e começa a lutar com Rock mas Noah interrompe e manda Ashley ao hospital. 
 No hospital o doutor opera Ashley e diz que ela tem 30% de chance de voltar a andar e 20% de chance de morrer. 
 Nas ilhas Mitrou Chakal ataca Ruby e Brock ataca Raven e Wolf vai atras de Corey que esta lutando com Drock. Drock esta vencendo Corey exausto pede piedade mas Drock nega desferi um golpe contra Corey que desvia tenta voar mas é atingido no peito. 
Herb vendo aquilo sai correndo, Ruby esta caida com Chakal em sua frente ele tenta mata-la com sua foiçe mas Herb a salva ela diz: 
-Onde está o Corey? 
Ele responde: 
-O FALCON ESTÁ MORTO! 
 Eles fogem junto a Raven chegando no reino Wolf chora a morte de seu irmão Dean anuncia um novo integrante: Camaleon é negro dos olhos verdes, fica invisível e tem uma espada envenenada Dean em seu pronunciamento sobre a perda do integrante,amigo Corey ele diz: 
-Corey era meu amigo um guerreiro muito bom eu tenho orgulho de ter lutado ao seu lado e agora ele descansa pena que não pudi dar um enterro digno a ele mas isso não vai ficar assim vamos matálos um por um eu amava ele e agora é "O Sangue pela Glória"

 

Notas Finais


Espero que tenham gostado e se preparem para uma guerra longa com muitas mortes
"O Sangue pela Glória"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...