1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Reinos >
  3. Em busca de vingança

História 3 Reinos - Em busca de vingança


Escrita por: hungergames74

Notas do Autor


Oi, obrigado por lerem minha história e ela não é uma cópia de game of thrones pois escrevi antes de assistir a série mas tem alguns acontecimentos parecidos obrigado

Capítulo 3 - Em busca de vingança


Fanfic / Fanfiction 3 Reinos - Em busca de vingança


 Herb não aceita o novo integrante, ele fala que querem substituir Corey, ele sai revoltado e vai para sua casa, destrõe tudo em sua frente, um sentimento de ódio e tristeza toma seu coração e ele quer buscar vingança. Corey era sua única família ele chora, não consegue aceitar e sai a procura do assassino.
 No Geniuz Ashley está se recuperando e já não corre risco de morrer mas andar parece impossível, Saiko jura que vai matar Diana, ele e Rock brigam. Rock tenta acertar Saiko mas ele desvia e acerta Rock no rosto, Saiko prepara o golpe final mas Rick o bloqueia salvando seu irmão. Os dois correm Rock diz:
 -  Por que você entrou na luta? Estava tudo sob controle.
 Rick responde:
- Você ia morrer, e eu não posso perder meu irmão, meu braço direito temos sempre que ficar juntos.
 No Warriors a festa durou a noite toda, todos celebrando a morte de Corey, o rei até contratou um bobo da corte chamado Clown, e um ninja chamado Shinohara, ele tem uma espada katana. Mas Chakal avistou lá no fundo uma multidão.
 Era Herb com um pequeno exército. Scar logo manda soltarem o Rufus e a batalha começa. Rufus mata a metade, o resto Chakal, Drock, Shinohara, Clown e Brock mataram. Os unicos sobreviventes foram Herb e mais 23 homens. 31 mortes no Warriors mas baixas de guerra são aceitáveis diz Scar afinal foi assim que seu pai lhe ensinou e sempre foi assim no Warriors.
 No Geniuz dois novos integrantes: O troll Raimond  e Smoke que usa bombas e uma roupa toda preta.
 No Animals um novo integrante o homem-mosca ele tem asas robóticas e um óculos que da visão de mosca e em câmera lenta e uma espada.
 Wolf para acabar com sua raiva desafia Drock para um duelo, eles combinam o duelo para próxima semana. Dean ajuda Herb a treinar e diz:
 -Se ele cair você terá que mata-lo se não ele voltará e irá se vingar.
 Herb aceita e lembra da morte de seu irmão e ele sente o maior ódio já sentido. Uma semana se passa e o tão esperado dia chega.
 Os participantes se apresentam e o duelo começa. Drock pega seu mangual e provoca Herb para poder atacar com mais facilidade mas Herb tem muito ódio e derruba Drock. Herb muito feliz por poder vingar a morte de seu irmão se destrae e Drock acerta um golpe na barriga do oponente e Herb agonizando lembra de seu irmão e de como eles eram felizes e Drock o acerta com um golpe na cabeça. E assim Herb encontra seu fim morto por um pequeno erro.
 


Notas Finais


O que vcs estão achando da história ta confusa ou não ,a escrita ta boa, etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...